Brunobos Postado Março 14, 2013 Postado Março 14, 2013 Bom dia pessoal!! Alguém sabe se é possível configurar os botões das travas elétricas na chave? Eu vivo abrindo o porta malas sem querer, e as vezes fico preocupado de abrir sem querer, e até sem perceber, as portas do carro. Então eu queria configurar pra abrir com 2 toques ou somente abrir depois de manter o botão pressionado por alguns segundos. Da pra fazer isso? Obrigado!!!! Citar
Lopes Postado Março 14, 2013 Postado Março 14, 2013 Não deve ter como configurar os botões do controle, pelo menos não tem nada no manual informando sobre isso. Eu particularmente acho que isso não é necessário. Pelo menos nunca destravei ou travei as portas ou mala do carro sem querer, e acho que os botões tem a pressão necessária para se evitar isso. A não ser que os botões do controle do seu Onix estejam mais fáceis de acionar que o meu... Citar
Berigo Postado Março 15, 2013 Postado Março 15, 2013 Eu gostaria de ativar algum sinal sonoro com travamento e destravamento das portas. Sou muito distraida e por medo de deixar aberto, sempre feche e ainda confiro, se tivesse o sinal sonoro ficaria mais de boa... Mas ouvi falar que não tem jeito Citar
Brunobos Postado Março 15, 2013 Autor Postado Março 15, 2013 Não deve ter como configurar os botões do controle, pelo menos não tem nada no manual informando sobre isso. Eu particularmente acho que isso não é necessário. Pelo menos nunca destravei ou travei as portas ou mala do carro sem querer, e acho que os botões tem a pressão necessária para se evitar isso. A não ser que os botões do controle do seu Onix estejam mais fáceis de acionar que o meu... Com as portas nunca aconteceu, seria mais por precaução, agora com o porta malas é direto. Do jeito que pega a chave ja destrava. Mas é uma pena se nao tiver como alterar isso. Citar
aspin Postado Março 15, 2013 Postado Março 15, 2013 Com as portas nunca aconteceu, seria mais por precaução, agora com o porta malas é direto. Do jeito que pega a chave ja destrava. Mas é uma pena se nao tiver como alterar isso. Se voce abrir o porta malas sem querer, quando voce for trava as portas com o alarme ele vai buzinar dizendo que alguma porta o ou porta malas está aberto. Só tem um pouco de atenção Citar
marcospestana Postado Março 15, 2013 Postado Março 15, 2013 isso se tiver alguma porta ou o porta mala ou até mesmo o capo aberto, se vc travar ele vai buzinar ! Pronto ai e so vc conferir pq tem alguma coisa aberta. att Citar
Brunobos Postado Março 15, 2013 Autor Postado Março 15, 2013 Galera, valeu pela ajuda, mas eu também ja sei de tudo isso da buzina, até porque acontece com freqüência isso comigo. O jeito é se acostumar. Citar
Filipes Postado Março 29, 2013 Postado Março 29, 2013 Galera tô com uma duvida na chave também , tem como configurar um controle de alarme pra usar junto com a chave reserva ?,pra ñ precisar usar a chave canivete. Citar
CarlosBalbo Postado Abril 6, 2013 Postado Abril 6, 2013 Galera tô com uma duvida na chave também , tem como configurar um controle de alarme pra usar junto com a chave reserva ?,pra ñ precisar usar a chave canivete. Só instalando um segundo sistema de alarmes, porém acho desnecessário, já que o original possui todas as funções de bloqueio do veículo. Citar
Everson Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 Galera, boa noite!! Ainda estou na espera do meu Onix (120 dias de espera)...mas preciso tirar uma dúvida tbm. Ocorre que costumo usar uma chave e um documento original e minha esposa usa a outra chave e outro documento original. Minha dúvida é se será possível eu usar a chave reserva do Onix para abrir a porta e destravar todo o sistema de alarme dele, pq. se isso não for possível vou ter q. solicitar outra chave canivete na css. E caso eu precise solicitar outra chave canivete, alguém aqui sabe +/- o valor dela? Abraço a tds!!! Citar
phsc1989 Postado Abril 12, 2013 Postado Abril 12, 2013 Galera, boa noite!! Ainda estou na espera do meu Onix (120 dias de espera)...mas preciso tirar uma dúvida tbm. Ocorre que costumo usar uma chave e um documento original e minha esposa usa a outra chave e outro documento original. Minha dúvida é se será possível eu usar a chave reserva do Onix para abrir a porta e destravar todo o sistema de alarme dele, pq. se isso não for possível vou ter q. solicitar outra chave canivete na css. E caso eu precise solicitar outra chave canivete, alguém aqui sabe +/- o valor dela? Abraço a tds!!! A chave reserva não possui controle nem do alarme nem do destravamento.Apenas abre as portas pela fechadura. Citar
Ricardo Tavares Postado Abril 12, 2013 Postado Abril 12, 2013 Galera, boa noite!! Ainda estou na espera do meu Onix (120 dias de espera)...mas preciso tirar uma dúvida tbm. Ocorre que costumo usar uma chave e um documento original e minha esposa usa a outra chave e outro documento original. Minha dúvida é se será possível eu usar a chave reserva do Onix para abrir a porta e destravar todo o sistema de alarme dele, pq. se isso não for possível vou ter q. solicitar outra chave canivete na css. E caso eu precise solicitar outra chave canivete, alguém aqui sabe +/- o valor dela? Abraço a tds!!! Cara, A chave canivete não deve sair por menos de $300. No meu corsa anterior tive problema com a chave original e comprei outra, só o modulo(sem lamina) foi +/- $300. Citar
aspin Postado Abril 12, 2013 Postado Abril 12, 2013 Quando fui retirar meu carro me informaram que se caso eu perdesse a chave para fazer outra custava R$ 800 reais. Citar
Everson Postado Abril 12, 2013 Postado Abril 12, 2013 Valeu pessoal pelas respostas... mas na realidade a minha preocupação é se disparar o alarme qdo. eu abrir o carro com a chave reserva...será?? Alguém ai já fez o teste?? Acho q. vou pedir de brinde outra chave canivete na css...kkkkkkkkkkkkkkk, será q. me dão??? Obrigado!! Citar
Wagner Mattos Postado Abril 13, 2013 Postado Abril 13, 2013 Olá amigo. Segundo o manual do usuário: "Se a porta do motorista for destravada usando a fechadura e aberta com o sistema antifurto ativado, o motorista tem 10 segundos para colocar a chave na ignição e evitar a ativação do alarme. Durante esse período serão emitidos curtos toques de buzina." Lembrado que sem a chave canivete você também não conseguirá ativar o alarme, somente travar as portas na chave! Citar
David Añaña Postado Abril 13, 2013 Postado Abril 13, 2013 Caceta, não posso perder a chave nem a pau! Citar
RaphaRocha Postado Abril 13, 2013 Postado Abril 13, 2013 Caceta, não posso perder a chave nem a pau! kkkkkkkkkk.. nem eu!! kkkkk Citar
Filipes Postado Abril 25, 2013 Postado Abril 25, 2013 na Css nem perguntei, mas no chaveiro bom r$350 a chave completa com controle de alarme e chip e r$200 igual reserva sem controle , mas chip e r$50 chave sem chip (abre a porta, tanque e a mala , mas não liga o carro ) Citar
Milani Postado Junho 1, 2013 Postado Junho 1, 2013 Eu gostaria de ativar algum sinal sonoro com travamento e destravamento das portas. Sou muito distraida e por medo de deixar aberto, sempre feche e ainda confiro, se tivesse o sinal sonoro ficaria mais de boa... Mas ouvi falar que não tem jeito Será que não tem jeito mesmo? Estou passando pelo mesmo problema... Quando destrava, teria como ligar a meia-luz ao invés do farol baixo? Citar
Diego Mendonça Postado Março 7, 2014 Postado Março 7, 2014 kkkkkkkkkk.. nem eu!! kkkkk eu perdi... Liguei na Dahruj,,, 500 reais... Citar
engcolombo Postado Março 7, 2014 Postado Março 7, 2014 eu perdi... Liguei na Dahruj,,, 500 reais... Paguei 350 na minha ! Original Citar
Leandro Borges Postado Dezembro 29, 2014 Postado Dezembro 29, 2014 Paguei 350 na minha ! Original Olá colega , onde vc fez sua chave? Citar
jefferson piracicaba Postado Agosto 19, 2015 Postado Agosto 19, 2015 Ola pessoal esse é meu primeiro post no forum e gostaria de saber se alguem ja comprou uma chave canivete reserva para o prisma. Obrigado. Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 19, 2015 Postado Agosto 19, 2015 É só vc ir na concessionária com o código da chave e solicitar. Agora o valor deve ser assustador. Citar
jefferson piracicaba Postado Agosto 20, 2015 Postado Agosto 20, 2015 Vlw amigo, mas tenho duvida sobre algumas chaves que vi no mercado livre, pois vem descritas com sendo para onix, prisma, cruze e cobalt mas me informei em algins chaveiros e me disseram que a frequencia das chaves sao diferentes ima da outra. Ja na concessionária foi me informado que nao codifica chave paralela. O valor mais baixo que encontrei foi na carlos cunha em sumaré 300 da chave mais 60 a codificação. Por isso queria saber se alguem comprou alguma chave paralela para o prisma conseguiu codificar e se sim, pudesse me passar o site blz. Abraços. Citar
Posts Recomendados