Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoa,

Sou novo aqui no clube (na verdade acompanho desde setembro), mas ainda não comprei o meu onix.

Pra quem ta procurando de um aplicativo para OBDII no Windows Phone 8 segue o link:

http://goo.gl/pwjW7K

Ainda não tive oportunidade de testar nenhum :D

Postado

Blz, to pegando coragem em colocar no Prisma, vou dar uma olhada no Torque PRO, já fiz download do TORQUE LITE. abraço!

Comprei na aliexpress tb. Rapidinho chegou ao Brasil, mas pra sair da alfândega e chegar na minha casa serão outros 500...

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde pessoal. Eu tenho um obdII elm 327 bluetooth, funciona no ONIX normal. E ainda consegue ler mais informaçoes q outros caarros q testei, pois o Onix tem mais sensores. Utilizo no App Torque. P qm nao tem computador d bordo eh otimo. Se quiserem passo os canais. Abs

Oi morineck, eu tenho o elm327 mini e não consegui estabelecer a conexão bluethoot ou seja, conecta e o android desconecta automático. O celular detecta o elm327 normal mas não consegue ficar conectado. Será que é problema da versão do meu android(2.3)? Obrigado

Postado (editado)

Pessoal, é possível obter leitura de consumo instantâneo ou média de consumo em km/l com o aplicativo Torque e o leitor obd? 

Editado por spotter
Postado

Pessoal, é possível obter leitura de consumo instantâneo ou média de consumo em km/l com o aplicativo Torque e o leitor obd?

A média de consumo é possivel sim. Consumo instantâneo, quanto tem de combustível no tanque, autonomia eu não sei se dá.

Postado

Comprei meu scaner OBD2 mais o bluethooh fica reiniciando...... so fica o led vermelho no scaner.

Alguém teve o mesmo problema meu cel é o motorola iron rock 

Postado

A média de consumo é possivel sim. Consumo instantâneo, quanto tem de combustível no tanque, autonomia eu não sei se dá.

Tem consumo instantâneo sim, acabei de verificar! Valeu!

E também acabei de comprar meu leitor no aliexpress. Agora é aguardar...

• Like 1
Postado

Aos que possuem leitor ODBII.

Ao conectar o meu leitor percebi que tem um led vermelho que fica aceso o tempo todo, ai surgiu a dúvida.

Quem possui o leitor fica com ele ligado o tempo todo ou liga ele somente quando vai usar?

Será que corro o risco dele descarregar minha bateria? Ou ele só ira ativar a transferência e procura do sinal quando o carro somete quando e

stiver com a ignição acionada?

Grato galera!

Tenho o mesmo leitor que você tem, e só ligo quando vou usar. Tenho medo de superaquecer ou algo assim, pq meu carro fica o dia todo no sol.

Postado

voce pareou o obd2 com o android ? tem que parear antes de iniciar o torque...liga o bluetooth do celular e procura o dispisitivo depois clica em parear e digita um codigo, provavelmente 0000 ou 1234 e tem mais um numero que costumam usar devem ter passado junto...ai depois inicia o app torque ou outro que estiver usando e pronto, tudo deve ou deveria funcionar !

Oi pessoal, ve se alguem pode me ajudar. No meu onix LT reconhece o adaptador mas na hora de parear, não pede codigo de pareamento e daí não conecta. O que poderia ser? 

Postado

Oi pessoal, ve se alguem pode me ajudar. No meu onix LT reconhece o adaptador mas na hora de parear, não pede codigo de pareamento e daí não conecta. O que poderia ser?

Vale lembrar o que o adptador azul não irá funcionar no ios ( iphones e ipads).

Vc esta usando um telefone com android certo?

Cara, desculpe a pergunta, ela pode parecer meio besta pois este é o tópico do android, mas antes de alguem te ajudar já é uma ótima premissa!

• Like 1
Postado

Galera, seguinte... Comprei o ELM327 e tive alguns problemas para parear ou para usar o Torque Pro (fechava logo depois de abrir).

Depois de algumas eliminações consegui descobrir que o problema era causado pelo próprio APK que baixei usando o Blackmart. Depois que desinstalei e fiz o download dele craqueado em outro site (não vou dizer em qual porque sei que é contra as regras), o problema foi resolvido.

Não achei muitas opções interessantes na versão que baixei. 

O pessoal que usa poderia informar quais são os módulos que deixam carregados ou postar o print da tela. Isso facilitaria bastante os novos usuários.

Abraços.

Postado

Cara, pq craquerar? O programa full é super barato, e mesmo a versão Lite é razoável.

Eu uso o programa só para ver códigos de erro e temperatura, mas ele tem muitas opções e, se vc sabe o que está fazendo, tem até como fazer algumas regulagens do módulo via FTP (não é o meu caso). No Onix, ele vê bem o sistema de catalisadores, temperatura, velocidade, consumo instantâneo entre outros itens. Eu normalmente deixo no visor dele a temperatura, rotação, velocidade, consumo instantâneo e só.

• 2 semanas depois...
Postado

Também vou comprar o ELM27 e baixar o app Torque Pro. Assim que eu instalar eu relato se funcionou direito ou não mas acho que vai funcionar direitinho.

Postado

Galera, nao sei se o pessoal ja sabia disso, descobri agora, o torque pro tem opcao de HUD, ele inverte a tela para projetar no parabrisa, vou testar ....

O Sygic também tem essa função. O celular tem que ficar lá colado no vidro e tem que ter algo pra prender ele senão qualquer curva ja era

Postado

Desculpa ai gente, nao projeta apenas reflexo no parabrisa

Quando vi isso no meu GPS Sygic fiquei doido, sai correndo pra entrar no carro e testar rsrsrs. Depois vi que era uma bosta

• Like 1
Postado

No proprio app do celular tem a opcao de inverter a imagem feito pra isso mesmo, coloca o celular encima do painel e vai refletir ao contrario as informacoes.

que app é esse ?

achei interessante

Postado

Ele nao projeta, apenas inverte a tela e o seu reflexo aparece no parabrisa.

Entendi Edu. Imagina se existisse algum acessório que projetasse no parabrisa. Seria perfeito.

Postado

Entendi Edu. Imagina se existisse algum acessório que projetasse no parabrisa. Seria perfeito.

Nao sei se é verdade, mas dizem que quando vc liga o camaro ele projeta na tela o nome CAMARO