Iluminação Completa !!!!


Posts Recomendados

Ola Pessoal auguem  pode me a jugar queria colocar lampas mais fortes nas lanternas queria colocar aquelas de led azul alguém sabe qual vai queria saber modelos? 


blz henrique vi as fotos ficaram lokas em qual vc coloco na lanterna ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ola Pessoal auguem  pode me a jugar queria colocar lampas mais fortes nas lanternas queria colocar aquelas de led azul alguém sabe qual vai queria saber modelos? 

blz henrique vi as fotos ficaram lokas em qual vc coloco na lanterna ????

Vc já está ciente dos códigos de erros que seu carro estará sujeito a ficar mostrando no painel a partir do momento em q vc trocar por tais lâmpadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu retirar os erros do bixenon H4 do CB usando esses cancellers que vendem por ai?

Já testei 2 modelos diferentes (um deles era da XTune) com meu amigo e nenhum funcionou, to pra desistir e deixar os erros por lá!!! :'(

Antes eu até tinha lido alguns relatos de terem dado certo. Porém, hoje em dia nunca mais li nada a respeito, apenas d q não dão certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vamos la...

Farol Alto e Baixo - h4

Lanterna - lâmpada nominal 5w 12v para não acusar erro no painel, soquete t10

Milha - h27 881 "em L" (usuarios do forum relataram que a reta tbm serve)

Luz Interna - torpedo de 43mm

Porta Malas - mesma da lanterna

Porta Luvas - mesma da lanterna

Placa - mesma da lanterna

Um forte abraço

Coloquei a lâmpada na placa de led e ta aparecendo erro 24 sabe me explicar como posso tirar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei a lâmpada na placa de led e ta aparecendo erro 24 sabe me explicar como posso tirar?

xiii, amigo... isto é o que todos tentam por aqui e até agora não conseguiram uma solução definitiva REALMENTE GARANTIDA pra tirar tais erros, sejam eles dos faróis, faroletes, lanternas ou luz de placa...

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nesse tópico do Faça você mesmo, lá tem explicando tudinho, ou se preferir coloca um canceller que mata na hora esse erro! [ http://clubedoonix.com.br/index.php?/topic/10380-retirando-erro-21,-22-e-24-do-painel

Bem, amigo, não é tão simples assim... Canceller tem dado certo com uns aqui, acolá... Mas é raro. Isto ainda continua a ser uma grande dor de cabeça pra qm tenta remover os erros. Inclusive são inúmeros os relatos aqui no fórum, de colegas q o compraram e não funcionaram, mesmo sendo modelos já sugeridos por outros membros q obtiveram sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não sei se minha câmera que é ruim, se eu que sou um péssimo fotógrafo ou se os leds que são fortes demais, mas ainda continua ofuscando na foto..kkkk Mas já dá pra ter uma noção maior.

Eles não são tão azuis, mas não são nem um pouco brancos.

 

20140309_182632.jpg20140309_182701.jpg

Opa  Emerson qual e essa lâmpada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parecem ser boas, mas acho caro pagar isso por elas. Vou aguardar as fotos e analisar rsrs

20140529_154951.jpg

20140529_121748.jpg

 

Elas realmente são um tanto caras concordo, mas pelo menos tá valendo o benefício. Iluminam bastante mesmo.

Na minha garagem tem mais fotos delas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20140529_154951.jpg

20140529_121748.jpg

Elas realmente são um tanto caras concordo, mas pelo menos tá valendo o benefício. Iluminam bastante mesmo.

Na minha garagem tem mais fotos delas.

Tenho um par dessas, estranho, elas não encostam na lente azul do farol não! Não aquecem, não danifica a lente e ilumina MUITO, fica muito bonito, led mega forte! Pedi do ALI express, saiu pouco menos que 9 dólares mas demorou aquele tempo básico de qqr coisa vindo da China! Mas vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • jordan pinned this tópico

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.