fabiofernando

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    35
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LTZ preto

fabiofernando's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. O sensor e boia Desencana que eu estou do seu lado. O sensor e boia Desencana que eu estou do seu lado.
  2. Avisa entao pq se eles trocarem o seu vou voltar la e pedir tbm. Material de 2a é assim.
  3. Nao poderia mas no meu caso que some duas por vez eles disseram que o todos sao assim pq ele nao é preciso. Fui dia14 la trocar o oleo e reclamei disso. A resposta foi que todos sao imprecisos. Nao poderia mas no meu caso que some duas por vez eles disseram que o todos sao assim pq ele nao é preciso. Fui dia14 la trocar o oleo e reclamei disso. A resposta foi que todos sao imprecisos.
  4. Tinha mesmo que fazer eles pagarem o guincho. O Problema é que já trabalhei com garantias e sempre tem como colocar a culpa no motorista, no combustível... se der chance eles te ferram legal.
  5. Isso é prova de que o marcador é maluco mesmo! Mas como eu disse antes: nunca enchi o tanque completamente e estou com 2.500 km só andando na cidade. Abasteci pela metade novamente, liguei o carro e ele atualizou. Andei uns 2 km e apaguei ele de propósito e sumiu uma barra novamente. No meu caso não adianta nem ligar e desligar que não volta mas eu sei que ele faz 10km/l. É como se consumisse os 4,5 litros numa tacada.
  6. O problema das barras de combustível é q elas variam muito de acordo com a situacao. Mas o que sempre faz ele pular duas é se apagar o carro. So uma vez quando acelerei demais numa subida íngreme. Ai ele só vai acertar quando abastece infelizmente (no meu caso). Fiz isso usando a velha tentativa e erro mas nunca enchi completamente o tanque e fiz os procedimentos corretos. Claro que os tecnicos da CS não reconhecem o problema. As vezes o sensor apita mas eu sei quantos km faltam pois ele faz sempre 10 km por litro na cidade.
  7. Ola cesar. Como vc trabalha com desenvolvimento de software poderia tentar desbloeuear os videos do mylink pra nos via software? Eu tenho a atualizacao dele em .bin teria como tirar essa tela? Outra sujestao seria ter um app que fincionasse como um computador de bordo tambem. Um abraco
  8. No meu Onix arranca até em segunda (se não for subida). Ele é 1.4 e está com 1.000 km e só coloquei gasolina aditivada até agora. Mas como o câmbio é espremido, verifique se vc não engatou a 4a ao invés da 2a porque, no início, eu fiz isso He he.
  9. Ele atualiza pelo celular mesmo porque o bringgo é só um atalho dentro do Mylink, assim como o Tunein. Não vejo praticidade alguma nisso pois pode ser utilizado o próprio celular preso com um suporte no para brisa mesmo. Assim fica mais prático e pode ser utilizado o mylink para ouvir músicas também. Falando em Mylink outra coisa de português é bloquear os vídeos quando o carro está em movimento. Se fosse assim deveriam proibir também o GPS do mylink. Quem é distraído se distrai com qualquer coisa e, caso houvesse um acidente, deve ser punido exemplarmente e não tirar o direito dos passageiros de ver vídeos não acha? Resumindo, acho que o Bringgo é só pra tirar dinheiro dos outros porque não é um bom software e fica muito longe dos olhos do motorista.
  10. Olá a todos Se esse fio funciona para várias coisas diferentes a melhor solução não seria um desbloqueio via interruptor do fio (hardware). Até porque fica um controle manual. Pensando nisso fui na autorizada verificar se tinha essa opção no programa de diagnostico e não encontrei esta opção. Atualizei o firmware do Mylink pra ver se habilitava alguma opção mas ficou igual. Então vem a hipótese: Como o Mylink funciona por software esse bloqueio só do vídeo não pode ser feita só via software? Sim porque ele verifica o velocímetro acima de 0 km/h e aparece a tela de bloqueio (também via software). Não sei se fui claro mas fiquem a vontade para opiniões Um abraço