Posts Recomendados

Postado

Cara ja vi dois carros aki no clube com retrovisor original com pisca ! Me parece que a css que fez a adptaçao ficou lindoo !!

Da uma olhada la na garagen

Amigo, tem certeza? Questionei na CCS e disseram não ser possível instalar o retrovisor com pisca. Parece que a única opção é a possibilidade de regulagem elétrica. Onde você viu? Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado

Só pra prestar o serviço de utilidade pública: entrei em contato pessoalmente com dois amigos nossos aqui do fórum (que têm pisca no retrovisor) e já pude confirmar que esse serviço está sendo, sim, prestado por concessionárias de São Paulo (Itavema, Itororó e Granleste, pelo menos). Liguei pra algumas concessionárias aqui de Santa Catarina e ninguem sabe de nada. Pelo contrário, disseram que seria impossível fazer a adaptação (!). Ainda não tive tempo de fazer isso, mas no fim de semana quero ligar pra essas concessionárias de São Paulo. Quero me informar a respeito e encontrar alguma forma de colocar os piscas no meu.

Postado

Só pra prestar o serviço de utilidade pública: entrei em contato pessoalmente com dois amigos nossos aqui do fórum (que têm pisca no retrovisor) e já pude confirmar que esse serviço está sendo, sim, prestado por concessionárias de São Paulo (Itavema, Itororó e Granleste, pelo menos). Liguei pra algumas concessionárias aqui de Santa Catarina e ninguem sabe de nada. Pelo contrário, disseram que seria impossível fazer a adaptação (!). Ainda não tive tempo de fazer isso, mas no fim de semana quero ligar pra essas concessionárias de São Paulo. Quero me informar a respeito e encontrar alguma forma de colocar os piscas no meu.

Só pra corrigir a informação, não é a Itavema, é a Itacolomy.

Postado

fala galera, tava vendo em um topico aki no clube que essas setas so as do fiat ideia adaptada para o onix !

alguem sabe se essa informaçao e vedadeira ?

se for da para comprar pelo ML cada lado custa 50 reais dando 100 no total mais a estalaçao deve dar uns 200 reias no total bem mais enconta na CCs !

vlw

Postado

Galera pra constar no típico também pedi na css

Edit: esqueci de mencionar paguei 450,00 em SA - SP

Você pode questionar de onde eles pegam esses piscas? Pelo que pudemos notar, parece que só em São Paulo a GM está prestando esse serviço. Que desgraça, será que vou ter que ir pra SP pra colocar? Por esse preço, colocaram o retrovisor elétrico também? Valeu!

Postado

Vou tirar fotos do retrovisor mais próximo pra galera tentar ajudar a achar...

Engraçado que meu vendedor foi muito atencioso em tudo e fez o que podia para me ajudar com o carro mas pra compensar a moça da venda dos acessórios alem de ter uma voz muito irritante e cobrar preços exorbitantes não sabia quase nada quanto a parte técnica...

Postado

é o meu caso aqui em pernambuco, o vendedor de acessorios é mesmo que nada. atende num má vontade que nunca vi. toda vez que vou la nunca tem nada, nunca chega nada pro onix...

Postado

É verdade Emerson, nunca vi povo igual pra não querer ganhar dinheiro. Ah, eu vou colocar o que quiser colocar por fora mesmo, ver esse negócio do retrovisor aí, pois aqui na concessionária ninguém sabe de nada e não fazem questão nenhuma de vender.

• 3 semanas depois...
Postado

ótimo para visualizar os carros que estão na direita ou esquerda ¬¬", vai bater o carro por causa desta coisa.

Postado

ótimo para visualizar os carros que estão na direita ou esquerda ¬¬", vai bater o carro por causa desta coisa.

iuaehiuaehiuhaeiuhaeiuhaeiuhiuae... Eu acho que eu entendi como que funciona essa desgraça, ela fica por dentro do espelho do retrovisor... (?)

Certo, como que fica? E para que ficar, qual o intuito? (?????) O melhor não seria um pisca no retrovisor mas sendo externo?

Acho que minha resposta podia ter sido melhor com várias interrogações.

aeiuhaeiuhuiaehueiauiae

Postado

iuaehiuaehiuhaeiuhaeiuhaeiuhiuae... Eu acho que eu entendi como que funciona essa desgraça, ela fica por dentro do espelho do retrovisor... (?)

Certo, como que fica? E para que ficar, qual o intuito? (?????) O melhor não seria um pisca no retrovisor mas sendo externo?

Acho que minha resposta podia ter sido melhor com várias interrogações.

aeiuhaeiuhuiaehueiauiae

O pisca no retrovisor serve só pra quem está na sua frente, esse ai é pra quem está do seu lado ver que vc quer virar... pra quem não está nem atras, nem na frente kkkkkkkkkkkkk