Posts Recomendados

Postado

Eu sou de Bsb ;)

Quando vcs compraram seus Onixes? Estão satisfeitos?

Abs!

Comprei o meu na Jorlan do SIA e fui muito bem atendido pela vendedora (não me lembro o nome dela) e estou muito satisfeito com o carro.

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Opa, Eai pessoal? Sou novo aqui e to adquirindo um Onix LT 1.0 2015 na Planeta da Cidade do Automóvel. Podem me tirar uma duvida? O vendedor me ofereceu a central multimídia, essa central não é o MyLink, correto? No caso dessa central, o navegador GPS dela é o iGo? Assim que pegar a caranga, posto fotos pra vcs!!! Aaah, sou de Brasília também!!!

• 11 meses depois...
Postado

eaiiii galera, tenho um Onix Effect 1.4 branco, comprei o carro vai fazer um ano daqui uns meses e gosto demais do onix. E esse encontro sai ou nao sai? Bora organizar alguma coisa mais no centro, sei la, tipo em algum estacionamento do parque da cidade eu acho uma boa ideia....

• 2 anos depois...
Postado

Comprei o meu Onix na Orca de taguatinga em 18/12/2017, está com 2.500km rodados. Atendimentos pré e pós vendas muito bom.

• 4 anos depois...