Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Postado

Ola aline, eu arrumei no meu e recomendo comprei, no mercado livre neste anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471593108-jogo-friso-lateral-pintado-gm-onix-cor-original-diadema-_JM , Eu recomento chegou corretamente, e a instalação é muito facil. Segue uma foto do meu vermelho com o friso.

Olá Fernando,

Brother, esses frisos q vc comprou no ML, tem boa qualidade e bom acabamento? Veio na cor exata do carro? E vem com alguma medida indicando o lugar exato da instalação? Estou pensando em comprar na cor branco. Vlw!

Postado

Já instalei frisos em outros carro geralmente passa-se uma fita crepe primeiro tendo como referencia a altura dos pneus e depois coloca-se o friso embaixo da fita crepe parecde facil mas, é complicado mesmo.

Postado

Galera, fiquei interessado, mas tenho uma pergunta.

Vocês chegaram a ter a infelicidade de alguém testar os frisos para vocês? Ou testaram de alguma forma que não arranhasse, só pra ver se o negócio protege mesmo?

Estou na dúvida, pois pelas fotos ele fica muito embaixo, daí não sei se irá proteger das portas alheias.

Ficou muito bom no vermelho e no preto, não dá nem pra perceber vendo de alguns ângulos.

Valew pelo link do vendedor Fernando

Postado

Olá Fernando,

Brother, esses frisos q vc comprou no ML, tem boa qualidade e bom acabamento? Veio na cor exata do carro? E vem com alguma medida indicando o lugar exato da instalação? Estou pensando em comprar na cor branco. Vlw!

Eu gostei dos frisos achei que tem um bom acabamento, a instalção é um poco complicado que nao tem medida nada tem que ser meio no olho, eu usei como base a linha de divide a porta da frente com a de traseira, ai arrumei no esquadro por essa linha, a altura foi no olho mesmo.

• 1 mês depois...
Postado

Tenho interesse em colocar frisos laterais no meu ônix preto. Não quis colocar na concessionária por achar caro (R$ 450). Existem alguns senod vendidos na internet por R$ 200. É tranquilo de instalar por conta própria ou é melhor levar em alguma loja? Alguém comprou e/ou colocou frisos aqui pelo RJ capital ?

Postado

Comprei o meu no ML, paguei R$123,00 +/- com frete deu R$150,00 ... O FRISO É BOM:

gbjq.jpg

Vejam que mesmo com a batida, não danificou o friso ^^

Verdade. mais o local certo é um pouco mais abaixo pra coloca não é?

Postado

Verdade. mais o local certo é um pouco mais abaixo pra coloca não é?

Tomei como base para colocar alguns que vi na net, a medição ficou simétrica (apesar de ter sido colocada por mim) ^^

jogo-friso-lateral-chevrolet-onix-na-cor-preto-prata-branco_MLB-F-4503346205_062013.jpg

Postado

Ta estranho!!!

O meu fica bem mais baixo. Bem que hoje eu faria diferente, usaria outro modelo ou ficaria sem. Sem friso e sem calha.

Bom segui o que eu vi na NET hehe, pq ficaria sem friso? Eu prefiro COM FRISO !

Postado

Calha não gosto tbm.. Fica mto feio.. Mas friso.. Além de ficar mais bonito protege..

Meu friso já tem um descascado de baterem porta.. Se nao tivesse era a porta q tava ferrada rss..

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, percebi que existem dois modelos, um do tamanho do original e um modelo um pouco menor. Voces tem o link exato do modelo de tamanho original ?

abs

• 2 meses depois...