Problemas para baixar o BringGo


Posts Recomendados

Eu com iPhone não tive problema algum

Ratox depois que tua licença expirou tu conseguiu adquirir a licença de um ano no aplicativo? Não sou o primeiro que tem iphone e não consegue comprar licença de um ano do app, só da falha de conexão com os servidores da apple, a coisa da feia pros 2 lados hahahahaah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Encaminhei reclamação para o site do desenvolvedor do BringGo. Olhem a resposta:

Dear Sir / Madam,

Thank you for contacting Bringgo customer center.

We used to support Galaxy S III (Model No. I9300) before.

However, we found a problem regarding compatibility with the device.

We are currently planning to support most of devices in 2 weeks of time but we will not

assure the compatibility of any devices that are not included in the list.

Please try to download the app in 2 weeks as it will be available on the market.

Thank you for your patience.

Best Regards,

BringGo Customer Support | EnGIS Technologies, Inc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de algums dias consegui instalar o BringGo. Utilizei a app disponibilizada aqui no fórum...coloquei meu email e senha e pra minha surpresa hoje a tarde tentei baixar o mapa e ele esta funcionando agora.

jbelgrowicz, qual é o seu celular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vi a lista... num primeiro momento consegui instalar o BringGo sem problemas, antes de começar a dar problemas de compatibilidade. Já havia instalado o apk que disponibilizaram aqui no fórum...mas não estava baixando os mapas. Ontem fui tentar baixar novamente e funcionou...simplesmente. Ahh... alguém já conseguiu achar alguma versão crackeada para ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já havia comprado a versão de teste antes de começar a dar os problemas de incompatibilidade. Inclusive minha licença expirou... consigo somente abrir o aplicativo no smartphone...qndo vou sincronizar com o mylink ele acusa erro e no smartphone aparece a mensagem de licença expirada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho um galaxy sIII e já tem 1 mês que estou tentando baixar... mais só fala que não é compatível.

alguma solução pra esse problema???

Segundo a Engis - desenvolvedora do BringGo, dentro de mais ou menos duas semanas o problema será resolvido.

Vamos ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phelipe, acompanhe a discussão neste tópico: http://clubedoonix.com.br/thread-798-page-3.html

Resumindo, um membro aqui do fórum recebeu uma resposta do desenvolvedor do BringGo no sentido de que dentro de 2 semanas o problema seria resolvido. Estamos todos esperando, mas nada impede que você protocole suas reclamações com a GM ou em outros locais, pois assim talvez tenham um pouco mais de pressa pra solucionar o impasse.


Já repararam, aliás, que os principais tópicos aqui no campo "Som e Multimídia" são “BringGo no Reclame Aqui”, “problemas pra baixar o BringGo”, “Os 3 Apps são exibidos mas só o Stitcher fica habilitado”, “Reclamação sobre o BringGo” (dentro outros...)? Ou seja, ao invés de compartilhar itens e informações sobre o carro, novas funcionalidades, personalizações, estamos apenas tentando fazer funcionar. É uma pena a forma como a GM tem conduzido esse quesito dos aplicativos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já repararam, aliás, que os principais tópicos aqui no campo "Som e Multimídia" são “BringGo no Reclame Aqui”, “problemas pra baixar o BringGo”, “Os 3 Apps são exibidos mas só o Stitcher fica habilitado”, “Reclamação sobre o BringGo” (dentro outros...)? Ou seja, ao invés de compartilhar itens e informações sobre o carro, novas funcionalidades, personalizações, estamos apenas tentando fazer funcionar. É uma pena a forma como a GM tem conduzido esse quesito dos aplicativos...

João, é verdade ... tanto tempo esperando esse tal de MyLink e parece que compramos um "mar de problemas". Tá até chato isso. Hoje a moça da cs me perguntou se eu queria trocar o pedido por outro sem MyLink ... pela primeira vez e cogitei seriamente ...

Tô quase naquela de ficar com o MyLink só de teimosia, porque valer a pena e não sei se vale não ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, é verdade ... tanto tempo esperando esse tal de MyLink e parece que compramos um "mar de problemas". Tá até chato isso. Hoje a moça da cs me perguntou se eu queria trocar o pedido por outro sem MyLink ... pela primeira vez e cogitei seriamente ...

Tô quase naquela de ficar com o MyLink só de teimosia, porque valer a pena e não sei se vale não ...

Hti, depois de muita insistência consegui baixar o BringGo no Iphone da minha namorada. Do nada funcionou! Já testei no MyLink e foi muito legal. O aplicativo é bem bonito, cheio de funcionalidades e funcionou super bem nas ruas em que testei. Achei bem legal mesmo. O problema é fazer funcionar. Se a GM conseguir arrumar isso, tudo bem. Apesar de tudo isso, acho que vale a pena pegar o MyLink sim, não desista, é o diferencial do nosso carro! Só espero conseguir fazer o download no meu android, porque assim não dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para minha surpresa, após minha tentativa diária de fazer o download, também não encontrei mais o BringGo.

Eu fiz o teste no S3 de um camarada meu, e, de fato, não está aparecendo mais. No meu S3 ainda aparece porque eu adicionei o App naquela "Lista de Desejos" do GooglePlay (mas aparece como incompatível com o aparelho). Agora é aguardar regularizarem a situação (se regularizarem né...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, é verdade ... tanto tempo esperando esse tal de MyLink e parece que compramos um "mar de problemas". Tá até chato isso. Hoje a moça da cs me perguntou se eu queria trocar o pedido por outro sem MyLink ... pela primeira vez e cogitei seriamente ...

Tô quase naquela de ficar com o MyLink só de teimosia, porque valer a pena e não sei se vale não ...

Eu pra ser sincero meio que arrependi de comprar o mylink.

Já fazem 3 meses que estou com o carro e não consegui:

- Usar o BringGo sendo que já paguei os miseros 2 reais pra ter a versao teste e nao consigo usar pq zerei o celeular e nao consigo baixar mais.

- Não tem chicote para voce NAO cortar o chicote original para poder instalar um modulo para ligar o Sub woofer por que se cortar o original voce perde a garantia

- Depois de muitas tentativas encontrei um chicote para poder trocar os auto falantes originais, por que se corta o conector original vc perder a garantia... a insatisfaçao nesse caso é que a GM informou que nao existia o chicote, mas por minha insistencia achei um que funciona.... é o do Focus.

- Vc nao pode nem tirar o Mylink para instalar outra central multimidea que funcione direito por que senao vc tem que cortar o chicote tbm, ou seja vc fica amarrado no mylink que nao funciona direito e nao pode ser quer fazer nenhuma alteraçao no som... Pura ilusao e decepçao da GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.