Fernando Schmidt

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Santa Catarina
  • Cidade
    Lages
  • Idade
    24
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Fernando Schmidt's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. bem nessa estamos junto, estou aguardando mais informações e torcendo que essa "tecnologia" chegue aqui pelo sul uhahuah
  2. Ve se arranca umas novidades do desbloqueio para a gente que não é de SP
  3. O Seu tava consumindo mais por causa dessa válvula? O meu esta com um consumo muito alto amanha vou ligar ver se o meu não se enquadra nesse "atendimento especial"
  4. O problema que vejo não é em relação ao preço, ate acho um preço muito bom se compararmos com interfaces que custam mais de 1000 reais, o problema é para quem mora longe de SP, eu tenho muito interesse em desbloquear o meu mas moro em SC, ai teria que ter mais informações para ver se consigo fazer o serviço por aqui, mas se é um processo elaborado pela própria loja que fez para o pessoal aqui do fórum, a coisa fica um poco mais difícil de achar em outros lugares.
  5. O problema que para quem mora no interior é mais difícil achar onde desbloqueie por software, e o desbloqueio pelo fio na minha opinião não vale a pena, estou muito interessado nesse desbloqueio, mas na minha cidade não achei nenhum lugar que faz, por isso queria mais informações
  6. Queria desbloquear o meu por software tambem, porem moro no interior de santa catarina, ate agora não ouvi falar nada sobre esse tipo de desbloqueio por aqui
  7. Pior que é algo comum na maioria, o meu tambem apareceram vários barulho, também fico frustado por um carro zero ter tantos grilos.
  8. É Exatamente o que acontece no meu, esse barulho na parte inferior do encosto, ai se desencosta para, mas agora vou marcar na concessionaria novamente e explicar o que fizeram no seu para ver se consigo resolver o meu. Agora no meu também tem alguns outros barulho nos plásticos, porem esses são menores não afetam tanto. Vlw pela ajuda
  9. O meu esta com este mesmo problema porem ja levei o carro duas vezes na concessionaria e não resolveram, O barulho que faz é um ringido no encosto quando passa em ondulações na rua.
  10. O meu o barulho é bem embaixo no começo do encosto, quando passo em solos irregulares fica ringindo a mola do banco, Já marquei dia 31 vou levar a segunda vez ver se arrumas, Não é um barulho pequeno mesmo com o som ligado irrita.
  11. Meu onix esta com um barulho no banco do motorista, na parte do encosto conforme o carro passa por irregularidades do solo ou mesmo conforme eu me mexo faz um barulho igual a uma cama de molas venha um ringido, já levei ver se resolvem mas ate agora nada, queria ver se o de mais algum apresentou este problema e se foi resolvido. Grato.
  12. Eu gostei dos frisos achei que tem um bom acabamento, a instalção é um poco complicado que nao tem medida nada tem que ser meio no olho, eu usei como base a linha de divide a porta da frente com a de traseira, ai arrumei no esquadro por essa linha, a altura foi no olho mesmo.
  13. Ola aline, eu arrumei no meu e recomendo comprei, no mercado livre neste anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471593108-jogo-friso-lateral-pintado-gm-onix-cor-original-diadema-_JM , Eu recomento chegou corretamente, e a instalação é muito facil. Segue uma foto do meu vermelho com o friso.
  14. hoje fui olhar um friso para arrumar no meu vermelho, pediram quase 400 na cc, ai acabei comprando um no mercado livre, comprei daquele modelo arredondando maior que vem o nome do carro, como de alguns aqui do forum, minha unica duvida é em relação a instalação, sei que é facil pois é so colado, tenho duvida em relação as medidas a altura certa. Se alguem no furum tiver alguma dica ai para ajudar agradeço. Vlw