felipe.8@live.com Postado Fevereiro 10, 2014 Postado Fevereiro 10, 2014 Pessoal, queria saber a opinião de vocês sobre o friso lateral do nosso Ônix.. Vale o investimento de R$450,00 (preço informado na CSS que comprei o meu)? Eu não costumo parar em estacionamentos, a não ser em shoppings, mas normalmente o carro fica com um espaço considerável entre ele e os outros em volta, não me lembro de ter nenhum pequeno amassado por causa destes tipos de batida de porta em meu carro antigo, por isso não sei se vale compensa ou nao. Enfim, qual a opinião de vocês? Citar
AndreItororo Postado Fevereiro 15, 2014 Postado Fevereiro 15, 2014 Eu acho o carro mais bonito com os frisos, além de proteger. Citar
funero Postado Fevereiro 17, 2014 Postado Fevereiro 17, 2014 Na css me pediram 390 pelos frisos,paguei 130 no ml e eu mesmo instalei. 1 Citar
fexlima Postado Fevereiro 18, 2014 Postado Fevereiro 18, 2014 eu queria aqueles frisos com detalhe cromado sabe? mais acho dificil achar né? rsrs Citar
Ney Viana Postado Fevereiro 18, 2014 Postado Fevereiro 18, 2014 eu queria aqueles frisos com detalhe cromado sabe? mais acho dificil achar né? rsrs Não é tão difícil... já vi em alguns Onix o friso preto com detalhe comado... e já vi para venda a R$105 eu acho. Citar
Roberto Rodrigues Postado Fevereiro 18, 2014 Postado Fevereiro 18, 2014 Na minha CSS o friso, instalado, está por R$150,00. Tá quase o preço do ML! Rapaz estou comprando em concessionária aqui de vila-velha-es, estão pedindo 450 no friso na cor do veículo (branco) com desconto 380. metendo a faca. to fora. o protetor de carter ele disse que preço de custo 150 achei no ML por 39 até 69 sem frete no caso, com frete deve ficar por 80 reais. Citar
felipe.8@live.com Postado Fevereiro 23, 2014 Postado Fevereiro 23, 2014 Na minha CSS o friso, instalado, está por R$150,00. Tá quase o preço do ML! Oloco, me fala onde é essa CSS que eu vou ai instalar hahaha Pela diferença de valor eu encho o tanque e ando mais de 400km alem de pagar os pedágios, passear e ainda sobra dinheiro hahaha Citar
macs Postado Fevereiro 23, 2014 Postado Fevereiro 23, 2014 Comprei o meu no mercado livre!!!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-539011512-friso-lateral-cromado-e-pintado-onix-prisma-cobaltspin-_JM#redirectedFromSimilar=http%3A%2F%2Fproduto.mercadolivre.com.br%2FMLB-521301590-friso-lateral-cromado-e-pintado-onix-prisma-cobaltspin-_JM Citar
leomeloq Postado Fevereiro 28, 2014 Postado Fevereiro 28, 2014 Comprei o friso com inserto cromado e o friso do porta malas na Ferkauto. O friso é muito bonito. Vale a pena. Citar
Bruno Degan Postado Março 4, 2014 Postado Março 4, 2014 "Ganhei" na compra do meu os frisos cromados igual esses da foto que o Ney postou! Ficou bem legal, pintado na cor do carro, fica show de bola! Vale a pena investir pra colocar esse modelo, achei que casou bem no carro! Citar
Roberto Rodrigues Postado Março 8, 2014 Postado Março 8, 2014 Axoo q ficou muito baixo mas agora é tarde! Coloquei conforme a foto explicativa 22cm na frente e 23 atrás porém colei no caso o friso atingindo as medidas de cima para baixo ! Citar
leomeloq Postado Março 8, 2014 Postado Março 8, 2014 Roberto Jr. esse friso também é muito bonito. Como vc disse, o friso ficou um pouco baixo; como ele é mais largo acho que ficaria melhor no meio da porta como já vi em algumas fotos aqui no clube. O meu também ficou um pouco baixo mas depois de colado já era. Rsrsrs Vlw! 1 Citar
Mario Godoy Postado Março 21, 2014 Postado Março 21, 2014 não tem como tirar depois de colocado? Citar
Thersyw Postado Março 21, 2014 Postado Março 21, 2014 não tem como tirar depois de colocado? Amigo, não conheço a forma de colocar friso, de perto. Mas acredito q isso varie do uso da substância utilizada para fixa-lo, acredito q se for um adesivo, não seja muito difícil ou q traga problemas; agora se for cola, ou algo q grude mais, além de deixar marcado e não remover toda a cola, ainda pode arrancar a pintura. Abç. Citar
wda Postado Março 22, 2014 Postado Março 22, 2014 Normalmente utilizam fita dupla face 3M na fixação... Você pode remover, mas para reinstalar o friso vai precisar substituir a fita adesiva... Já aconteceu isso comigo quando tinha um Classic, o friso começou a soltar, comprei uma fita nova, de boa qualidade e instalei os frisos novamente, hehe... Citar
Alan Richers Postado Março 24, 2014 Postado Março 24, 2014 Sabem a média de preço com os frisos e instalação? Estou indeciso se coloco ou não, o meu é branco. Citar
Thersyw Postado Março 24, 2014 Postado Março 24, 2014 Sabem a média de preço com os frisos e instalação? Estou indeciso se coloco ou não, o meu é branco. Amigo, isso varia muito, dependendo de ond vc compra. Geralmente, comprando na net tem a partir d 100 mangos a ate quanto vc puder pagar (rsrs), agora nas css, aí a lapada é mais segura kkkk 250, 300, 400, varia muito de css pra css, e olhe q na maioria das vezes o modelo é o mesmo. Abç. Citar
alan valim Postado Março 28, 2014 Postado Março 28, 2014 Comprei o meu vermelho na ferkauto demoro 2 dias pra chegar ele é maciço muito bom paguei V com frete 128 dilmas Citar
Cayque Menezes Postado Março 28, 2014 Postado Março 28, 2014 O friso que eu saiba, tem que ficar na parte mais larga, mais alta da lataria, já que tem a função de evitar arranhões na porta, como quando se abre e bate em outro carro, ou em ujma parede, algo do tipo. Citar
Thersyw Postado Março 28, 2014 Postado Março 28, 2014 O friso que eu saiba, tem que ficar na parte mais larga, mais alta da lataria, já que tem a função de evitar arranhões na porta, como quando se abre e bate em outro carro, ou em ujma parede, algo do tipo. Pela lógica sim! inclusive até levantei esta questão em um post meu tempos atrás. Mas o que entendi, é q os frisos atualmente estão sendo mais comercializados por questões estéticas e não para o q realmente foram projetados, q é evitar amassados e raladuras. Mas pense um pouco cmg... Imagine só o quão feio ficaria o friso do onix na altura quase dos puxadores das portas! kkkkk Abç. Citar
Anderson Hideaki Postado Março 28, 2014 Postado Março 28, 2014 Comprei o friso com inserto cromado e o friso do porta malas na Ferkauto. O friso é muito bonito. Vale a pena. leomeloq, bom dia!!! você comprou o friso lateral cromado, será que pode enviar uma foto para ver como ficou? estou em dúvida em comprar o friso da cor do carro (preto) ou esse com o detalhe cromado na ferkauto. agradeço se postar uma foto! abraço! 1 Citar
alan valim Postado Março 30, 2014 Postado Março 30, 2014 Coloquei o friso no meu hoje e não segui padrão pra colocar como eu queria pra proteção alinhei meu onix com o carro do meu pai abri a porta do carro dele e vi onde ela bateria no meu dai coloquei o friso exatamente no meio ficou bom as medidas é simples Na parte da frente ficou com 28cm da base da porta até o bordo superior do friso E no friso do passageiro o final do friso em relação ao da frente deu 31cm. Depois posto uma foto aqui. Citar
Ney Viana Postado Março 31, 2014 Postado Março 31, 2014 Coloquei o friso no meu hoje e não segui padrão pra colocar como eu queria pra proteção alinhei meu onix com o carro do meu pai abri a porta do carro dele e vi onde ela bateria no meu dai coloquei o friso exatamente no meio ficou bom as medidas é simples Na parte da frente ficou com 28cm da base da porta até o bordo superior do friso E no friso do passageiro o final do friso em relação ao da frente deu 31cm. Depois posto uma foto aqui. Não esqueça das fotos... rsrs Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Março 31, 2014 Postado Março 31, 2014 Instalei o meu esse fds, foi R$150,00 com a mão-de-obra. Ficou bem legal! A CSS é a LIDER de Campo Grande - RJ. A instalação é mega rápida, e é com fita dupla face da 3M sim (aquela verde que qdo tira o "selinho" fica transparente). Provavelmente dá para remover, mas deve deixar resíduos. A altura ideal da instalação, pelo que acompanhei com o pessoal da CSS, é na altura do para-lamas, um pouco abaixo do limite máximo dele. Citar
Posts Recomendados