Apresentando o som que Coloquei no Carro (VIDEO)


Posts Recomendados

Boa noite Galera,

Hj fiz a instalação do meu subwoofer e do amplificador,

Subwooofer bravox uxp 500w rms

Mini Modulo Amplificador Soundigital 500w RMS Sd 400.4d 4 canais

Segue abaixo o video de como ficou:

abraços.

obs: está desregulado, preciso acertar rsrs...

edit 18/03/2013

Segue abaixo o meu novo video fazendo teste com o BASS do Subwoofer:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então, na descricao do video la no youtube tem os links de onde eu comprei o sub, o amplificador, foi de lojas bem conceituadas no mercado livre, na verdade são distribuidoras, chegou em 2 dias uteis em casa...

Instalei num Auto Som la na Av. Jose Bonifacio, 758 - Jardim Flamboyant ( proximo ao shop Iguatemi). O cara Chama Renato Teruya, japones, manja muito de instalacao de som e alarme, ele quem instalou minha camera de ré tambem.

Paguei 305,00 pois comprei com ele a Caixa Dutada de 45 Litros, 2 adaptadores rca, e um cabo rca, plug q vai na bateria, e a mao de obra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, na descricao do video la no youtube tem os links de onde eu comprei o sub, o amplificador, foi de lojas bem conceituadas no mercado livre, na verdade são distribuidoras, chegou em 2 dias uteis em casa...

Instalei num Auto Som la na Av. Jose Bonifacio, 758 - Jardim Flamboyant ( proximo ao shop Iguatemi). O cara Chama Renato Teruya, japones, manja muito de instalacao de som e alarme, ele quem instalou minha camera de ré tambem.

Paguei 305,00 pois comprei com ele a Caixa Dutada de 45 Litros, 2 adaptadores rca, e um cabo rca, plug q vai na bateria, e a mao de obra.

Tenho tudo já.... sabe quanto ficaria só a mao de obra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabi Norci, se voce for colocar o mesmo sistema, indico voce a nao colocar o amplificador debaixo do banco, ou do porta luvas, coloca la atras junto com o sub, pq o barulho do cooler eh muito chato.

Ok vou colocar no porta malas tudo... amigo bate legal mesmo com esse modulo? - Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera vou colocar um som parecido no meu ! um piner cara preta de 400rms mais um modulo so para ele! o cara da loja de som me falou para eu colocar um modulo stereo para amplificar as caixas originasi do my link, e necessário colocar ? tm algum perigo de estragar as caixinhas originais ? vlw

Esse som ficou top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aspin, da uma Ligada la para o Renato, fala que voce é amigo do Luis que colocou o som e a camera de ré com ele, e pergunta quanto ele cobra só a mao de obra... o tel dele é 3253-0312.

Fabio, Bate muito bom com esse módulo, é só voce regular o Ganho dele conforme sua preferencia, se vc quer bastante grave ou menos.

Marcos,o som original do onix é muito bom, porem vai de cada um, eu pretendo colocar um kit 2 vias da Bravox mes que vem, mas se vc nao quer gastar muito nesse momento fica com o som original q ta otimo.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo som cara! Esse Sub toca bonito!

Mas uma duvida.. Como voce ligou o SUB no Modulo? Esse modulo tem 4 Canais de 100RMS @ 2Ohms ou 2 Bridge de 200RMS @ 4Ohms.

Se o seu SUB é Bobina Dupla de 2Ohms.

Ou voce ligou em 1 Bridge de 200 Rms em 4 Ohms

Ou cada bobina em 1 Canal de 100 Rms a 2 Ohms.

O Sub é de 500 RMS e voce está enviando no maximo 200Rms.. Ele nao está rendendo nem o começo do que pode render! Esse Sub merece um Amp melhor.. um SD700 por exemplo! Ai sim voce vai ver ele tocando 100%!!

É só uma dica, se estiver satisfeito do jeito que ta, vai em frente! Só toma cuidado com distorção em volumes muito alto. Pouca potencia + Alto volume + distorção = Sub queimado heehhe..

Quanto ao barulho do Cooler do amp, tem alguns topicos que ensinam a diminuir a rotação dele, diminuindo o barulho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi que ele passou os cabos do Sub para a parte da frente Luis? Estou com vontade de instalar um Sub de 10" na mala, mas o meu medo é os caras fazerem cagada. As tuas caixas originais são de 45 ou 60w RMS? Ficam com um som legal instaladas no módulo?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal se estao pensando em por modulo e sub aconselho trocarem os falantes também, primeiro que os falantes que vem sao de papelão e outra que como a potencia é muito forte vc nao vai estar usando nem 50% dela com os falantes originais. no Mercado Livre tem kit da pionner com 2 falantes que sai por R$ 80,00 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho uma dúvida, tenho um mtx 250 rms bobina dupla aqui to pensando em comprar um sd250.1d que da pra regular, isso seria o ideal?

e outra coisa, eu instalando esse som deixaria os falantes das portas amplificados no mylink?

Podendo continuar regulando pra cortar os graves e deixar só o sub tocando graves?

Tenho medo demais de ir em alguma equipadora aqui e fazerem !#@&*%$ tbm, ja nao conheço muito as equipadoras daqui, hehe.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho uma dúvida, tenho um mtx 250 rms bobina dupla aqui to pensando em comprar um sd250.1d que da pra regular, isso seria o ideal?

e outra coisa, eu instalando esse som deixaria os falantes das portas amplificados no mylink?

Podendo continuar regulando pra cortar os graves e deixar só o sub tocando graves?

Tenho medo demais de ir em alguma equipadora aqui e fazerem !#@&*%$ tbm, ja nao conheço muito as equipadoras daqui, hehe.

Obrigado desde já.

Bobina dupla de quantos Ohms? Pode ir no SD250.1 sem medo! MTO pequeno e toca o que promete!

Só cuidado com a versão. Tem 1Ohms (Bobina dupla de 2Ohms) e 2Ohms (Bobina dupla de 4Ohms)

O resto pode deixar no Mylink msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi que tu passou os cabos do Sub para a parte da frente Luis? Estou com vontade de instalar um Sub de 10" na mala, mas o meu medo é os caras fazerem cagada. As tuas caixas originais são de 45 ou 60w RMS? Ficam com um som legal instaladas no módulo?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara, perfeito. E as tuas caixinhas originais, tu sabe a potência? A que eu instalei no meu foram a da versão LTZ de 45w RMS. Depois que fui ver que tinha a de 60w RMS, no dia quando instalei nem sabia que tinha, é froid... Mas como elas são com o módulo, ficam com um agudo e um médio gostoso de ouvir?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Vilanova, vc tem só que regular o ganho das caixinhas e do sub na potencia, a potencia das caixinhas se nao me engano é 60w rms, é a original de fabrica... o som fica exatamente igual o original, eu só acrescentei um BASS, um grave pq eu gosto, aí vai de cada um...

Estou colocando mais um video no youtube, jaja eu coloco aqui no forum, agora com o Subwoofer regulado... o primeiro video foi no dia q eu instalei, e como ja era tarde nao dava para regular de noite, ia acordar os vizinhos rsrs...

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.