Guilherme Barcelos Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Eu com iPhone não tive problema algum Ratox depois que tua licença expirou tu conseguiu adquirir a licença de um ano no aplicativo? Não sou o primeiro que tem iphone e não consegue comprar licença de um ano do app, só da falha de conexão com os servidores da apple, a coisa da feia pros 2 lados hahahahaah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rocha Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Tenho um LG L5 Dual Chip, e no Goolge Play diz que o APP não é compativel com meu celular, como solucionar esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Domingos Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 depois que da atualizaçao da bringo no meu Iphone, corrigiu o erro de compatibilidade com Iphone 5, agora baixo os mapas normal... pelo aqui funcionou normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Borto Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 O mais certo é a Chevrolet atualizar novamente o Mylink dando opção de outro GPS como o Sygic por exemplo. Sugiro a todos enviar um email para a Chevrolet pois foi ela quem escolheu o programa de GPS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonyan Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Encaminhei reclamação para o site do desenvolvedor do BringGo. Olhem a resposta: Dear Sir / Madam, Thank you for contacting Bringgo customer center. We used to support Galaxy S III (Model No. I9300) before. However, we found a problem regarding compatibility with the device. We are currently planning to support most of devices in 2 weeks of time but we will not assure the compatibility of any devices that are not included in the list. Please try to download the app in 2 weeks as it will be available on the market. Thank you for your patience. Best Regards, BringGo Customer Support | EnGIS Technologies, Inc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Giunta Jr Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Mais duas semanas de espera... Mas se resolverem o problema tá ótimo! Mais duas semanas de espera... Mas se resolverem o problema tá ótimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Clemente Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Vamos ter que esperar mais 2 semanas pra ver se talvez, quem sabe, numa dessa, o problema de compatibilidade possa ser resolvido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbelgrowicz Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Depois de algums dias consegui instalar o BringGo. Utilizei a app disponibilizada aqui no fórum...coloquei meu email e senha e pra minha surpresa hoje a tarde tentei baixar o mapa e ele esta funcionando agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Depois de algums dias consegui instalar o BringGo. Utilizei a app disponibilizada aqui no fórum...coloquei meu email e senha e pra minha surpresa hoje a tarde tentei baixar o mapa e ele esta funcionando agora. jbelgrowicz, qual é o seu celular? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbelgrowicz Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Galaxy Y Duos S6102B Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Clemente Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 To procurando aquela lista do BringGo com os smartphones compatíveis, mas não achei, esse está? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbelgrowicz Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Nem vi a lista... num primeiro momento consegui instalar o BringGo sem problemas, antes de começar a dar problemas de compatibilidade. Já havia instalado o apk que disponibilizaram aqui no fórum...mas não estava baixando os mapas. Ontem fui tentar baixar novamente e funcionou...simplesmente. Ahh... alguém já conseguiu achar alguma versão crackeada para ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Clemente Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Eis a lista: http://bringgo.com/_file/Brazil.pdf Acho que não entendi nada então, como você fez pra baixar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbelgrowicz Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Simplesmente instalei a apk que postaram aqui no fórum...entrei com os dados da minha conta e ele começou a baixar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_ab Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Então você conseguiu comprar o Aplicativo? Pelo que li aqui a maioria das pessoas não conseguem comprar o aplicativo para android pois fala que não é compátivel com o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbelgrowicz Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Eu já havia comprado a versão de teste antes de começar a dar os problemas de incompatibilidade. Inclusive minha licença expirou... consigo somente abrir o aplicativo no smartphone...qndo vou sincronizar com o mylink ele acusa erro e no smartphone aparece a mensagem de licença expirada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Galera tenho um galaxy sIII e já tem 1 mês que estou tentando baixar... mais só fala que não é compatível. alguma solução pra esse problema??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chevyx Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Galera tenho um galaxy sIII e já tem 1 mês que estou tentando baixar... mais só fala que não é compatível. alguma solução pra esse problema??? Segundo a Engis - desenvolvedora do BringGo, dentro de mais ou menos duas semanas o problema será resolvido. Vamos ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Clemente Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Phelipe, acompanhe a discussão neste tópico: http://clubedoonix.com.br/thread-798-page-3.html Resumindo, um membro aqui do fórum recebeu uma resposta do desenvolvedor do BringGo no sentido de que dentro de 2 semanas o problema seria resolvido. Estamos todos esperando, mas nada impede que você protocole suas reclamações com a GM ou em outros locais, pois assim talvez tenham um pouco mais de pressa pra solucionar o impasse. Já repararam, aliás, que os principais tópicos aqui no campo "Som e Multimídia" são “BringGo no Reclame Aqui”, “problemas pra baixar o BringGo”, “Os 3 Apps são exibidos mas só o Stitcher fica habilitado”, “Reclamação sobre o BringGo” (dentro outros...)? Ou seja, ao invés de compartilhar itens e informações sobre o carro, novas funcionalidades, personalizações, estamos apenas tentando fazer funcionar. É uma pena a forma como a GM tem conduzido esse quesito dos aplicativos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hti Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Já repararam, aliás, que os principais tópicos aqui no campo "Som e Multimídia" são “BringGo no Reclame Aqui”, “problemas pra baixar o BringGo”, “Os 3 Apps são exibidos mas só o Stitcher fica habilitado”, “Reclamação sobre o BringGo” (dentro outros...)? Ou seja, ao invés de compartilhar itens e informações sobre o carro, novas funcionalidades, personalizações, estamos apenas tentando fazer funcionar. É uma pena a forma como a GM tem conduzido esse quesito dos aplicativos... João, é verdade ... tanto tempo esperando esse tal de MyLink e parece que compramos um "mar de problemas". Tá até chato isso. Hoje a moça da cs me perguntou se eu queria trocar o pedido por outro sem MyLink ... pela primeira vez e cogitei seriamente ... Tô quase naquela de ficar com o MyLink só de teimosia, porque valer a pena e não sei se vale não ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Clemente Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 João, é verdade ... tanto tempo esperando esse tal de MyLink e parece que compramos um "mar de problemas". Tá até chato isso. Hoje a moça da cs me perguntou se eu queria trocar o pedido por outro sem MyLink ... pela primeira vez e cogitei seriamente ... Tô quase naquela de ficar com o MyLink só de teimosia, porque valer a pena e não sei se vale não ... Hti, depois de muita insistência consegui baixar o BringGo no Iphone da minha namorada. Do nada funcionou! Já testei no MyLink e foi muito legal. O aplicativo é bem bonito, cheio de funcionalidades e funcionou super bem nas ruas em que testei. Achei bem legal mesmo. O problema é fazer funcionar. Se a GM conseguir arrumar isso, tudo bem. Apesar de tudo isso, acho que vale a pena pegar o MyLink sim, não desista, é o diferencial do nosso carro! Só espero conseguir fazer o download no meu android, porque assim não dá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chevyx Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 O BringGo Brasil, nem aparece mais no Play Store! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Clemente Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 O BringGo Brasil, nem aparece mais no Play Store! Para minha surpresa, após minha tentativa diária de fazer o download, também não encontrei mais o BringGo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Para minha surpresa, após minha tentativa diária de fazer o download, também não encontrei mais o BringGo. Eu fiz o teste no S3 de um camarada meu, e, de fato, não está aparecendo mais. No meu S3 ainda aparece porque eu adicionei o App naquela "Lista de Desejos" do GooglePlay (mas aparece como incompatível com o aparelho). Agora é aguardar regularizarem a situação (se regularizarem né...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 João, é verdade ... tanto tempo esperando esse tal de MyLink e parece que compramos um "mar de problemas". Tá até chato isso. Hoje a moça da cs me perguntou se eu queria trocar o pedido por outro sem MyLink ... pela primeira vez e cogitei seriamente ... Tô quase naquela de ficar com o MyLink só de teimosia, porque valer a pena e não sei se vale não ... Eu pra ser sincero meio que arrependi de comprar o mylink. Já fazem 3 meses que estou com o carro e não consegui: - Usar o BringGo sendo que já paguei os miseros 2 reais pra ter a versao teste e nao consigo usar pq zerei o celeular e nao consigo baixar mais. - Não tem chicote para voce NAO cortar o chicote original para poder instalar um modulo para ligar o Sub woofer por que se cortar o original voce perde a garantia - Depois de muitas tentativas encontrei um chicote para poder trocar os auto falantes originais, por que se corta o conector original vc perder a garantia... a insatisfaçao nesse caso é que a GM informou que nao existia o chicote, mas por minha insistencia achei um que funciona.... é o do Focus. - Vc nao pode nem tirar o Mylink para instalar outra central multimidea que funcione direito por que senao vc tem que cortar o chicote tbm, ou seja vc fica amarrado no mylink que nao funciona direito e nao pode ser quer fazer nenhuma alteraçao no som... Pura ilusao e decepçao da GM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados