DESBLOQUEIO COMPROVADO MYLINK - FIO - CONTATO


Posts Recomendados

olá amigo, no meu caso a função configuração também ficou desabilitada e depois de inverter a chavinha voltou ao normal.

agora no seu caso pode ser que na hora de recolocar o fio no lugar o instalador tenha colocado no local errado, verifique.

Danobre

 

Eu postei a pergunta e, logo em seguida, descobri: O conector macho na traseira do MyLink amassou e não estava fazendo contato com o conector fêmea do chicote.

A gambiarra consiste em retirar o conector fêmea original e colocar o conector fêmea adaptado da gambiarra. Este conector fêmea adaptado causou o problema. Vou tentar novamente com outro. Estou aliviado porque sei que vai funcionar. Isto foi só um contra-tempo e o meu MyLink não veio com defeito de fábrica. UFA!  :P

Eu li a sua resposta agora e, no final das contas, você acertou. A instalação não foi bem feita. Eu te agradeço muito por responder e agradeço a todos os membros por todas as dicas valiosas.

 

Abraço,

 

André.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Consegui!!!!!!!! Tudo está "funfando"!!! :D O desbloqueio de video é fácil!!

 

No meu caso, o maior problema foi encontrar um terminal fêmea. O instalador teve boa vontade em instalar um terminal fêmea adaptado, mas não funcionou. O terminal fêmea adaptado amassou o terminal macho localizado na traseira do MyLink.

 

Procurei em MUITAS lojas na cidade do Rio de Janeiro, mas não encontrei um terminal fêmea original. Cansei de procurar e adotei a dica de um membro do clube. Usei um terminal fêmea adaptado de uma fonte defeituosa de computador. Cortei o chicote do conector do drive de disquete 1,44. São 4 fios com seus respectivos 4 terminais dentro de um conector branco. Segurei o conector com um alicate e, com cuidado para não estragar os minúsculos terminais, cortei o plástico com uma faca de serra. Depois da "cirurgia", consegui retirar os 4 terminais (com os fios) em perfeitas condições.

 

Já usei 3 (1 no desbloqueio de video e 2 na camera de ré). Os terminais adaptados são perfeitos! O resultado final ficou excelente! Agora, é só aproveitar os vídeos. E mais tarde, comprarei um sintonizador de TV... ;-) 

 

Abraço,

 

André.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal de Salvador-Bahia

 

Finalmente descobri alguem aqui na cidade que instale a camera de ré e desbloqueio do Mylink via interruptor

fiz o meu agora a tarde e ficou show de bola, a camera comprei no mercado livre e levei pra colocar no lugar

 

Valor: instalação da camera: mão de obra $ 70

camera no ML com frete $ 79

Habilitação do video e desbloqueio do Mylink $130

Local: CSS  GM (o cara é instalador de lá)

 

total: $ 279

 

Achei o valor salgado comparado com o que os colegas do forum vem pagando nos outros estados mas aqui a coisa ta começando e

ta complicado arrumar quem faça.

 

Se alguem quiser o contato do instalador é só me mandar uma MP que passo

E aí Jr, beleza cara?

Seguinte, comprei recentemente um Prisma  1.4LT. Desejo instalar câmera de ré, e como se sabe, o valor nas concessionárias é exorbitante. Me passe, por favor, o contato do instalador. 

 

Grato!

Editado por AMFO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais fácil entrar em contato por mp diretamente com a pessoa (que será notificada por e-mail que tem mensagem para ela) do que postar aqui no tópico, esperar que o usuário entre no fórum, no tópico e veja a mensagem, além de não divulgar os dados pessoais de contato para todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais fácil entrar em contato por mp diretamente com a pessoa (que será notificada por e-mail que tem mensagem para ela) do que postar aqui no tópico, esperar que o usuário entre no fórum, no tópico e veja a mensagem, além de não divulgar os dados pessoais de contato para todo mundo.

Valeu pela dica Jordan. Já o contactei via MP.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Por favor manda endereco irani.cardoso@gmail.com. obrigada

[qu1ote name=Wilton Junior" post="148625" timestamp="1385504358]

Pessoal de Salvador-Bahia

Finalmente descobri alguem aqui na cidade que instale a camera de ré e desbloqueio do Mylink via interruptor

fiz o meu agora a tarde e ficou show de bola, a camera comprei no mercado livre e levei pra colocar no lugar

Valor: instalação da camera: mão de obra $ 70

camera no ML com frete $ 79

Habilitação do video e desbloqueio do Mylink $130

Local: CSS GM (o cara é instalador de lá)

total: $ 279

Achei o valor salgado comparado com o que os colegas do forum vem pagando nos outros estados mas aqui a coisa ta começando e

ta complicado arrumar quem faça.

Se alguem quiser o contato do instalador é só me mandar uma MP que passo

Editado por irani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Bom Galera, sabado pego meu onix vou tentar fazer isso sozinho....eu intendo um pouco da parte de som sou meio fuçado nessas coisas...depois eu posto aqui..abraço

Sinceramente nao sei se é uma boa fazer essa gambiarra. Fiz o desbloqueio via software (pagando, claro) e ficou 100% .

Enfim, é só uma ideia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera, sabado pego meu onix vou tentar fazer isso sozinho....eu intendo um pouco da parte de som sou meio fuçado nessas coisas...depois eu posto aqui..abraço

 

 

Sinceramente nao sei se é uma boa fazer essa gambiarra. Fiz o desbloqueio via software (pagando, claro) e ficou 100% .

Enfim, é só uma ideia :)

Confesso q se eu tivesse tbm o ML, me arriscaria a fazer tbm a mesma coisa, rsrs. E, modéstia à parte, sou um tanto desenrolado pra esse lado de eletrônica/elétrica (não de carro, mas de aparelhos em geral) e vendo alguns tutos/vídeos pela net, creio q se fosse para mim, faria bem caprichado, usando conector pra não cortar nada, e no caso de uma eventual necessidade de levar o carro pra css pra resolver alguma bucha, removia tudo bem rapidinho! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso q se eu tivesse tbm o ML, me arriscaria a fazer tbm a mesma coisa, rsrs. E, modéstia à parte, sou um tanto desenrolado pra esse lado de eletrônica/elétrica (não de carro, mas de aparelhos em geral) e vendo alguns tutos/vídeos pela net, creio q se fosse para mim, faria bem caprichado, usando conector pra não cortar nada, e no caso de uma eventual necessidade de levar o carro pra css pra resolver alguma bucha, removia tudo bem rapidinho! rsrs

Não é apenas por ser gambiarra. Mas sim por perder algumas funções como avisos sonoros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é apenas por ser gambiarra. Mas sim por perder algumas funções como avisos sonoros.

Pelo q vi em alguns tutos, Edu, a "chavinha" serve justamente para armar e desarmar a 'gambiarra', ou seja, se entendi bem, tudo q é perdido (funções) para poder vem o vídeo em movimento, pod ser facilmente revertido caso mude a chave de posição. Ou entendi mal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo q vi em alguns tutos, Edu, a "chavinha" serve justamente para armar e desarmar a 'gambiarra', ou seja, se entendi bem, tudo q é perdido (funções) para poder vem o vídeo em movimento, pod ser facilmente revertido caso mude a chave de posição. Ou entendi mal?

Entendeu certo. Quando a chave esta ligada, o mylink fica desbloqueado, vc perde os avisos sonoros e a camera de re. Ai toda vez tem que ficar ligando e desligando a chave :s. Sei la, pra mim não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendeu certo. Quando a chave esta ligada, o mylink fica desbloqueado, vc perde os avisos sonoros e a camera de re. Ai toda vez tem que ficar ligando e desligando a chave. Sei la, pra mim não compensa.

Entendo, vai de cada um mesmo, falei hipoteticamente, pois para cá (região nordeste), o desbloqueio por software ou interface, é bem difícil, daí pelo menos pra "pelar o porco", optaria por tal método. :D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de realizar o desbloqueio aqui em Juazeiro do Norte/CE, ficou tudo beleza! Quando a chave está ligada não funciona o bipe da seta, nem o bipe se houver alguma porta aberto, mas mesmo assim apresenta a luz no painel, quando desliga a chave volta tudo ao normal. Pelo menos até agora não houve problemas, espero que continue assim. Hehehe.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ae Galera!!

Sábado(21/09/13) levei meu onix para desbloquear o Mylink no mesmo lugar que o tsurf62 recomendou aqui nesse tópico!

O Desbloqueio ficou sensacional!!

E ainda de quebra coloquei uma tv digital no mylink.

Só pra tirar umas dúvidas sobre esse desbloqueio:

Quando você entra no carro, você tem que ativar o botão do desbloqueio assim que ligar o carro e de preferencia com ele parado, pois se você estiver com o carro andando e apertar o botão de desbloquear o mylink os videos continuarão com o bloqueio de tela, ai você terá que apertar o botão para bloquear, parar o carro, apertar o botão pra desbloquear e assim poderá andar com o carro sem travar os videos!!

Quando desligar o carro, é bom apertar o botão para bloquear novamente!

Com o MyLink desbloqueado eu reparei que: O GPS BringGo não funciona, ele trava quando começa a rota, os sons das setas, pisca-alerta, avisos de porta aberta, combustível no reserva e etc do painel não funcionam O SOM, mas por exemplo a seta não deixa de funcionar por isso, apenas não emite aquele som.

Mas como você estará com o carro tocando algum video, vc nem vai reparar em som de seta.

A TV digital ficou sensacional! Claro que você tem que desbloquear o mylink pra poder ver ela com o carro em movimento!

A Tv é ligada no auxiliar que fica do lado da entrada USB e disponivel lá em FOTO e Video > Source > Aux.

Quem tem interesse de desbloquear o mylink e colocar uma tv digital, vale a pena!! Vale muito a pena!!

Abraços.

Boa tarde Terroni

E para funcionar a tv digital. Qual receptor de tv você usou? E é só ligar na auxiliar? E a alimentação do receptor? Se puder add umas fotos te agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem uma empresa que faz isso no RJ, foi o preço mais barato que encontrei R$1.000,00 tel. 7886-3553 Jonas.

1000???? :o  Amigo, por este valor e mais "alguns centavos" eu colocaria uma CM pauleira com tudo q tem direito! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.