Problemas com conexao Bluetooth


Posts Recomendados

Pessoal, acabei de voltar da css e pra variar ninguém sabia atualizar, quer dizer estavam tentando baixar o arquivo porém o firewall da css bloqueava o download do proprio sistema da css, ahahaha ve se pode isso. Enfim, levei o arquivo postado aqui no forum e fiz a atualização. Subiram os dois novos aplicativos e tb deixei a camera de ré habilitada, porém quando conecto meu smatphone via bluetooth e uso para tocar as musicas do celular, nao aparece mais os nomes das musicas, aparece uma mensagem "this is testing unknow". Com algum de voces está acontecendo isso?

Se alguem tiver alguma atualizaçao nova do mylink que corrija esse esse e puder postar ficarei contente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


nao cheguei a testar o meu smartphone, tenho usado só a USB para tocar musicas.

mas voce já tentou remover o dispositivo e parear de novo ?

se nao resolver o problema pode ser que tenha de refazer o processo de atualização, pois nao deveria estar apresentando esta mensagem. mas realmente nao testei no meu a musica pelo bluetooth após atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao cheguei a testar o meu smartphone, tenho usado só a USB para tocar musicas.

mas voce já tentou remover o dispositivo e parear de novo ?

se nao resolver o problema pode ser que tenha de refazer o processo de atualização, pois nao deveria estar apresentando esta mensagem. mas realmente nao testei no meu a musica pelo bluetooth após atualização.

Já refiz a atualização e também pareei o telefone de novo mas continua com pau. a musica toca normal e também consigo trocar a musica pelo mylink, mas o nome aparece essa frase acima. Caso faça no seu depois da um tok pra saber com está?

Vc pegou a atualizaçao do forum certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ninguém mais testeu ou ninguém mais teve o mesmo problema que o meu? Vamos compartilhar as informações.... Testem a conexao para sabermos se é um problema com a atualizaçao ou com meu carro em si !!!

aspin, me diz uma coisa: você consegue usar o telefone via Bluetooth para fazer ligações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consigo usar o telefone normal, como eu disse as musicas tocam mas os nomes nao aparecem mais no mylink

Entendi. Olha, está parecendo que faltou algum passo no processo de atualização do Mylink, que acabou afetando essa funcionalidade. Volta na Css para eles verificarem. Eu vou atualizar o meu amanhã, e vou testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Olha, está parecendo que faltou algum passo no processo de atualização do Mylink, que acabou afetando essa funcionalidade. Volta na Css para eles verificarem. Eu vou atualizar o meu amanhã, e vou testar.

Na segunda vou na css novamente para ver um problema no Ar e ai o gerente vai atualizar novamente o mylink, vamos ver ser normaliza. ai posto aqui. Se alguém testou e funcionou ou nao postem aqui por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...sei la...mas desde que comprei o carro quando sincronizo via bluetooth ele não mostra os títulos das faixas. Não tentei depois de atualizado.

O meu antes de atualizar mostrava, depois nao mais.

jbelgrowicz Quando vc pegou seu carro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu antes de atualizar mostrava, depois nao mais.

jbelgrowicz Quando vc pegou seu carro?

Ontem eu testei, e realmente mostram o nome das músicas...ainda não atualizei o Mylink, iria atualizar hoje, mas não rolou. Remarquei para sexta-feira. Vou ficar de olho, e verificar após a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, após a atualização do mylink tava mostrando as músicas normal. Após eu congelar alguns aplicativos do telefone ontem parou de funcionar, porém testei com outro aparelho e também não funcionou. Agora não sei se o problema é do rádio ou do telefone. Vou tentar fazer o processo inverso no tel pra ver.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei o MyLink e depois que sai da CCV o Bluetoth está com sérios problemas. Ele fica conectando e desconectando o tempo todo.

Já exclui a conexão e refiz do zero, inclusive redefini as configurações de conexão do meu iphone 5 e mesmo assim continua conectando e desconetando a todo momento e isso impede de usar para músicas e para falar como telefone.

Alguém teve algum problema semelhante ou sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Em relação a informações da musica na tela via bluetooth, tem uma pergunta no site da chevrolet.

Eu pareei meu smartphone e a música está tocando, mas as informações como nome da música e do artista não aparecem na tela do MyLink?

Alguns modelos de smartphones/celulares não possuem o protocolo de comunicação que permite essa troca de dados através do Bluetooth.

Dei uma pesquisada e vi que o protocolo é o AVRCP 1.3+, se o smartphone não possui, então não mostrará informações na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.