David Añaña Postado Maio 1, 2013 Postado Maio 1, 2013 Vou tirar as fotos e mando pra vc valeu! to esperando Citar
Veras Filho Postado Maio 10, 2013 Postado Maio 10, 2013 Ola aline, eu arrumei no meu e recomendo comprei, no mercado livre neste anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471593108-jogo-friso-lateral-pintado-gm-onix-cor-original-diadema-_JM , Eu recomento chegou corretamente, e a instalação é muito facil. Segue uma foto do meu vermelho com o friso. Olá Fernando, Brother, esses frisos q vc comprou no ML, tem boa qualidade e bom acabamento? Veio na cor exata do carro? E vem com alguma medida indicando o lugar exato da instalação? Estou pensando em comprar na cor branco. Vlw! Citar
Fernandowata Postado Maio 10, 2013 Postado Maio 10, 2013 tbm comprei nesse mesmo vendedor mas direto pelo site e veio mto rpido 2 dias acabamento perfeito mas nao vem manual de instalacao para o onix Citar
Mariusan Postado Maio 17, 2013 Postado Maio 17, 2013 Galera, pra quem quer ver o Onix Preto com os frisos que tem o nome "ONIX" aí vão algumas fotos. 01 02 03 Citar
betogyn Postado Maio 20, 2013 Postado Maio 20, 2013 Pessoal, foram vcs mesmos que instalaram o friso? Citar
Dinho Postado Maio 21, 2013 Postado Maio 21, 2013 Já instalei frisos em outros carro geralmente passa-se uma fita crepe primeiro tendo como referencia a altura dos pneus e depois coloca-se o friso embaixo da fita crepe parecde facil mas, é complicado mesmo. Citar
fladsonthiago Postado Maio 21, 2013 Postado Maio 21, 2013 Galera, fiquei interessado, mas tenho uma pergunta. Vocês chegaram a ter a infelicidade de alguém testar os frisos para vocês? Ou testaram de alguma forma que não arranhasse, só pra ver se o negócio protege mesmo? Estou na dúvida, pois pelas fotos ele fica muito embaixo, daí não sei se irá proteger das portas alheias. Ficou muito bom no vermelho e no preto, não dá nem pra perceber vendo de alguns ângulos. Valew pelo link do vendedor Fernando Citar
Fernando Schmidt Postado Maio 21, 2013 Postado Maio 21, 2013 Olá Fernando, Brother, esses frisos q vc comprou no ML, tem boa qualidade e bom acabamento? Veio na cor exata do carro? E vem com alguma medida indicando o lugar exato da instalação? Estou pensando em comprar na cor branco. Vlw! Eu gostei dos frisos achei que tem um bom acabamento, a instalção é um poco complicado que nao tem medida nada tem que ser meio no olho, eu usei como base a linha de divide a porta da frente com a de traseira, ai arrumei no esquadro por essa linha, a altura foi no olho mesmo. Citar
lili1304 Postado Maio 22, 2013 Postado Maio 22, 2013 Pessoal, Para quem estiver em São Paulo recomendo esse vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-484857166-jogo-friso-lateral-pintado-gm-onix-cor-original-diadema-_JM Inclusive agendando com ele é feita e entrega e instalação à domicilio. O meu ficou perfeito. Abçs Citar
Adilson e Simone Postado Maio 28, 2013 Postado Maio 28, 2013 Alguém sabe de algum (que não seja de cc) que já venha pintado na cor vermelho (mercado livre e afins)??? Citar
morineck Postado Maio 28, 2013 Postado Maio 28, 2013 http://clubedoonix.com.br/thread-882.html Boa tarde pessoal, segue link com fotos do meu carro com o friso q comprei no ML e que tinha, preti, prata, branco e vermelho com a escrita Onix. Custa cerca de 140,00, achei excelente. Abs Citar
Adilson e Simone Postado Maio 28, 2013 Postado Maio 28, 2013 morineck, qual link para os frisos q vc comprou??? Citar
Eduardo_RJ Postado Julho 18, 2013 Postado Julho 18, 2013 Tenho interesse em colocar frisos laterais no meu ônix preto. Não quis colocar na concessionária por achar caro (R$ 450). Existem alguns senod vendidos na internet por R$ 200. É tranquilo de instalar por conta própria ou é melhor levar em alguma loja? Alguém comprou e/ou colocou frisos aqui pelo RJ capital ? Citar
Fabrizio Neias Postado Julho 18, 2013 Postado Julho 18, 2013 Buenas amigo. Tbm achei muito caro na ccs e achei uma loja aqui em SP que tem na cor do carro. Enfim, comprei e eu mesmo instalei como eles me explicaram e ficou muito bom. Eles atendem pelo ML tbm. Loja Ferkauto link: http://www.ferkautoparts.com.br/jogo-friso-lateral-pintado-gm-onix-cor-original-diadema-pr-3135-104519.htm E o melhor, paguei R$ 115,00 Dindins. Abrç Citar
wagnerguedes Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 Comprei o meu no ML, paguei R$123,00 +/- com frete deu R$150,00 ... O FRISO É BOM: Vejam que mesmo com a batida, não danificou o friso ^^ 1 Citar
Mario Godoy Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 Comprei o meu no ML, paguei R$123,00 +/- com frete deu R$150,00 ... O FRISO É BOM: Vejam que mesmo com a batida, não danificou o friso ^^ Verdade. mais o local certo é um pouco mais abaixo pra coloca não é? Citar
wagnerguedes Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 Verdade. mais o local certo é um pouco mais abaixo pra coloca não é? Tomei como base para colocar alguns que vi na net, a medição ficou simétrica (apesar de ter sido colocada por mim) ^^ Citar
Ricardo Tavares Postado Julho 21, 2013 Postado Julho 21, 2013 Ta estranho!!! O meu fica bem mais baixo. Bem que hoje eu faria diferente, usaria outro modelo ou ficaria sem. Sem friso e sem calha. Citar
wagnerguedes Postado Julho 21, 2013 Postado Julho 21, 2013 Ta estranho!!! O meu fica bem mais baixo. Bem que hoje eu faria diferente, usaria outro modelo ou ficaria sem. Sem friso e sem calha. Bom segui o que eu vi na NET hehe, pq ficaria sem friso? Eu prefiro COM FRISO ! Citar
Mario Godoy Postado Julho 21, 2013 Postado Julho 21, 2013 Calha deixa o catro mais feio. Os frisos e pra protege..mais pelo q vi nao protege... Citar
Henrique Belloni Postado Julho 21, 2013 Postado Julho 21, 2013 Calha não gosto tbm.. Fica mto feio.. Mas friso.. Além de ficar mais bonito protege.. Meu friso já tem um descascado de baterem porta.. Se nao tivesse era a porta q tava ferrada rss.. Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta Citar
perissatto Postado Agosto 8, 2013 Postado Agosto 8, 2013 Pessoal, percebi que existem dois modelos, um do tamanho do original e um modelo um pouco menor. Voces tem o link exato do modelo de tamanho original ? abs Citar
Léo Marques Postado Outubro 11, 2013 Postado Outubro 11, 2013 Sei que alguns colegas colocaram friso lateral em seus Onix, pretendo colocar esse mês. Alguém comprou na internet um de qualidade, indica algum site ou vendedor no ML? Citar
Posts Recomendados