guivmartins Postado Março 10, 2013 Postado Março 10, 2013 Vamos reunir aqui o pessoal de Londrina e região para podermos discutir sobre onde instalar acessorios e outros na nossa região, também podemos discutir assuntos relacionados a CSS onde nos compramos o carro. Tenho certeza que podemos nos beneficiar nos organizando neste tópico. 1 Citar
FerreiraMarlon Postado Março 10, 2013 Postado Março 10, 2013 Opa, muito boa idéia, não sou de Londrina mas, estou sempre por aí! Rs... 1 Citar
guivmartins Postado Abril 3, 2013 Autor Postado Abril 3, 2013 Alguém sabe onde posso instalar a camera de ré aqui em Londrina? Citar
Skydiver Postado Junho 22, 2013 Postado Junho 22, 2013 E aí pessoal, venho acompanhando o fórum há algum tempo e me ajudou bastante na compra do Onix. Fui pegar o meu hoje na CSS. To pensando em colocar umas rodas legais na máquina. Se alguém tiver alguma dica de lugar pra comprar, posta aqui. Valeu! 1 Citar
Cesar Nakayama - PR Postado Julho 2, 2013 Postado Julho 2, 2013 Bom galera, sou de Ibiporã mas todo dia vou pra Londrina ! Acredito que todos aqui compraram/vão comprar na Metronorte. rs Alguém aqui já trocou as lâmpadas do farol de milha ? Onde e qual lâmpada colocaram? Valor? ou sabe onde vende as Alper H27 1 Citar
FerreiraMarlon Postado Julho 3, 2013 Postado Julho 3, 2013 Eu troquei.. eu mesmo! Comprei pela internet.. italukshop... é fácil a instalação!! 1 Citar
Righetti Postado Junho 9, 2014 Postado Junho 9, 2014 opa, sou de Londrina tb, quando for rolar alguma coisa por aki, podem contar comigo! 1 Citar
fabricionext@gmail.com Postado Junho 28, 2014 Postado Junho 28, 2014 Opa, mais um de Londrina. O meu eu retirei da metronorte no dia 16/06/2014, um Summit LT 1.4. Já instalei um sensor de estacionamento. Aproveitei para instalar uma câmera de ré, porem, apesar de já fixada e seu cabeamento passado até o painel, ainda não fui na css pedir para desbloquearem o mylink. 1 Citar
Regis Suzano Costa Postado Abril 29, 2015 Postado Abril 29, 2015 (editado) Opa...sou de Londrina TB... Peguei meu prisma dia 24/04/2015 (tô de bicão aqui, já q não tem fórum bom como este pro prisma) .... O meu é um LTZ 1.4 At Branco summit coloquei as 4 saias (laterais e dianteiras), aerofólio + ponteira no escape e banco de couro (coloquei na bancouros, ótimo serviço e atendimento, e o preço.... 400,00 a menos q na CSS) Editado Abril 29, 2015 por rsuzano Citar
Leonardo Felipe Magri Postado Agosto 7, 2015 Postado Agosto 7, 2015 galera to querendo colocar aquela capa de couro no volante, igual do cruze e do onix ltz, alguém ai conhece um lugar bom aqui em Londrina e sabe quanto vo gasta mais ou menos???? Citar
Righetti Postado Agosto 10, 2015 Postado Agosto 10, 2015 galera to querendo colocar aquela capa de couro no volante, igual do cruze e do onix ltz, alguém ai conhece um lugar bom aqui em Londrina e sabe quanto vo gasta mais ou menos???? Procura o pessoal da Bancouros.... Citar
Mr. Caio Augusto Postado Fevereiro 10, 2016 Postado Fevereiro 10, 2016 Boa noite galera, Sou de Curitiba, porém constantemente viajo para Jacarezinho-PR. Vocês tem gupo no whats?? Já fizeram encontro de ONIX??? Citar
Mr. Caio Augusto Postado Fevereiro 14, 2016 Postado Fevereiro 14, 2016 Boa Tarde, de londrina e região?? Estou organizando um grupo no whats para conversarmos sobre o carro e marcarmos um encontro de carro ônix em Londrina. Iremos distribuir adesivos também. Sou de Curitiba mas constantemente me desloco para Jacarezinho PR. Se quiser deixe seu número inBox que começo um grupo igual aqui em CTB... bem bacana pois fazemos novas amizades e compartilhamos experiências!.. Abraços Caio Fonseca Citar
luizfernandolfs Postado Outubro 13, 2017 Postado Outubro 13, 2017 Opa sou de Londrina/PR Podemos organizar um grupo no WhatsApp conforme o amigo de cima citou. É uma boa. Citar
Posts Recomendados