rasouzza Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 No caso o carro aonde era instalado anteriormente? Ou no meu que ira instalar? Desculpa pela falta de conhecimento rs Bom segundo o vendedor da concessionária: "O dispositivo do Mylink é codificado no veículo que foi instalado primeiramente impossibilitando a instalação em outro veículo." Quando cogitei não comprar o aparelho junto com o veículo. Agora se da pra 're-codificar' o dispositivo, já não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciocardoso705 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Amigos ... Alguém sabe o telefone/site/endereço de quem possa fazer isso aqui em São Paulo ? Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 realmente ele é codificado, mas a CSS tem como re-codificar caso precise fazer a substituição de algum com defeito, por algum aparelho que esteja instalado em outro carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felpcost Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 realmente ele é codificado, mas a CSS tem como re-codificar caso precise fazer a substituição de algum com defeito, por algum aparelho que esteja instalado em outro carro. Então antes de tudo vamos ver se haverá como recodificar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos frediani Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Marciocardozo705 Marcio não precisa pagar para desbloquear, vc mesmo pode fazer isso. Qualquer dúvida é só pedir socorro. Caso prefira pode me perguntar por email cfrediani@uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlp_Skywalker Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Pessoal alguem aqui na na região de Catanduva/SP ou São José do Rio Preto/SP que saiba fazer esse procedimento? Se alguem souber avisa que marcamos em fazer. Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanmartins Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Alguem tme contato de alguem que faça o desbloqueio em florianopolis? Outra duvida, se eu quiser baixar um show da internet, geralmente em AVI, consigo assistir via usb no mylink? Ou preciso de algum programa para transformar o show em outra extensão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
7yrone Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Prezados, Alguem sabe onde esse servico pode estar sendo feito em brasilia?? Agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Pessoal, consegui fazer praticamente tudo que deveria fazer mas ainda não entendi uma parte ....rs Retirei o fio do plug sem problemas e é realmente o que o pessoal disse: fácil ... retire com uma chave de fenda o plastico branco e você vai ver uma travinha. Com uma agulha levante a mesma e pronto. Com o fio desconectado eu já fiz uma ligação com um fio maior para conectar no botão liga/desliga (Feito). Já soldei um outro fio para voltar para o conector do Mylink mas a pergunta que não quer calar: - Como vou conectar ele novamente no famigerado buraco do mylink ? Preciso realmente comprar um conector igual ao que retirei ou tem alguma manha ? Tem algum nome especifico este conector ou vamos na foto mesmo para explicar ? Tem alguma loja especifica para isso ? Desculpe-me as perguntas mas estou tateando isso a um tempo e estou patinando bem agora que estou no final. Valeu gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo cesar Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 entao ele retira aquele fio, com conector liga no botao e ele, coloca outro conector no aparelho com fio indo para o botao,? para fazer um acionamento liga e desliga ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio roberto barizon Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 entao ele retira aquele fio, com conector liga no botao e ele, coloca outro conector no aparelho com fio indo para o botao,? para fazer um acionamento liga e desliga ? compre o conector igual ao do fio verde (original ) e basta apenas colocar no fio que vem do interruptor para colocar aonde o fio verde estava.e pronto. você acha esse conectorzinho de ferro em qualquer elétrica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos frediani Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 O conector para colocar no lugar do fio azul/verde claro no mylink vc pode encontrar em qualquer desktop. Aproveitando alguém reparou que quando o desbloqueio está ativo a temperatura na tela do mylink desaparece assim como o som característico das setas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbandeira Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 O pessoal...além disso do barulhos das setas e temperatura...alguém que fez o procedimento tb está com o rádio ligando e desligando a cada 10 min mesmo rodando....e a primeira vez que liga ele depois de um certo tempo parado ele leva quase um minuto acho pra ligar...não entendi ainda quanto tempo ele precisa ou se chega a ligar sozinho pq eu to sempre apertando até ele ligar. No meu caso, eu não coloquei a chave liga/delsiga...só isolei o fio com uma isolante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos frediani Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 É justamente pq vc isolou o fio que está tendo estes problemas. Como foi devidamente explicado em todo este tópico vc deve instalar a chave pois quando vc ligar o carro o fio deve estar conectado no mylink e somente depois vc ativa o desbloqueio com a chave. Leia todo o tópico que vc vai entender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Carvalho Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Pessoal alguem aqui na na região de Catanduva/SP ou São José do Rio Preto/SP que saiba fazer esse procedimento? Se alguem souber avisa que marcamos em fazer. Vlw. me passa seu e-mail pra gente conversar pois sua MP está desativada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlp_Skywalker Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 me passa seu e-mail pra gente conversar pois sua MP está desativada jlp_skywalker@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARCELO NOGUEIRA Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Alguém de brasília já fez esse desbloqueio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaocms Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 ninguem nunca ouviu falar sobre desbloqueio via programação? Deve ser possível! Ontem aconteceu algo muito estranho, meu volume maximo passou de 45 para 63 e quando eu reparei tava rolando vídeo em movimento normalzinho e liberado os controles. Eu nunca desbloqueei o meu, até gravei um vídeo, no fim de semana posto aqui. Alguem ja vivenciou isso ou ouviu falar algo parecido? E sim, o que eu mais temia aconteceu... quando liguei o carro novamente ele voltou a bloquear os vídeos! Poxa, essa pane eletrica eu nao ia reclamar, GM! hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 ninguem nunca ouviu falar sobre desbloqueio via programação? Deve ser possível! Ontem aconteceu algo muito estranho, meu volume maximo passou de 45 para 63 e quando eu reparei tava rolando vídeo em movimento normalzinho e liberado os controles. Eu nunca desbloqueei o meu, até gravei um vídeo, no fim de semana posto aqui. Alguem ja vivenciou isso ou ouviu falar algo parecido? E sim, o que eu mais temia aconteceu... quando liguei o carro novamente ele voltou a bloquear os vídeos! Poxa, essa pane eletrica eu nao ia reclamar, GM! hahahah O que deve ter ocorrido com vc seria isso: http://clubedoonix.com.br/thread-529.html?highlight=sem+vers%C3%A3o Esse bug aconteceu com algumas pessoas, e durante ele, o mesmo deixa reproduzir os videos com o carro em movimento. Após algum tempo, o mylink volta ao normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abaccas Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Pessoal, Alguém sabe o telefone e endereço de quem possa fazer isso aqui em São Paulo? Poderia me enviar o contato em MP, por favor? Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abaccas Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Pessoal, Alguém sabe o telefone e endereço de quem possa fazer isso aqui em São Paulo? Poderia me enviar o contato em MP, por favor? Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArturPF Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Olá pessoal. Mais um mylink desbloqueado. Comprei a tal chave liga desliga e fiz o procedimento indicado. Só acionava o desbloqueio depois de ligar o carro e com ele parado. Após chegar no destino, parei o carro e ativei a chave novamente e funcionou certinho 100%. Só estranhei uma coisa, ao andar com o carro, não perdeu os bips da porta aberta, luz ligada ao abrir a porta, barulho das cetas. Achei estranho... Mas até o momento está funcionando tudo normal. Vlw pessoal, agradeço o autor do post e o pessoal que deu as dicas. Forte abraço. Até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Martins Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Pessoal estou com umas duvidas, quando tirei o fio do conector tem um conector de ferro no fio fiquei com medo de tirar este conector ai montei de novo. Como vcs estão fazendo com este conector? E o botão quantos amperes tem que ser? Tenho um aqui de 3A sera que rola? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexcs7 Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Amigos, aparece algum código no painel ao desbloquear o mylink??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArturPF Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Amigos, aparece algum código no painel ao desbloquear o mylink??? No meu não apareceu nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados