Apresentando o som que Coloquei no Carro (VIDEO)


Posts Recomendados

Beleza meu caro. Fico no aguardo então. Essas minhas também são originais. Perguntei a vendedora e ela falou que era da versão LTZ. Mas enfim, fico no aguardo do vídeo.

Sobre o kit que eu quero por no Onix, estava pensando nesse aqui, juntamente com um sub de 10" (tem alguma recomendação?), o que tu acha?

Audiophonic CLUB 800.4 - R$ 585,00

Helix B62C Dark Blue - R$ 332,00 ou Hertz DSK165.3 - R$ 306,00 - Qual dos dois é melhor? Por ambos serem 6,5", cabem no encaixe do alto falante? Nas portas traseiras estava pensando deixar as duas triaxiais que eu tenho de 45w RMS ligadas direto no player, será que presta?

Prometo que só serão essas pequenas perguntas, não te perturbo mais!!! huiaehiueahiuaehiuaehuea

Abraço cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Que isso, aqui nós estamos um para ajudar o outro, então enquanto vc tiver duvidas pode perguntar...

Entao, eu nao conheço esse amplificador da Audiophonic... eu colocaria um desse que é mais barato e melhor:

Modulo Hurricane Ha 4.250 1000wrms 4 Canais Estéreo / Mono R$339,99

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457981275-modulo-hurricane-ha-4250-1000wrms-4-canais-estereo-mono-_JM

Ja os Falantes da Helix, são mto bons... bem melhor que bravox, porem como eles tem 6,5' polegadas, eu nao sei se daria, pois os falantes da frente sao para 6' polegadas, e os de tras 5', mas da para adaptar de 6' atras tbm...

sub de 10 eu indicaria um igual o meu de 12:

Subwoofer Bravox 10 Polegadas 400w Uxp Power 10d-2 Ou 10d-4

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467637730-subwoofer-bravox-10-polegadas-400w-uxp-power-10d-2-ou-10d-4-_JM

Segue abaixo o meu novo video fazendo teste com o BASS do Subwoofer:

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda Luis, pode-se considerar esse assunto encerrado.

Sobre esse teu Led aí, gostei que só. Onde tu comprou? Tem o link? Ela não dá o erro no painel correto?

Essa aqui é a tua: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469570991-lmpadas-philips-blue-vision-w5w-lmapada-esmagadinha-pingo-_JM

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei pelo mercado livre... ela dá erro no painel, mas nao me incomoda isso... é só dar duas viradinhas na alavanca da mao esquerda q o erro sai... ele da o erro pq a energia que o led precisa para acender é bem menor que a lampada comum, entao o sistema do carro entende que está sem lampada, entao ele da o erro 21 (lanterna do farol esquerdo desligado) e erro 22 (lanterna do farol direito desligado)... mas é só isso...

vai aí o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457878860-par-lampadas-philips-led-pingo-6000k-t10-w5w-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pessoal. Vocês entenderam errado, eu sei aonde aparece os erros. Eu to falando que como o meu não tem CB e nos que tem só girar o seletor que sai o erro. No caso no meu que não tem, como que tira?

Aperta o botao da kilometragem que desaparece, mas quando vc desligar o carro e ligar de novo o errop vai aparecer novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Luishlds,

Eu coloquei um Sub de 12 (250RMS) e uma potência da SoundDigital c/ 4 canais de 100 RMS e instalei no Mylink, teve que coloca um adaptador de RCA e ficou de boa. So que qnd eu aumento muito o som, o grave para de funciona...

O cara que instalou o som pra min disse que o aparelho que esta cortando o grave... Isso procede?

O seu funciona de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Luiz.

Estou vendo seu som aqui, muito interessante cara.

Tenho no meu onix LTZ um sub 10 Bomber Upgrade de 350rms e um modulo Taramps de 800w colocado numa moldura lateral, mais alem posto fotos.

Gostaria saber de voce o seguinte, seu adaptador rca tem o remote ou colocou uma chave tic-tac ?

O meu tem o remote, mais nao sei se foi erro de instalação. Depois de muitos dias , ontem começou a dar um barulho de ruido quando destravo o carro. Depois que eu ligo volto ao normal. So que esse barulho e muito feio, vou levar la pro cara que instalou e ver o que aconteceu.

Agora estou em duvida, se coloco ou nao a chave tic-tac pois quando dou partida no carro da uma batida no falante, devido que o modulo liga assim que esta ligando o carro.

O seu tambem da esse barulhinho de quando da partida ?

Aguardo sua resposta.

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intalei um sub no meu com Mylink, usando adaptador RCA com saida remote, funciona perfeito, sem ruido. Como o dapatador precisa ser alimentado em 12V, puxei da tomada 12v, que só é acionada qndo vira a chave. Não tive tempo de tirar fotos, mas neste find se der tempo, eu tiro umas fotos e posto aqui. O sub q instalei é este aqui:

http://www.mtx.com/_mtx+mobile+rt8pt+universal+8+powered+bass+tube_no-rt8pt_175/b

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.