engcolombo Postado Janeiro 11, 2014 Postado Janeiro 11, 2014 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533937161-2013-scanner-automotivo-obd2-op-com-opelgmchev-opcom-_JM esta caro em amigo !! Citar
David Añaña Postado Janeiro 12, 2014 Postado Janeiro 12, 2014 está caro mesmo, não tem jeito, o melhor lugar para comprar é no dx.com Citar
fabricio8800 Postado Janeiro 12, 2014 Postado Janeiro 12, 2014 Esperei o meu da AliExpress por mais de 50 dias e quando chegou na minha cidade os Correios conseguiram perder o pacote, lamentável. Citar
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 12, 2014 Postado Janeiro 12, 2014 Esperei o meu da AliExpress por mais de 50 dias e quando chegou na minha cidade os Correios conseguiram perder o pacote, lamentável. Nossa esses correios são uma vergonha. Comprei uns negócios na sw-box e eles "perderam" por duas vezes a mesma encomenda. Parece operação padrão. Agora uma dica é o MUAMBATOR. Vc cadastra a encomenda e ele avisa qualquer alteração no status. Assim a gente fica sabendo mais rápido quando os correios perderem nossas encomendas. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
David Añaña Postado Janeiro 13, 2014 Postado Janeiro 13, 2014 Muambator é bom! Alguém já usou o app do WP 8? 2 Citar
Ney Viana Postado Janeiro 13, 2014 Postado Janeiro 13, 2014 Nossa esses correios são uma vergonha. Comprei uns negócios na sw-box e eles "perderam" por duas vezes a mesma encomenda. Parece operação padrão. Agora uma dica é o MUAMBATOR. Vc cadastra a encomenda e ele avisa qualquer alteração no status. Assim a gente fica sabendo mais rápido quando os correios perderem nossas encomendas. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Eu uso o Rastreio Correios(Android) é do próprio Correios eu acho e funciona muito bem e já uso a um bom tempo... https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.lardev.android.rastreiocorreios&hl=pt-BR Citar
Marcelo José Alves Postado Janeiro 13, 2014 Postado Janeiro 13, 2014 (editado) Aos que possuem leitor ODBII. Ao conectar o meu leitor percebi que tem um led vermelho que fica aceso o tempo todo, ai surgiu a dúvida. Quem possui o leitor fica com ele ligado o tempo todo ou liga ele somente quando vai usar? Será que corro o risco dele descarregar minha bateria? Ou ele só ira ativar a transferência e procura do sinal quando o carro somete quando e stiver com a ignição acionada? Grato galera! Editado Janeiro 13, 2014 por Marcelo Alves 1 Citar
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 14, 2014 Postado Janeiro 14, 2014 Muambator é bom!<br /><br />Alguém já usou o app do WP 8?<br /><br />Uso no iPhone, mas é um outro nome, pacotes Citar
Jlp_Skywalker Postado Janeiro 14, 2014 Postado Janeiro 14, 2014 Aos que possuem leitor ODBII. Ao conectar o meu leitor percebi que tem um led vermelho que fica aceso o tempo todo, ai surgiu a dúvida. Quem possui o leitor fica com ele ligado o tempo todo ou liga ele somente quando vai usar? Será que corro o risco dele descarregar minha bateria? Ou ele só ira ativar a transferência e procura do sinal quando o carro somete quando e stiver com a ignição acionada? Grato galera! O meu está ligado direto no carro desde quando comprei o OBD, já fazem uns 3 meses. Nunca deu problema nenhum. 1 Citar
Ney Viana Postado Janeiro 14, 2014 Postado Janeiro 14, 2014 Aos que possuem leitor ODBII. Ao conectar o meu leitor percebi que tem um led vermelho que fica aceso o tempo todo, ai surgiu a dúvida. Quem possui o leitor fica com ele ligado o tempo todo ou liga ele somente quando vai usar? Será que corro o risco dele descarregar minha bateria? Ou ele só ira ativar a transferência e procura do sinal quando o carro somete quando e stiver com a ignição acionada? Grato galera! Desde qdo comprei o meu fica conectado, porem só acende a luz vermelha qdo esta em uso fora isso a luz fica apagada. 2 Citar
Marcelo José Alves Postado Janeiro 14, 2014 Postado Janeiro 14, 2014 (editado) Alguém conseguiu fazer funcionar a versão bluetoth com o IOS sem modificação (JailBreake)? Editado Janeiro 14, 2014 por Marcelo Alves Citar
mmarcus Postado Janeiro 14, 2014 Postado Janeiro 14, 2014 Vi o tópico ontem resolvi comprar, procurei alguém no mercado livre que vendesse aqui na minha cidade. Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526018348-scanner-automotivo-obd2-elm-327-15-bluetooth-android-pc-_JM Como peguei pessoalmente, paguei R$ 65,00. Estou usando um Galaxy Gran Duos. LINK EDITADO Coloca no celular executa e ele vai instalar, dai é só parear. Se tiver com Mylink pareado vai ter que "desparear", se estiver tendo dificuldades para parear é porque ta pareado com outro dispositivo. Segue as fotos: Citar
renanmg Postado Janeiro 14, 2014 Postado Janeiro 14, 2014 http://www.ebay.com/itm/New-OBD-II-HUD-Car-Universal-Head-Up-Display-System-Over-Speeding-Warning-/130905098789?pt=US_Replacement_Faceplates&hash=item1e7a8d4a25 pra quem tive afim de gasta um pouco mais vale a pena só plugar na entrada OBDII e já fica com as informações no parabrisa ,nao precisa de android nem nada,achei muito interessado esse aparelho é praticamente um Pc de bordo,porque marca temperatura,voltagem de bateria,consumo,limitador de velocidade etc.. 1 Citar
Ney Viana Postado Janeiro 14, 2014 Postado Janeiro 14, 2014 http://www.ebay.com/itm/New-OBD-II-HUD-Car-Universal-Head-Up-Display-System-Over-Speeding-Warning-/130905098789?pt=US_Replacement_Faceplates&hash=item1e7a8d4a25 pra quem tive afim de gasta um pouco mais vale a pena só plugar na entrada OBDII e já fica com as informações no parabrisa ,nao precisa de android nem nada,achei muito interessado esse aparelho é praticamente um Pc de bordo,porque marca temperatura,voltagem de bateria,consumo,limitador de velocidade etc.. Interessante este modelo, não conhecia... Agora surgiu as dúvidas será que em dia de sol dá para ver legal ou a noite será q não atrapalha ?rs Citar
mmarcus Postado Janeiro 14, 2014 Postado Janeiro 14, 2014 Interessante este modelo, não conhecia... Agora surgiu as dúvidas será que em dia de sol dá para ver legal ou a noite será q não atrapalha ?rs No proprio app do celular tem a opcao de inverter a imagem feito pra isso mesmo, coloca o celular encima do painel e vai refletir ao contrario as informacoes. Citar
Ney Viana Postado Janeiro 14, 2014 Postado Janeiro 14, 2014 No proprio app do celular tem a opcao de inverter a imagem feito pra isso mesmo, coloca o celular encima do painel e vai refletir ao contrario as informacoes. Sim essa opção já conheço, porem a dúvida foi outra... Citar
renanmg Postado Janeiro 14, 2014 Postado Janeiro 14, 2014 Interessante este modelo, não conhecia... Agora surgiu as dúvidas será que em dia de sol dá para ver legal ou a noite será q não atrapalha ?rs<br /><br /><br /><br />Não sei te dizer se o sol atrapalha ou não,mas reparei que vem um "film" especifico para essa projeção no parabrisas,deve ser feito para atender na maioria das situações, mas só testando...não comprei por passar de 50 usd e ser taxado de novo kkk Citar
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 14, 2014 Postado Janeiro 14, 2014 Nossa muito interessante, mas seria mais interessante como monitor mesmo. Pelo menos é o q eu acho. Citar
Mano Postado Janeiro 15, 2014 Postado Janeiro 15, 2014 Durante o dia deve atrapalhar principalmente se o sol estiver batendo direto caso não tenha alguma tela especial para projeta-lo, mas a noite fica muito bom. Tenho um APP para o celular que faz esta função, e a noite fica perfeito, mas durante o dia, não da para perceber.... Abs Citar
renanmg Postado Janeiro 15, 2014 Postado Janeiro 15, 2014 Durante o dia deve atrapalhar principalmente se o sol estiver batendo direto caso não tenha alguma tela especial para projeta-lo, mas a noite fica muito bom. Tenho um APP para o celular que faz esta função, e a noite fica perfeito, mas durante o dia, não da para perceber.... Abs então ele vem com um "film" para aplicar na area que sera projetado,acho que justamente para evitar isso,vem bem completo,vem o aparelo em si,esse film para colocar no parabrisa e tambem ate um "tapeinho" anti derrapante para colocar o aparelho no painel e nao fica sambando no carro em quanto vc anda rsrs Citar
Jonas de Godoy Pereira Postado Janeiro 17, 2014 Postado Janeiro 17, 2014 Desculpe, mas sou muito ruim nessas coisas de sistemas, vcs poderiam me orientar se o produto do link abaixo serviria? Ele é "plug n' play"? Abraços! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534282440-mini-scanner-automotivo-bluetooth-sem-fio-obd2-obd-elm327-_JM#questionText Citar
Ney Viana Postado Janeiro 17, 2014 Postado Janeiro 17, 2014 Desculpe, mas sou muito ruim nessas coisas de sistemas, vcs poderiam me orientar se o produto do link abaixo serviria? Ele é "plug n' play"? Abraços! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534282440-mini-scanner-automotivo-bluetooth-sem-fio-obd2-obd-elm327-_JM#questionText É este mesmo, porem eu comprei pelo Aliexpress e paguei R$15 agora esta um pouco mais caro, segue o link de onde comprei http://www.aliexpress.com/item/2013-Latest-Version-V1-5-Super-mini-elm-327-Bluetooth-OBDii-OBD2-Wireless-Mini-elm327-Works/640630805.html Citar
Jonas de Godoy Pereira Postado Janeiro 17, 2014 Postado Janeiro 17, 2014 E foi só plugar a "parear" com o cel ou tablet com o sistema Torque? Citar
Ney Viana Postado Janeiro 17, 2014 Postado Janeiro 17, 2014 E foi só plugar a "parear" com o cel ou tablet com o sistema Torque? Sim, eu comprei a licença do Torque PRO por R$10 que tem mais informações do que a gratuita fora isso foi tranquilo. Citar
Jonas de Godoy Pereira Postado Janeiro 17, 2014 Postado Janeiro 17, 2014 Blz, to pegando coragem em colocar no Prisma, vou dar uma olhada no Torque PRO, já fiz download do TORQUE LITE. abraço! 1 Citar
Posts Recomendados