FABIO Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 FUI LAH NO KRA QUE DESBLOQUEIA EM SP E FICOU SHOW DE BOLA... SERVIÇO MUITO BEM FEITO !!! INSTALOU ATÉ MINHA CAMERA DE RÉ, AGORA SÓ FALTA EU ATUALIZAR NA CSS O MYLINK PRA CAMERA FUNCIONAR...RECOMENDO A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme.personal Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 muito bom.. com essas informações dá pra qlq instalador de som fazer.. valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veras Filho Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Aew galera, quero fazer esse procedimento. Meu pai é técnico em eletrônica e ele já fez isso numa central multimídia num eco Sport q ele tinha. Só qria saber como tirar a central Mylink do lugar e se posso ativar e desativar o interruptor com o carro ligado. Vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daut Lopes Junior Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Aew galera, quero fazer esse procedimento. Meu pai é técnico em eletrônica e ele já fez isso numa central multimídia num eco Sport q ele tinha. Só qria saber como tirar a central Mylink do lugar e se posso ativar e desativar o interruptor com o carro ligado. Vlw.. Para tirar o mylink, você precisa tirar os dois porta trecos dos lados que são apenas encaixados. Basta puxa-los com cuidado e terá acesso aos parafusos da moldura e do mylink. Com relação ao interruptor e recomendável que ligue e desligue sempre com o carro ligado. Abs, Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veras Filho Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Vlw Daut. Mas uma coisa pra esclarecer, no caso, é sempre melhor esta com sistema travado qndo ligar o o carro, e somente depois destrava pra poder rodar os videos, neh? E posso desligar o carro com ele destravado, e travar c ele desligado? Deu pra entender??! Rsrsrs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme.personal Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Galera acabei de fazer e esse botão não tem função nenhuma!! É so desconectar o fio azul claro citado a cima e curtir o som!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veras Filho Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Galera, eu fiz junto com meu pai e deu certo. Mais ainda não coloquei o interruptor, mas já puxei um cabo. E depois é só colocar o interruptor. No momento esta como se o cabo do Mylink estivesse desconcertado, mas na parte traseira do Mylink já tem o cabo q vai pro interruptor instalado. Notei q o Mylink não desliga mais qndo se abre a porta e qndo se da a seta direita ou esquerda ñ se ouve mais o sinal característico. E lembramdo! Na foto postada aqui no tuto e no meu Mylink o cabo é de cor VERDE CLARO e NÃO AZUL CLARO. Vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno_Lisboa Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 POR FAVOR ME PASSA O CONTATO ... QRO DESBLOQUEAR MEU APARELHO fabio__ja@hotmail.com Aonde vc comprou a sua camera de re??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorcamargos Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Alguém fez esse desbloqueio aqui em BH? Gostaria do contato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afcosilva Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Fiz o chicote e soldei no botão, só não sei como tirar o fio do mylink, alguém pode responder, foi só puxar ou usaram alguma ferramenta para empurrar o fio pela frente do chicote? to meio receoso em puxar e quebrar, podem ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afcosilva Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Fiz o chicote e soldei no botão, só não sei como tirar o fio do mylink, alguém pode responder, foi só puxar ou usaram alguma ferramenta para empurrar o fio pela frente do chicote? to meio receoso em puxar e quebrar, podem ajudar? Bom como ninguém respondeu, rsrsrs.. e claro com razão pq esse fio é chato pra caramba pra tirar, criei coragem e fiz e já tá rolando os meus videos agora. O ruim disso é que meus up's já estão acabando , agora vou cair para o kit aerodinâmico! Vlw a ajuda rapaziada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abdo Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 mas e ai afcosilva, como foi que você fez para tirar?! Apanhei aqui e nao consegui rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afcosilva Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 mas e ai afcosilva, como foi que você fez para tirar?! Apanhei aqui e nao consegui rsrs Tente com uma chave de fenda bem fininha ou algo parecido que não tenha uma ponta cortante, um amigo me emprestou por que ele conserta celular e tals... esse objeto vai passar por dentro do plug e vai travar, é só empurrar pela frente do chicote com calma.Faça um teste tente empurrar os conectores do cabo da fonte pela frente , vai ver que com jeito eles saem, no my link a mesma coisa. Blz, espero ter ajudado. Ps.. lembrando que se não tiver jeito com essas coisas melhor não fazer hein, rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Luz Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Muito Bom o Topico Parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williampbo Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Cara, me passa o contato e o nome do local, pf! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Vitória Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Tô achando tudo muito confuso. rs Ninguém ainda postou um tutorial descente sobre esse desbloqueio, tipo um passo a passo do processo, mesmo que em alguns o fio tenha sido de outra cor, porque o princípio é o mesmo... Estou aguardando uma boa alma, filmar seu desbloqueio, ou fazer um tutorial mais elaborado e postar aqui. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno_Lisboa Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Eu tambem estou no aguardo do tutorial... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romuloarpini Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Alguém já fez em vitória-ES? Pode passar o contato? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiofernando Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Olá a todos Se esse fio funciona para várias coisas diferentes a melhor solução não seria um desbloqueio via interruptor do fio (hardware). Até porque fica um controle manual. Pensando nisso fui na autorizada verificar se tinha essa opção no programa de diagnostico e não encontrei esta opção. Atualizei o firmware do Mylink pra ver se habilitava alguma opção mas ficou igual. Então vem a hipótese: Como o Mylink funciona por software esse bloqueio só do vídeo não pode ser feita só via software? Sim porque ele verifica o velocímetro acima de 0 km/h e aparece a tela de bloqueio (também via software). Não sei se fui claro mas fiquem a vontade para opiniões Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas2600 Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 galera, pra quem ta se batendo como eu que me deparei com uns 15 fios azuis na oficina, desativei todos e não deu certo, acredito que os onix mais novos o fio é o VERDE CLARO. Meu onix retirei na semana passada e o fio é verde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas2600 Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Tô achando tudo muito confuso. rs Ninguém ainda postou um tutorial descente sobre esse desbloqueio, tipo um passo a passo do processo, mesmo que em alguns o fio tenha sido de outra cor, porque o princípio é o mesmo... Estou aguardando uma boa alma, filmar seu desbloqueio, ou fazer um tutorial mais elaborado e postar aqui. rs ana e bruno lisboa, não tem nenhum segredo, apenas leve a foto do chicote tirada pelo amigo (acho que na segunda pagina) numa oficina que ele saberá o que fazer. Acredito que os onix mais novos o fio é verde e nos mais antigos o fio é azul, mas não tem segredo, fica no mesmo lugar o fio, fica meio isolado como dá pra ver na foto. Voce leva a foto na oficina e pede pra ele desconectar o fio é colocar um interruptor liga desliga, simples assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abdo Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Tente com uma chave de fenda bem fininha ou algo parecido que não tenha uma ponta cortante, um amigo me emprestou por que ele conserta celular e tals... esse objeto vai passar por dentro do plug e vai travar, é só empurrar pela frente do chicote com calma.Faça um teste tente empurrar os conectores do cabo da fonte pela frente , vai ver que com jeito eles saem, no my link a mesma coisa. Blz, espero ter ajudado. Ps.. lembrando que se não tiver jeito com essas coisas melhor não fazer hein, rsrs Não é nem questão de jeito, quando era mais muleque trabalhei com manutenção de computadores, manjo, digamos, um pouco bem de eletronica. Eu que passei os fios da camera de ré e fiz o chicote pra ela ono meu onix. Mas os engates do chicote do mylink são bem pequenos, não consegui encontrar travas neles, por isso não quis forçar, justamente por saber que poderia quebrar... Macaco velho as vezes tem medo de trocar de galho! Mas obrigado pela dica, vou me aventurar com umas chaves de relojoalheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonbopsin Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Como técnico em eletronica estou matutando em como solucionar este problema de chave (ficar mudando de um lado para outro hehe). Pude perceber, através deste que é necessario colocar uma chave HH. Um lado para assitir videos com o carro em movimento e outro lado para usar a camera de ré. Estou pensando em como fazer este sistema automatizado sem a necessidade da chave ou seja, inibir esta chave e colocar um sistema eletronico de mutação automatica. Quanto tempo vai levar eu não sei hehehehe espero que seja logo. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatopontes Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Desbloqueei na Sexta-feira, e é extremamente fácil fazê-lo. A cor do fio não importa, uma vez que ele fica no mesmo lugar (no meu caso era verde claro). Ficou perfeito e a instalação de tudo não durou nem 10 minutos. Ah, eu cortei o fio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaina Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Alguem sabe de alguem que faça o desbloqueio no Rio de Janeiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados