Led lâmpada h4


Posts Recomendados


acende com o farolete,eu demorei pra pensa em um jeito legal de fazer,depois que tive a ideia,é 15 minutos,só colcar o led com dupla face na lampada e passar o fio,ai eu desmontei o conector do farolete,a parte de cima sai,ai foi onde liguei os fios dos leds e montei o conector do farolete de novo,terça feira vou mexer para colocar um conduite nos fios,para ficar tudo protegido certinho,ai tiro umas fotos e posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou em quanto tempo meu amigo?

Tu sabe me dizer qual o tipo do LED usado? SMD 5050 ou 3528?

levou um meês mais ou menos,o normal se tratando de compras da china

aqui fala

Chip type: 1210

sera que é esse o SMD usado?

e a proposito qual a diferença dos dois,não conheço muito sobre leds


E está dando erro no painel? As vezes ligando os leds do farolete com esse da a potência próxima com as originais e não dá erro...

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

ainda da os erros 21 e 22,infelizmente,o consumo de leds é muito baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais forte que achei foi o 3528,mas sinceramente eu estou satisfeito com o resultado,nao sei se mais forte vai ficar legal,de dia pouco se nota,porem noite da para ver tranquilamente e ilumina parte do farol (isso que gostei),acho que se coloca mais forte,vai iluminar todo o farol.o problema é q quando tento tirar de longe perde o foco e nao da para ver o detalhe,vou tentar arruma uma camera e tirar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou top em cara! Parabéns, poderia postar uma foto da instalaçao?

abç

valeu!fotos vou tirar assim que refazer a fiação,faltou colocar um conduite,alguma proteção para o fio,para ficar mais bem feito,pretendo esse fds,ai tiro umas fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cade as fotos amigas! Este seu e 40mm mesmo? Coloca junto com a lâmpada h4 certo? Abs

cara eu tirei os leds,pois um led queimou e fiquei !#@&*%$ da vida,estou em busca de algum de melhor qualidade para instalar novamente ,só encontrei esse ai do link d baixo,mas 20 dolares acho muito caro

,assim que eu encontrei ou conseguir adaptar algo melhor volto com essa ideia

http://www.ebay.com/itm/1-40mm-6SMD-Ring-LED-Car-Multi-Color-RGB-LED-Angel-Eyes-Halo-Rings-Horn-decorat-/331012522771?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item4d11e24313&vxp=mtr

e é de 40 mm e vai na lampada sim,só colar com dupla face,se a lampada tivesse pelo menos 50 mm dava pra coloca um angel eye de verdade com CCFL mesmo e não de led.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.