fcimLDA Postado Dezembro 18, 2012 Postado Dezembro 18, 2012 Olá. Fiz o meu pedido do Onix há 1 semana. O tempo de espera que me passaram foi de até 90 dias. Gostaria de saber como está o tempo de espera para a galera do forum. Quanto tempo vc esperou até receber o seu? Citar
Leandro Maziero Postado Dezembro 18, 2012 Postado Dezembro 18, 2012 Olá. Fiz o meu pedido do Onix há 1 semana. O tempo de espera que me passaram foi de até 90 dias. Gostaria de saber como está o tempo de espera para a galera do forum. Quanto tempo vc esperou até receber o seu? Cara, fiz meu pedido a 1 mes e meio e até agora nem sinal... Citar
netoteixeira100 Postado Dezembro 18, 2012 Postado Dezembro 18, 2012 Fiz o pedido dia 7 de novembro, no dia do lançamento, chegou com pouco mais de um mês depois. To com ele a mais de uma semana. Css em mossoró - RN Citar
Rafael Dias Postado Dezembro 18, 2012 Postado Dezembro 18, 2012 Peguei o meu com 15 dias! Rápido pra caramba Citar
Victor Ota Postado Dezembro 19, 2012 Postado Dezembro 19, 2012 Pedi dia 22/11 recebo dia 21/12 - sexta-feira agora *-* 29 dias, mas o carro está aqui na cidade desde o dia 17 Citar
Ricardo Tavares Postado Dezembro 19, 2012 Postado Dezembro 19, 2012 Olá. Fiz o meu pedido do Onix há 1 semana. O tempo de espera que me passaram foi de até 90 dias. Gostaria de saber como está o tempo de espera para a galera do forum. Quanto tempo vc esperou até receber o seu? No meu caso fui a CCS no dia 24/11 para reservar o meu. Me pediram de 30 a 60 dias. Ainda estou aguardando contato da vendedora para ir lá faturar o veiculos mas ela já me informou que quando isto acontecer ainda terei que aguardar 10dias para retirar o carro devido a documentação/vistoria do seguro e etc. Até o fim desta semana, se não tiver alguma resposta, vou até lá com a desculpa de ver acessórios e vou buzinar na orelha dela. Citar
Leo Postado Dezembro 19, 2012 Postado Dezembro 19, 2012 Comprei o meu dia 17/11 hoje fiz o pagamento, acredito que daqui a uns 10 dias pego o meu. Citar
PAULO EDSON Postado Dezembro 22, 2012 Postado Dezembro 22, 2012 Fechei dia 14/11 peguei dia 27/11. Foi 7 dias para chegar mais 6 de documentação e emplacamento. éra o ultimo preto LTZ disponivel na rede da viamar, segundo o vendedor a proxima leva seria só em fevereiro. Citar
Aran Postado Dezembro 24, 2012 Postado Dezembro 24, 2012 Pedi o meu LTZ BRANCO no dia 13/11/12 Previsão de entrega.. 30 de janeiro!! CSS - S. J. RIo Preto - SP Citar
Pola Postado Dezembro 24, 2012 Postado Dezembro 24, 2012 Pedido do Onix LT 1.0 branco em 01/11/12. Entrega: SEM DATA Citar
rdsilva Postado Janeiro 8, 2013 Postado Janeiro 8, 2013 Pessoal, como anda o pedido de voces? Fiz o pedido do meu hoje, BRANCO. Me deram uma previsao de 50 dias. Alguem aguardando por ai o branco? Quanto tempo j´a? Citar
Frsky Postado Janeiro 8, 2013 Postado Janeiro 8, 2013 Fiz o pedido dia 24 de novembro, onix 1.0 R7H prata, mas até ontem ainda sem previsão de entrega. Isso pq o vendedor disse que nessa cor e sem o Mylink, a entrega seria mais rapida. Então aqui em minha cidade, na CSS que fiz o pedido surgiram vários 1.4 a pronta entrega, principalmente o LTZ, o gerente disse que o 1.0 vendeu muito e por isso não tem previsão. As vezes eu acho que eles querem forçar a venda do mais caro , kkk. E também após varios dialagos com o vendedor, que tambem comprou um onix, ele me garantiu que se fosse o 1.4 conseguiria dentro de no maximo um mês, e assim foi feito em uma semana já tinha o carro disponível. Citar
rdsilva Postado Janeiro 8, 2013 Postado Janeiro 8, 2013 Fiz o pedido dia 24 de novembro, onix 1.0 R7H prata, mas até ontem aindada sem previsão de entrega. Isso pq o vendedor disse que nessa cor e sem o Mylink, a entrega seria mais rapida. Então aqui em minha cidade, na CSS que fiz o pedido surgiram vários 1.4 a pronta entrega, principalmente o LTZ, o gerente disse que o 1.0 vendeu muito e por isso não tem previsão. As vezes eu acho que eles querem forçar a venda do mais caro , kkk. E também após varios dialagos com o vendedor, que tambem comprou um onix, ele me garantiu que se fosse o 1.4 conseguiria dentro de no maximo um mês, e assim foi feito em uma semana já tinha o carro disponível. Então, isso me deixa assustado, pois você já está perto dos 50 dias. Agora em relação o que você falou, o meu será 1.4, só não sei se isso influência realmente.. Além disso, primeiro ele veio dizendo que iria demorar 90 dias e tal, mais isso eu acho que era por que ele queria me empurrar um vermelho que tinha em estoque.. Citar
rvbpsi Postado Janeiro 8, 2013 Postado Janeiro 8, 2013 Fiz o pedido/reserva no dia 23/11 com previsão de entrega para o dia 17/12 me enrolaram dizendo que seria na primeira semana de janeiro. Ontem fiquei sabendo que chegou no sábado, mas só me entregarão na sexta 11/01 já revisado. Liguei na central Chevrolet e reclamei da demora/descaso da css. Citar
rdsilva Postado Janeiro 8, 2013 Postado Janeiro 8, 2013 Fiz o pedido/reserva no dia 23/11 com previsão de entrega para o dia 17/12 me enrolaram dizendo que seria na primeira semana de janeiro. Ontem fiquei sabendo que chegou no sábado, mas só me entregarão na sexta 11/01 já revisado. Liguei na central Chevrolet e reclamei da demora/descaso da css. Qual seu modelo? Quais acess´orios? Cor? Pelo que o vendedor me falou o branco ´e o mais procurado.. Citar
Ricardo Tavares Postado Janeiro 8, 2013 Postado Janeiro 8, 2013 Pedido do Onix LT 1.4 Prata c/ Ar em 24/11/12. Entrega: Inicialmente de 30/60dias - No momento esta sem previsão. Citar
Frsky Postado Janeiro 8, 2013 Postado Janeiro 8, 2013 Então, isso me deixa assustado, pois você já está perto dos 50 dias. Agora em relação o que você falou, o meu será 1.4, só não sei se isso influência realmente.. Além disso, primeiro ele veio dizendo que iria demorar 90 dias e tal, mais isso eu acho que era por que ele queria me empurrar um vermelho que tinha em estoque.. É parece que influência sim. Descaso total, pois não falam nada a respeito, quando comprei estimativa de ser entregue até a segunda semana de dezembro, depois disso tornou se sem previsão. Citar
rdsilva Postado Janeiro 9, 2013 Postado Janeiro 9, 2013 Pessoal, qualquer novidade avisem.. com cerrteza o meu vai demorar. Esse mes eu n˜ao tenho esperança.. Citar
renatopontes Postado Janeiro 9, 2013 Postado Janeiro 9, 2013 Comprei sexta passada, pego na próxima quarta. Citar
rvbpsi Postado Janeiro 9, 2013 Postado Janeiro 9, 2013 LT 1.0 com ar condicionado na cor prata. Sem mais nada de acessórios. Citar
rmvip Postado Janeiro 9, 2013 Postado Janeiro 9, 2013 Fui a CCS no dia 21 de novembro. A vendedora disse que se eu optasse pelo LT 1.0 R7H Preto ela garantiria a entrega até o dia 31/12 para eu pegar o IPI Zero. No entanto, dia 21 de dezembro entrei em contato com a vendedora e ela ficou me dizendo que o carro estava pronto, porém estava no controle de qualidade da GM (mentiu). Respondi que se o carro nao fosse faturado até o dia 31/12 conforme promessa, eu processaria a CCS. Então no dia 27 de dezembro eles me ligaram dizendo que o preto seria impossível faturar até o dia 31/12. Porém, que teriam como faturar um laranja flame (metálico) ou seja, eu teria que arcar com R$ 850,00 da cor metalica. Bati o pé, briguei com o gerente e ele acabou me dando a cor metálica sem custo nenhum para mim. Em fim, pedi o carro dia 21/11 e me entregaram o carro hoje dia 09/01/2013. Quase 50 dias. Além da cor, consegui outros acessórios de cortesia da CCS devido ao atraso. Citar
rmvip Postado Janeiro 9, 2013 Postado Janeiro 9, 2013 rmvp, Que outros acessórios ganhou? Ganhei película, 4 altofalantes (porém está em falta na CCS. Quando chegar irão me ligar para eu levar o carro lá para ser colocado e tapete de carpete). A vendedora é nota 10. Um pouco confusa, novata, mas super atenciosa. Quem estiver em Floripa e quiser comprar um Onix recomendo negociar com ela. Citar
rdsilva Postado Janeiro 10, 2013 Postado Janeiro 10, 2013 Ganhei película, 4 altofalantes (porém está em falta na CCS. Quando chegar irão me ligar para eu levar o carro lá para ser colocado e tapete de carpete). A vendedora é nota 10. Um pouco confusa, novata, mas super atenciosa. Quem estiver em Floripa e quiser comprar um Onix recomendo negociar com ela. Cara sou de floripa tbm, qual concession´aria comprou? Mais essa sua t´atica de bater o p'e 'e bem interessante.. hehe.. PS; desculpe os acentos errados 'e que o tablet ta meio perdido Citar
Posts Recomendados