Posts Recomendados

Postado

cara tenta postar um video pra gente por favor ! vou ver se acho o meu na 25 de março aqui em sao paulo esse sabado ! verifica por favor, se o onix consegue ler o fluxo de ar na admissão e a temperatura do ar na admissão ? 

obrigado ! 

abraços !

Vídeo não sei se vai dá para fazer mais fotos com certeza postarei rsrs

Postado

Chegou meu leitor ontem e hoje fui testar e não consegui conectar ele de jeito nenhum já vi alguns videos mais todos eles já estão conectados... Alguém aqui já esta funcionando e pode me explicar como se conecta ? Tentei com um tablet e um celular nenhum dos dois eu consegui.

leitor.jpg

Postado

Chegou meu leitor ontem e hoje fui testar e não consegui conectar ele de jeito nenhum já vi alguns videos mais todos eles já estão conectados... Alguém aqui já esta funcionando e pode me explicar como se conecta ? Tentei com um tablet e um celular nenhum dos dois eu consegui.

voce pareou o obd2 com o android ? tem que parear antes de iniciar o torque...liga o bluetooth do celular e procura o dispisitivo depois clica em parear e digita um codigo, provavelmente 0000 ou 1234 e tem mais um numero que costumam usar devem ter passado junto...ai depois inicia o app torque ou outro que estiver usando e pronto, tudo deve ou deveria funcionar !

Postado

voce pareou o obd2 com o android ? tem que parear antes de iniciar o torque...liga o bluetooth do celular e procura o dispisitivo depois clica em parear e digita um codigo, provavelmente 0000 ou 1234 e tem mais um numero que costumam usar devem ter passado junto...ai depois inicia o app torque ou outro que estiver usando e pronto, tudo deve ou deveria funcionar !

Obrigado amigo, vou tentar fazer isso hoje a noite... 

• 1 mês depois...
Postado

Amigos, vou desenterrar o tópico para uma pergunta que não achei em outros...

Quem possui o OBD2, qual a temperatura informada do motor, usando normalmente na cidade?

Pergunto isso, pois nunca tive parâmetro ºC para saber o que é normal. Aqui o máx. que chegou foi 103ºC e eu achei beeem elevado, até assustei (olhando pelo lado leigo, se tratando de temperatura). Estava sem usar AC, acelerando pouco, desenvolvendo somente até 3a marcha, até 40km/h, andando e parando.

É normal? Faz uma falta DANADA o marcador de temperatura.  :(

Postado

Amigos, vou desenterrar o tópico para uma pergunta que não achei em outros...

Quem possui o OBD2, qual a temperatura informada do motor, usando normalmente na cidade?

Pergunto isso, pois nunca tive parâmetro ºC para saber o que é normal. Aqui o máx. que chegou foi 103ºC e eu achei beeem elevado, até assustei (olhando pelo lado leigo, se tratando de temperatura). Estava sem usar AC, acelerando pouco, desenvolvendo somente até 3a marcha, até 40km/h, andando e parando.

É normal? Faz uma falta DANADA o marcador de temperatura.  :(

No meu carro quando ligo ele cedo a temperatura esta entre 35 à 55 graus. Depois de um tempo andando chega a 90 graus.

Nunca vi ele passar de 98, esse foi o màximo atè hoje utilizando o gravador de registro do próprio OBD.

Flws....

Postado

No meu carro quando ligo ele cedo a temperatura esta entre 35 à 55 graus. Depois de um tempo andando chega a 90 graus.

Nunca vi ele passar de 98, esse foi o màximo atè hoje utilizando o gravador de registro do próprio OBD.

Flws....

acho que acima de 100 graus ele ligaria a ventoinha, voce reparou se ela ligou ?

temperaturas assim são normais para o motor fiquem tranquilo ! meu sensor ainda está na china, faz 1 mes e nada ! =;///

quando ele chegar vou fazer um topico a parte, porque vou fazer diversos testes com o nosso onix e vou postar analises e comentarios a respeito ! vou encomendar o meu filtro inflow e verificar o comparativo filtro de papel / filtro inflow tambem ! acho que arrumo ate um dinamometro ate janeiro ! =D

• Like 1
Postado

Obrigado pelas informações pessoal! :)

Então, nunca reparei em qual temperatura ele liga a ventoinha (pelo tanto que é silenciosa), mas hoje farei o teste. Sei que assim que ligo o AC ela se ativa, instantaneamente, mas rodando com o carro com AC desligado ela também fica desligada.

Ontem ele chegou ao máximo de 103ºC, mas sempre trabalhou na faixa de 94ºC, o que me deixou preocupado. Sempre ouvi falar que os GM trabalham em alta temperatura, diferente de outras marcas e que era normal, mas eu sempre fico com um pé atrás se tratando de temperatura...

Postado

Obrigado pelas informações pessoal! :)

Então, nunca reparei em qual temperatura ele liga a ventoinha (pelo tanto que é silenciosa), mas hoje farei o teste. Sei que assim que ligo o AC ela se ativa, instantaneamente, mas rodando com o carro com AC desligado ela também fica desligada.

Ontem ele chegou ao máximo de 103ºC, mas sempre trabalhou na faixa de 94ºC, o que me deixou preocupado. Sempre ouvi falar que os GM trabalham em alta temperatura, diferente de outras marcas e que era normal, mas eu sempre fico com um pé atrás se tratando de temperatura...

motor quente é melhor que frio vai por mim ! kkk só nao pode passar muito desses 100, por isso acho que nos 100 ele ligaria a ventoinha !

motor é feito para trabalhar quente ! fique tranquilo ! deve ser por conta da alta taxa de compressão que é maior nos veiculos da GM...

Postado

Opa. Comprei o meu la na ali express. Comprei com wifi, sera q funciona no android tb? Apenas uma duvida...

Funciona sim amigo, comprei o meu tbm no Aliexpress e uso com Android.

Postado

Obrigado pelas respostas pessoal!

Fiz o teste durante 2 dias e o carro quando chega à 94ºC liga a ventoinha, abaixando essa temperatura para aproximadamente 85ºC. Ou então quando estou com AC ligado ela trabalha o tempo todo.

(*Também tinha essa dúvida se o OBDII wi-fi poderia ser usado com Android, pois eu uso no iPhone mas estou pegando um Moto G e ficarei com ambos*)

Postado (editado)

Funciona sim amigo, comprei o meu tbm no Aliexpress e uso com Android.

Ney, Bom dia amigo!

Vou comprar esse que você comprou, quando chegar vou te pedir uma ajuda rsrs..

Editado por TunicoRJ
Postado

Valeu Ney, eu até editei a mensagem acima porque vi que você tinha postado anteriormente.

Mas você foi mais rapido do que eu. rsrs

Vou esperar chegar os produtos que comprei ontem no aliexpress e vou comprar OBDII e +++ algumas coisas..

• Like 1
Postado

Alguém já testou e aprovou pra sistema IOS? computador de bordo tá me fazendo uma falta no prisma...

e esse sistema wifi como funciona? precisa 3g está ligada é?

Não precisa de 3G não, a única diferença é que a comunicação é feita pela WiFi e não por Bluetooth.

Postado

Saquei Fabrício, em breve devo estar comprando um. Vi no aliexpress pessoal por 17 dólares, tava com preços melhor que o DX e se alguem possuir um já em mãos com wi-fi, posta um review ae...um video no youtube seria maneiro. Abraço e obrigado pela ajuda 

Postado

Saquei Fabrício, em breve devo estar comprando um. Vi no aliexpress pessoal por 17 dólares, tava com preços melhor que o DX e se alguem possuir um já em mãos com wi-fi, posta um review ae...um video no youtube seria maneiro. Abraço e obrigado pela ajuda

Comprei o meu na aliexpress daqui uns dias chega. Na verdade tomara que chegue, tenho tanta sorte com esses correios, já perderam suas vezes o mesmo pedido ano passado. E sempre depois de chegar aqui no Brasil. Absurdo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Comprei o meu na aliexpress daqui uns dias chega. Na verdade tomara que chegue, tenho tanta sorte com esses correios, já perderam suas vezes o mesmo pedido ano passado. E sempre depois de chegar aqui no Brasil. Absurdo

Bota dias nisso, comprei o meu também pelo Aliexpress e demorou 33 dias rsrs

Postado

Bota dias nisso, comprei o meu também pelo Aliexpress e demorou 33 dias rsrs

Tava com uns itens sw-box (peças de celular) desde novembro do ano passado daí chegou em Brasília e deu no rastreamento "não encontrado". :(

Postado

Comprei o meu no aliexpress em novembro dia 27 e ainda esta como "encaminhado para centro de tratamento China/Brasil" ou algo assim =\

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk