heidegger

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que heidegger postou

  1. Amigo, o meu é modelo 13/13. Peguei ele em agosto de 2013 ( o último da CSS 13/13). Pois é, visualmente é bacana a capa no extintor mas acho que por motivos de segurança devem ter retirado essa capa. Quanto ao túnel, eu pedi separado porque na hora de limpar é mais fácil retirar cada um pra jogar a sujeira fora.
  2. O link é esse mesmo! Na foto do passageiro da pra ver a lixeirinha xing-ling no cantinho hehehehe. O cara deve fazer a lixeira com as rebarbas do tapetinho. Quanto a capa do extintor, ela veio no meu carro quando tirei da concessionária. Pensei que todos vinham (meu carro é a versão LT).
  3. Bem, eu comprei no ML. Pedi grafite com borda laranja. Eu achei o custo/benefício muito bom. Os tapetes têm velcro que seguram bem. Seguem algumas fotos.
  4. Léo Marques, eu comprei esse aparelho antes de comprar o meu ONIX! Já sabia dessa função e também já sabia que era compatível, estão nesse quesito tudo está perfeito pra mim! Só me decepcionei com o tal do Bringgo com esse valor absurdo. Custava integrarem com googlemaps ou o próprio waze? Estou altamente satisfeito tanto com meu carango quanto com meu celular Abraço!
  5. Obrigado pela informação! Felizmente o meu não precisará. Mas pensando bem cara, eu acho que recall é um bom sinal; mostra que estão tendo atenção com o carro. Pior seria se nada fizessem. Abraço!
  6. Faz o pareamento e você ainda pode usar o recurso smart actions do Razr D3 para automatizar o seu celular. No meu caso o gatilho que uso é o pareamento com o Mylink. Toda vez que faço o pareamento meu celular vai para o silencioso, liga o pacote de dados, liga o GPS e outras funções. Ele fica no meu bolso o tempo todo, não preciso fazer mais nada. Quando chego ao trabalho o celular reconhece pelo GPS o local de meu trabalho e entra automaticamente no perfil que configurei para trabalho (desliga bluetooth, liga wi-fi, desliga pacote de dados, etc etc). Tudo sem precisar mexer nele. É um recurso bem bacana. Abraço, boa sorte!
  7. heidegger

    Duvida na cor do carro

    Do ponto de vista estético, o branco é bom pra quem não quer ter muita manutenção com a pintura do carro pois ele não revela detalhes e sujeira como outras cores. Ao meu ver, preto bem cuidado dá show no branco. Mas é aquele negócio, precisa ter tempo, dedicação e dinheiro para dar o trato no carro, além do gosto, é claro! Eu particularmente acho feio esse kit 24h, já minha namorada gosta. Eu penso que faixas esportivas em um carro de 80 - 100 cavalos é como colocar símbolo de audi em monza, não vai fazer o carro andar mais - essa é a leitura que eu faço do que faixas esportivas representam. Uma coisa é um FORD GT com faixa, outra é um onix. Enfim, gosto é gosto e eu respeito. Não se sintam ofendidos, apenas minha perspectiva em relação à mensagem, a simbologia, a ontologia que o kit traz. Abraço e boa sorte na escolha. Afinal, o carro precisa ser bonito para você!
  8. Show de bola essa dica! Eu não tinha percebido.
  9. A CCS fica em Brasília. Chama-se Planeta Chevrolet, no SIA. A venda do carro foi excelente; vendedora muito boa mas a parte da entrega/ mecânica deixou e muito a desejar. Só para ilustrar, o retrovisor do motorista voltou com 1 arranhão; arranharam o meu capô e porta-malas, passaram cera onde não pode (nas partes de plástico sem tinta do retrovisor, borracha externa do teto, fresta entre a borracha da janela traseira). Além disso riscaram a minha película traseira, enfim, pareceu serviço de fundo de quintal mesmo. Tudo isso só percebi quando cheguei em casa porque o local da entrega é escuro e fica difícil perceber as questões da lataria nesse ambiente. Na parte interna, painel sujo com poeira (me parece poeira de cera) as frestas das saídas de ar estavam como se tivessem jogado água suja dentro. Volante com marca de dedo sujo, no passageiro traseiro direito no forro do teto marca de dedo sujo com grafite (demorou pra retirar mas consegui deixar belezinha). Quando liguei o carro o meu Mylink estava sintonizada em uma estação de rádio que eu não ouço, quem sabe mais o que não fizeram com o som! Bem, pra quem mora em Brasília fica a dica para ficar atento quanto a essa CCS. Obrigado a todos pelas respostas. Já já posto a foto do local certinho com a peça devidamente encaixada. Aqui o local certinho onde fica a peça!
  10. Obrigado Jeferson, Entendi o local que você falou! Quando chegar em casa pegarei a peça e vou colocar no local. Aí posto a foto pra deixar como aviso aqui acaso aconteça a mesma coisa com alguém. Abraço!
  11. Pessoal, levei meu onix para fazer um serviço na concessionária. Capricho zero. Me devolveram o carro com mancha de cera no plástico do retrovisor, a luzinha do porta-malas estava jogada dentro do meu porta-luvas, bancos traseiros rebatidos com o tampão jogado, enfim, serviço de fundo de quintal mesmo. Bem, cada vez que eu mexo no carro encontro alguma coisa. Dessa vez eu encontrei essa peça que eu não faço a mínima ideia de onde é (encontrei-a debaixo do tapetinho do passageiro dianteiro). Tomei asco pela concessionária e não volto lá nunca mais, gostaria da ajuda dos amigos pra saber que peça é essa (ou se sequer é uma peça do onix). Obrigado a todos!
  12. Fala pessoal, sou novo aqui no clube. Peguei o meu em agosto modelo 13/13 preto. Tirei ele na Planeta Chevrolet. Infelizmente o meu veio cheio de marcas da concessionária mas como ele é preto não vou ligar muito pra isso, afinal, é questão de tempo mesmo para aparecerem mais. Alguma data ou sugestão de local para o encontro?