Farol Angel Eyes!!


Posts Recomendados


  • 1 mês depois...

Eu acho sem necessidade. Nosso carro já tem o ICE BLUE que eu acho bem mais bonito. Comprei um pingo com 48 leds pra meter. Acho que vai iluminar o ICE BLUE e ficar com o efeito da Evoque/Ecosport

Se conseguir posta o resultado pra fazermos igual.. kkkkkkk =P

SHOOW! Vou colocar no meu... junto com leds para acender o friso do Ice Blue. Quando fizer posto as fotos

Se conseguir posta o resultado pra fazermos igual.. kkkkkkk =P [2]

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha ideia inicial era colocar um filete de LED no detalhe em azul do farol, tanto que abri um tópico sobre isso aqui no clube.

Como não achei nenhum LED que eu gostasse e também uma loja especializada para fazer um serviço bem feito, desisti da ideia.

Agora a onda é colocar LED no farolete para destacar o azul do ice blue. kkkkkkkkkk Só ver no meu avatar como ficou.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha ideia inicial era colocar um filete de LED no detalhe em azul do farol, tanto que abri um tópico sobre isso aqui no clube.

Como não achei nenhum LED que eu gostasse e também uma loja especializada para fazer um serviço bem feito, desisti da ideia.

Agora a onda é colocar LED no farolete para destacar o azul do ice blue. kkkkkkkkkk Só ver no meu avatar como ficou.

Abraços

Agora que uma fita de LED dentro do IceBlue ia ficar show, ia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Aproveitando o tópico queria a opinião de vocês sobre o angel eyes abaixo, dialoguei um bom tempo com o vendedor e consegui comprar com frete gratuito por R$40 já que com o frete estava saindo a R$161 o problema é o tempo que demorar para chegar mais é um acessório e não tem pressa... rsrsrs

 

Free-Shipping-Automotive-Lighting-suppli

Editado por Ney Viana
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico queria a opinião de vocês sobre o angel eyes abaixo, dialoguei um bom tempo com o vendedor e consegui comprar com frete gratuito por R$40 já que com o frete estava saindo a R$161 o problema é o tempo que demorar para chegar mais é um acessório e não tem pressa... rsrsrs

Imagem Postada

Manda o link aí amigao

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda o link aí amigao

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

No link vc vai encontrar por aproximadamente R$161,12 se vc quiser realmente me fala q faço um novo pedido para o vendedor ou espera chegar o meu que posto fotos...

 

http://www.aliexpress.com/item/Free-Shipping-Automotive-Lighting-supplies-H4-LED-angel-eyes-rings-H4-lights-universal-car-outside-lights/897072335.html

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance do ice blue é que a luz passa direto por ele, não espalha no acrílico. Quando eu fazia casemod, trabalhava com muito filete de luz em acrílicos, e tem dois segredinhos básicos: 1 - o led tem que ser instalado na lateral do acrílico  2 - o acrílico tem que ser levemente fosco pra refletir a luz do led, ou então ter uma impressão em baixo ou alto relevo pra destacar a luz.

Pode ver que esses do evoque e da eco são fininhos...

Editado por Rodrigo Cypriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico queria a opinião de vocês sobre o angel eyes abaixo, dialoguei um bom tempo com o vendedor e consegui comprar com frete gratuito por R$40 já que com o frete estava saindo a R$161 o problema é o tempo que demorar para chegar mais é um acessório e não tem pressa... rsrsrs

 

Free-Shipping-Automotive-Lighting-suppli

 

eu fiz isso uma vez,com led brancos ,nao sei se vc chegou a ver esse topico 

http://clubedoonix.com.br/topic/10733-led-l%C3%A2mpada-h4/

 

mas acabei tirando por 2 motivos, os leds eram fracos tipo 1210 e um led queimou,

agora comprei led 3528 e de melhor qualidade,to esperando chegar para instalar

 

no ebay vende uma  20 USD e é RGB com controlador,voce pode colocar a cor que quiser e trocar no controle alem de ser led 5050

 

se quise procuro la e t mando link

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz isso uma vez,com led brancos ,nao sei se vc chegou a ver esse topico

http://clubedoonix.com.br/topic/10733-led-l%C3%A2mpada-h4/

mas acabei tirando por 2 motivos, os leds eram fracos tipo 1210 e um led queimou,

agora comprei led 3528 e de melhor qualidade,to esperando chegar para instalar

no ebay vende uma 20 USD e é RGB com controlador,voce pode colocar a cor que quiser e trocar no controle alem de ser led 5050

se quise procuro la e t mando link

abraços

Ja comprei os do link q postei e pelo anuncio e led 5050 teoricamente forte... me manda o link sim vou dar uma olhada e sobre seu post nao tinha vistoe achei q ficou interessante vamos ver qdo chegar o meu pois comprei essa esa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue link

 

http://www.ebay.com/itm/1-40mm-6SMD-Ring-LED-Car-Multi-Color-RGB-LED-Angel-Eyes-Halo-Rings-Horn-decorat-/331012522771?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item4d11e24313&vxp=mtr

 

 

é q por questoes de qualidade de camera eu nao consegui coloca uma a noite legal,ate tem na primeira pagina,mas nao tava legal...

 

mas a noite o resultado é muito bom,mesmo o led sendo fraco,tenho certeza q vc vai curtir

nao sei como pretende instalar,mas eu instalei sem cortar fio nda,só desmontei o conector do farolete e coloquei o fio ,depois vou procurar e ver se ainda tenho as fotos

 

abraços

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue link

 

http://www.ebay.com/itm/1-40mm-6SMD-Ring-LED-Car-Multi-Color-RGB-LED-Angel-Eyes-Halo-Rings-Horn-decorat-/331012522771?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item4d11e24313&vxp=mtr

 

 

é q por questoes de qualidade de camera eu nao consegui coloca uma a noite legal,ate tem na primeira pagina,mas nao tava legal...

 

mas a noite o resultado é muito bom,mesmo o led sendo fraco,tenho certeza q vc vai curtir

nao sei como pretende instalar,mas eu instalei sem cortar fio nda,só desmontei o conector do farolete e coloquei o fio ,depois vou procurar e ver se ainda tenho as fotos

 

abraços

 

Esse do link eu vi no Aliexpress tbm acho q ate o mesmo preço mais vi que o outro tem mais leds e por isso optei por ele... 

Obrigado 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aproveitando o tópico queria a opinião de vocês sobre o angel eyes abaixo, dialoguei um bom tempo com o vendedor e consegui comprar com frete gratuito por R$40 já que com o frete estava saindo a R$161 o problema é o tempo que demorar para chegar mais é um acessório e não tem pressa... rsrsrs

 

Free-Shipping-Automotive-Lighting-suppli

 

Chegou hoje, final de semana vou tentar instalar e postar fotos... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.