David Añaña Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Tenho vosto muitos onixes ultimamente por aqui, Alguém no fórum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Loyola Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Eu =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Março 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2013 Legal Fernando, E ai, comprou com Mylink? Fez algum upgrade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Eu sou de Bsb Quando vcs compraram seus Onixes? Estão satisfeitos? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Março 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2013 Comprei em janeiro, já to quase nos 3000km, mas morando em águas claras é fácil rodar muito... Qual cs vocês frequentam? Eu vou na jorlam do sia, o mecânico Maurício é muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Março 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2013 Gabriel, Onde você está instalando os acessórios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spilnner Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Comprei o meu na Jorlan do SIA, achei o atendimento meio que ruim, principalmente do cara dos acessorios. Tinha combinado com ele pra colocar uma película G35 inicialmente, como nao sou de Brasília, liguei lá depois e falei com ele, pedi pra por uma G20. Depois cancelei um serviço de impermeabilização dos bancos que tinha pedido. Quando fui pegar estava lá, películas G35 instaladas e o cheiro do impermeabilizante. Quando falei pra ele que tinha cancelado ele ficou com aquela cara de !#@&*%$... Ou seja, pedi duas coisas posteriormente, foi como se nem tivesse ligado lá, isso é incompetencia... Tirando também o fato do carro ter demorado muito além do prazo pra chegar (mas isso acontece em váreas CCS), o resto foi tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Abril 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Comprei o meu na Jorlan do SIA, achei o atendimento meio que ruim, principalmente do cara dos acessorios. Tinha combinado com ele pra colocar uma película G35 inicialmente, como nao sou de Brasília, liguei lá depois e falei com ele, pedi pra por uma G20. Depois cancelei um serviço de impermeabilização dos bancos que tinha pedido. Quando fui pegar estava lá, películas G35 instaladas e o cheiro do impermeabilizante. Quando falei pra ele que tinha cancelado ele ficou com aquela cara de !#@&*%$... Ou seja, pedi duas coisas posteriormente, foi como se nem tivesse ligado lá, isso é incompetencia... Tirando também o fato do carro ter demorado muito além do prazo pra chegar (mas isso acontece em váreas CCS), o resto foi tranquilo. Você chegou a pagar a impermeabilização? quem foi o vendedor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spilnner Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Paguei sim, porque já tava de saco cheio disso tudo e só queria tirar o carro logo e ir embora! O vendedor foi o Carlos Alberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Caixeta Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Eu, peguei dia 21/06 estou com 480 km rodados, procuro o friso cromado da tampa traseira se souberem avisem por favor. Estou achando só no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-482943804-friso-cromado-tampa-traseira-aco-inox-gm-onix-prisma-diadema-_JM Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Julho 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Bem vindo Joel! Mora onde? ta indo em que cs? Colocou farol de neblina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phamorais Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 To na área tb! Tenho ele desde dezembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio dantas Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 COMPREI MEU ONIX 1.0 BRNACO BANCO DE COURO CARAMELHO KIT MULTI MIDIA AO INVEZ O MY LINK VIDERO PRETAO ETC SO QUERIA VER SE ALGUEM TEM UMA FOTO DO BANCO NESSA COR NO CARRO BRNACO QUENAO SEI SE VAI FICAR BOM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vlvieira Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Opa tamo aeeeee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vlvieira Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Opaaa tamo aiiii... Estou com o meu a 1 mês Onix LTZ 1.4L Automatico de 6 marchas... é um !#@&*%$ de um carro... E aiii quando vamos marcar o encontro dos onix??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heidegger Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Fala pessoal, sou novo aqui no clube. Peguei o meu em agosto modelo 13/13 preto. Tirei ele na Planeta Chevrolet. Infelizmente o meu veio cheio de marcas da concessionária mas como ele é preto não vou ligar muito pra isso, afinal, é questão de tempo mesmo para aparecerem mais. Alguma data ou sugestão de local para o encontro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberth Rodrigues Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 podem me dar o troféu pá de ouro. To desenterrando esse tópico. Muito bom a gente manter as informações da nossa região atualizada. Aqui fica mais fácil até a gente comparar os valores de acessórios e tal... E o encontro não vai rolar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 podem me dar o troféu pá de ouro. To desenterrando esse tópico. Muito bom a gente manter as informações da nossa região atualizada. Aqui fica mais fácil até a gente comparar os valores de acessórios e tal... E o encontro não vai rolar? E o troféu vai para................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberth Rodrigues Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 E o troféu vai para................ kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 hahahaha, boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Candido Hilário Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Comprei um Onix 2014 na Jorlam Brasilia está com 4 mil km viajei para RJ ida e volta sem problemas e admirei da economia de combustível. Carro nota 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruna Calland Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 E esse encontro, sai ou não sai?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 E esse encontro, sai ou não sai?? Primeiramente tem-se que localizar o "agitador" do evento! rsrs Até agora ninguém se prontificou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmarcus Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Bora fazer, agente podia juntar com clube do kadett meu amigo sempre ta la, eles se encontram no Florida Mall no guara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Bora fazer, agente podia juntar com clube do kadett meu amigo sempre ta la, eles se encontram no Florida Mall no guara. Taí, marcus, pq vc não se prontifica e toma frente? Nâo posso, pois como já viu, sou de muito longe...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados