Farol Angel Eyes!!


Posts Recomendados

Ney se possível tire foto dele aceso de noite e de dia ! Comprou pelo eBay mesmo ?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

Farei isso sim pode deixar, fotos em breve...

Acho q daria até para fazer como luz diurna mais só vendo como fica, comprei pelo Aliexpress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Te do cinquentão pra gas hahahaha, blz to no aguardo

Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk

 

Não dá para ver legal pela foto o circulo com os leds, porem ao vivo fica bem nítido e dá para ver tranquilamente os leds, inclusive pelo retrovisor de outro carro na frente que já fiz um teste durante o dia e a noite, gostei muito do resultado...

 

farol_led2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou efetuando uma nova compra, alguém se interessa ?

Como já comprei com este vendedor outras vezes, eu consigo um bom desconto e o par esta saindo a R$60 com frete gratuito e com previsão de chegada em até 60 dias.

 

Free-Shipping-Automotive-Lighting-suppli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu vi uma coisa no ali express....acho que é uma opção ao angel eyes, só não entendi se é pra neblina ou pro farol.....no english...rsss

 

http://www.aliexpress.com/item/car-bi-xenon-chevrolet-onix-auto-projector/1626392116.html

 

Pelo o que entendi é para o farol... "este projetor pode ser instalado diretamente em carro farol cuja especificação lâmpada é H4 H7 com a ajuda de pequenos verificação below.please titular partes quadros para instalação.    "

 

O mais estranho é o título do anúncio: "bi xenon carro chevrolet onix auto projetor" a chinesada está querendo dominar o mundo mesmo, rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que entendi é para o farol... "este projetor pode ser instalado diretamente em carro farol cuja especificação lâmpada é H4 H7 com a ajuda de pequenos verificação below.please titular partes quadros para instalação.    "

 

O mais estranho é o título do anúncio: "bi xenon carro chevrolet onix auto projetor" a chinesada está querendo dominar o mundo mesmo, rs...

 

Pois é...rss, eu estava a procura de produtos pro Onix mesmo..tem até a foto do Onix no anúncio, deve fica legal

 

05cxa.jpg

 

38jx.jpg

 

btgkf.jpg

Editado por xandymarinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses leds ai o par! É ligado direto na fiação do farol baixo? E ele da erro no painel? Valeu.

Ótima pergunta. Tbm tenho curiosidade d saber! Mas tenho umas teorias: geralmente, se é ligado xenon, lede em PARALELO as originais, não apresentam erros; mas por outro lado, devido a "gambiarra", a sobrecarga, creio que tbm seja possível mostrar erro.

Alguém ai q conheça o esquema e possa nos informar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo colocar aquelas fitas de led maleavel chamadas angel eye strip e eu vi umas fotos dela sendo colocadas na fiação do farol baixo. Nem precisa desmontar o farol pois ela e colada no farol por fora mesmo. Sera que presta?

Se for a msm, por coincidência, hoje vi o post de um colega que colocou só pra testar como ficavam, e ele me falou que a fita de led é colocada sim, por fora do farol, porém, pelo lado detrás, já no lado do capô. Veja:

 

Olha so pessoal, no meu coloquei essa fita so por brincadeira, na verdade eu estava recortando a fita para colocar no meu som, ai sobrou esse pedaço e coloquei no farol para ver como ficaria.... tirei logo depois.

 

scrv9y.jpg

23mph0y.jpg

2ibf1px.jpg

ziw2mf.jpg

s61zyv.jpg

ohphm0.jpg

 

O tópico é este: http://clubedoonix.com.br/topic/9881-luzes-de-led-diurna/page-6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo... Mas possa ser q ele tbm dê pra colocar atrás. Ou não? Será se não cabe?

Acho q da no site tem umas fotos de instalação parecendo ser por dentro do farol. Mas to pensando em colocar por fora mesmo contornando rente a lataria ele é colado com fita 3m vo comprar no aliexpress .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q da no site tem umas fotos de instalação parecendo ser por dentro do farol. Mas to pensando em colocar por fora mesmo contornando rente a lataria ele é colado com fita 3m vo comprar no aliexpress .

Falei pro colega do outro post, quando achei que o dele era colocado por fora, q assim existe o risco de vandalismo/furto das lâmpadas, fico meio com o pé atrás neste quesito... :dodgy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o link desse produto ? tentei por esse que está na foto, mais não abriu

Xandi num lembro o link, mas entra no aliexpress e digite la " angel eye strip " que vai retornar varios links .essa foto peguei no google.

Falei pro colega do outro post, quando achei que o dele era colocado por fora, q assim existe o risco de vandalismo/furto das lâmpadas, fico meio com o pé atrás neste quesito... :dodgy:

Também tenho esse receio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei pro colega do outro post, quando achei que o dele era colocado por fora, q assim existe o risco de vandalismo/furto das lâmpadas, fico meio com o pé atrás neste quesito... :dodgy:

 

 

No outro tópico ele disse que foi colocado por baixo do capo e fica atrás de acrilico e protegido

 

 

Thersyw

É uma simples fita de LED. http://mlb-s1-p.mlst...6432_7995-O.jpg

e o acabamento não fica ruim, e nem exposto.

fica por dentro do Capo. atrás de um acrílico do farol.

 

Totalmente protegido de furto, ação do vento e do sol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.