Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal!!

Alguém sabe se é possível configurar os botões das travas elétricas na chave?

Eu vivo abrindo o porta malas sem querer, e as vezes fico preocupado de abrir sem querer, e até sem perceber, as portas do carro.

Então eu queria configurar pra abrir com 2 toques ou somente abrir depois de manter o botão pressionado por alguns segundos.

Da pra fazer isso?

Obrigado!!!!

Postado

Não deve ter como configurar os botões do controle, pelo menos não tem nada no manual informando sobre isso.

Eu particularmente acho que isso não é necessário. Pelo menos nunca destravei ou travei as portas ou mala do carro sem querer, e acho que os botões tem a pressão necessária para se evitar isso.

A não ser que os botões do controle do seu Onix estejam mais fáceis de acionar que o meu...

Postado

Eu gostaria de ativar algum sinal sonoro com travamento e destravamento das portas. Sou muito distraida e por medo de deixar aberto, sempre feche e ainda confiro, se tivesse o sinal sonoro ficaria mais de boa... Mas ouvi falar que não tem jeito :(

Postado

Não deve ter como configurar os botões do controle, pelo menos não tem nada no manual informando sobre isso.

Eu particularmente acho que isso não é necessário. Pelo menos nunca destravei ou travei as portas ou mala do carro sem querer, e acho que os botões tem a pressão necessária para se evitar isso.

A não ser que os botões do controle do seu Onix estejam mais fáceis de acionar que o meu...

Com as portas nunca aconteceu, seria mais por precaução, agora com o porta malas é direto. Do jeito que pega a chave ja destrava.

Mas é uma pena se nao tiver como alterar isso.

Postado

Com as portas nunca aconteceu, seria mais por precaução, agora com o porta malas é direto. Do jeito que pega a chave ja destrava.

Mas é uma pena se nao tiver como alterar isso.

Se voce abrir o porta malas sem querer, quando voce for trava as portas com o alarme ele vai buzinar dizendo que alguma porta o ou porta malas está aberto. Só tem um pouco de atenção ;)

• 2 semanas depois...
Postado

Galera tô com uma duvida na chave também , tem como configurar um controle de alarme pra usar junto com a chave reserva ?,pra ñ precisar usar a chave canivete.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera tô com uma duvida na chave também , tem como configurar um controle de alarme pra usar junto com a chave reserva ?,pra ñ precisar usar a chave canivete.

Só instalando um segundo sistema de alarmes, porém acho desnecessário, já que o original possui todas as funções de bloqueio do veículo.

Postado

Galera, boa noite!!

Ainda estou na espera do meu Onix (120 dias de espera)...mas preciso tirar uma dúvida tbm.

Ocorre que costumo usar uma chave e um documento original e minha esposa usa a outra chave e outro documento original. Minha dúvida é se será possível eu usar a chave reserva do Onix para abrir a porta e destravar todo o sistema de alarme dele, pq. se isso não for possível vou ter q. solicitar outra chave canivete na css. E caso eu precise solicitar outra chave canivete, alguém aqui sabe +/- o valor dela?

Abraço a tds!!!

Postado

Galera, boa noite!!

Ainda estou na espera do meu Onix (120 dias de espera)...mas preciso tirar uma dúvida tbm.

Ocorre que costumo usar uma chave e um documento original e minha esposa usa a outra chave e outro documento original. Minha dúvida é se será possível eu usar a chave reserva do Onix para abrir a porta e destravar todo o sistema de alarme dele, pq. se isso não for possível vou ter q. solicitar outra chave canivete na css. E caso eu precise solicitar outra chave canivete, alguém aqui sabe +/- o valor dela?

Abraço a tds!!!

A chave reserva não possui controle nem do alarme nem do destravamento.Apenas abre as portas pela fechadura.

Postado

Galera, boa noite!!

Abraço a tds!!!

Cara,

A chave canivete não deve sair por menos de $300.

No meu corsa anterior tive problema com a chave original e comprei outra, só o modulo(sem lamina) foi +/- $300.

Postado

Valeu pessoal pelas respostas... mas na realidade a minha preocupação é se disparar o alarme qdo. eu abrir o carro com a chave reserva...será?? Alguém ai já fez o teste??

Acho q. vou pedir de brinde outra chave canivete na css...kkkkkkkkkkkkkkk, será q. me dão???

Obrigado!!

Postado

Olá amigo. Segundo o manual do usuário:

"Se a porta do motorista for

destravada usando a fechadura e

aberta com o sistema antifurto

ativado, o motorista tem

10 segundos para colocar a chave na

ignição e evitar a ativação do alarme.

Durante esse período serão emitidos

curtos toques de buzina."

Lembrado que sem a chave canivete você também não conseguirá ativar o alarme, somente travar as portas na chave!

• 2 semanas depois...
Postado

na Css nem perguntei, mas no chaveiro bom r$350 a chave completa com controle de alarme e chip e r$200 igual reserva sem controle , mas chip

e r$50 chave sem chip (abre a porta, tanque e a mala , mas não liga o carro )

• 1 mês depois...
Postado

Eu gostaria de ativar algum sinal sonoro com travamento e destravamento das portas. Sou muito distraida e por medo de deixar aberto, sempre feche e ainda confiro, se tivesse o sinal sonoro ficaria mais de boa... Mas ouvi falar que não tem jeito :(

Será que não tem jeito mesmo? Estou passando pelo mesmo problema...

Quando destrava, teria como ligar a meia-luz ao invés do farol baixo?

• 9 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Vlw amigo, mas tenho duvida sobre algumas chaves que vi no mercado livre, pois vem descritas com sendo para onix, prisma, cruze e cobalt mas me informei em algins chaveiros e me disseram que a frequencia das chaves sao diferentes ima da outra. Ja na concessionária foi me informado que nao codifica chave paralela. O valor mais baixo que encontrei foi na carlos cunha em sumaré 300 da chave mais 60 a codificação. Por isso queria saber se alguem comprou alguma chave paralela para o prisma conseguiu codificar e se sim, pudesse me passar o site blz. Abraços.