marcosvinicio94

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18
  • Marca do Carro
    chevorlet
  • Modelo do Carro
    onix ltz 1.4

marcosvinicio94's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. ataa . ENTEENDI . Mais o maior problema foi resolvido, e tomara que nao aconteca mais. hahhahahaa
  2. Ahh sim.. Mais como e essa tomada 12V ? A bateria já não é 12v ?
  3. Entao "MANO". Quem instalou, foi uma rapaz por indicação. Bem cuidadoso , e fez muito bem a instalação, só agora que veio aparecer esse problema. Esse seu conector eu não conheço, o meu ele teve que descascar os fios, e tirou atrás do my link mesmo. O meu modulo não da esse ruído não, o maior problema do my link é que quando trava, destrava o carro ele liga e com isso o modulo liga na hora que destrava, na hora liga o carro, e na hora que trava o carro.
  4. AE GALERA. Problema resolvido, conversando com um amigo meu que meche com elétrica, ele pediu pra da uma olhada no carro. Tirou o polo positivo da bateria e deu uma leve raspada, e depois colocou novamente. O carro voltou tudo ao normal, nada de código de erro , my link não reinicia mais e tudo funcionando. O que ele me disse, que pode ter sido na hora da instalação do som, na hora de colocar o chicote positivo pode ter dado algum circuito e parado de passar a corrente depois de alguns dias. Agora o verdadeiro problema , não sabemos explicar. Eis a questão, e tomara que não aconteça mais isso.
  5. Entao , o meu conversor e esse também JFA com saída remote. Acho que o problema realmente vai ser no my link. Hoje mais um problema, estou com o som totalmente desligado, pois esta sem o fusível. E meu carro simplesmente deu um pani, não responde controle, não responde nada. Realmente não sei o que aconteceu, terei que levar mesmo até a CS.
  6. Ola Galera. Fiz o desbloqueio do my link alguns dias atrás, tudo conforme explicado no blog e tudo certo. No mesmo dia insalei um som no meu my link, como não tem saída rca tive que colocar o conversor, tudo certo som funcionando. Depois de mais o menos uns dois meses o my link começo a reiniciar, e esta de vez enquando aparecendo uns códigos de erros "20,23" e não me lembro os outros. Quando ligo a seta, o som fica repedindo no sub. Fui até o cara que instalou e ele disse que o problema podia ser no modulo depois de verificar alguma coisa. Mais tentando parece que não. O problema esta no my link. Pois desligamos o fusível e o my link continua reiniciando e de vez enquando o som da porta da um parada. Liguei na cs e disseram que pode ser um pani elétrico , para levar até eles. Mas gostaria da ajuda de vocês , pois para levar ate a cs terei que retirar todo meu som por causa da garantia que e cheia de frescura.
  7. Eae Luiz. Estou vendo seu som aqui, muito interessante cara. Tenho no meu onix LTZ um sub 10 Bomber Upgrade de 350rms e um modulo Taramps de 800w colocado numa moldura lateral, mais alem posto fotos. Gostaria saber de voce o seguinte, seu adaptador rca tem o remote ou colocou uma chave tic-tac ? O meu tem o remote, mais nao sei se foi erro de instalação. Depois de muitos dias , ontem começou a dar um barulho de ruido quando destravo o carro. Depois que eu ligo volto ao normal. So que esse barulho e muito feio, vou levar la pro cara que instalou e ver o que aconteceu. Agora estou em duvida, se coloco ou nao a chave tic-tac pois quando dou partida no carro da uma batida no falante, devido que o modulo liga assim que esta ligando o carro. O seu tambem da esse barulhinho de quando da partida ? Aguardo sua resposta. Valeu !