renatopontes Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Bom dia, galera! Levei ontem meu carro a CSS para atualização do MyLink, mas não consigo utilizar de forma alguma o TuneIn. Alguém aí já conseguiu usar? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Renato, coloca aqui a versão do mylink que atualizaram http://clubedoonix.com.br/thread-448.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcafonsomelo Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Bom dia, galera! Levei ontem meu carro a CSS para atualização do MyLink, mas não consigo utilizar de forma alguma o TuneIn. Alguém aí já conseguiu usar? Abraços! Cara, primeiro verifica se você consegue usar ele no celular... precisa ter uma boa conexão para conectar as rádios... faz uma conta, coloca uma rádio como favorita e sintoniza que as vezes é problema da rádio que não pega... faz os testes com o wifi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsurf62 Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 eu consegui fazer o meu tuneln funcionar pelo ipad e estava conectado no wifi, 3g eu não testei, agora me tira uma duvida, o sticher e o tuneln eu consegui fazer funcionar mas só consigo ouvir a musicas mexendo pelo ipad, esta certo isso ou da pra passar as radios pelo mylink? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinzetta Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 O TuneIn no meu também não funciona de jeito nenhum, existe 2 apps tunein pra baixar no google play, um é pago e outro gratuito, será que só funciona com o pago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 O meu também não funciona, acredito que só a versão paga mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatopontes Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Eu comprei o pago, e baixei o grátis: Nenhum dos dois funcionou. Uso um Galaxy SII com Android 4.1.2. Será que está funcionando apenas com celulares com IOS? O tsurf62 conseguiu usar no ipad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatopontes Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Meu TuneIn atualizou ontem e agora o MyLink o reconhece! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsurf62 Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Meu TuneIn atualizou ontem e agora o MyLink o reconhece! então renato mas voce consegue mexer no tuneln pelo touch do mylink que nem o gps ou só pelo cel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Hj saiu a versão 3.4 do TuneIn (versão para iPhone) com o suporte para o mylink. Já testei e ta funcionado perfeito! ---- se curtiu a msg acima, clique no + abaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Bom dia, o meu tunein funcionou perfeitamente porém conectado pelo wi-fi, pelo 3g até funciona + demora um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 TuneIn também está funcionando agora no Android. Saiu ontem (eu acho que foi ontem) uma nova versão. Atualizei e no mesmo momento já ficou disponível no MyLink. Somente o Stitch que continua instável; hora aparece disponível, hora não. Já o BringGo e o TuneIn, só do smartphone conectar via bluetooth, já fica disponível e funcionando perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatopontes Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 então renato mas voce consegue mexer no tuneln pelo touch do mylink que nem o gps ou só pelo cel? Consigo sim, está perfeito. Gostei bastante! TuneIn também está funcionando agora no Android. Saiu ontem (eu acho que foi ontem) uma nova versão. Atualizei e no mesmo momento já ficou disponível no MyLink. Somente o Stitch que continua instável; hora aparece disponível, hora não. Já o BringGo e o TuneIn, só do smartphone conectar via bluetooth, já fica disponível e funcionando perfeitamente. O Sticher estava funcionando perfeitamente, até o momento em que eles fizeram uma atualização (que mudou inclusive toda a aparência do app). :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Também consigo usar o TuneIn diretamente pela interface do MyLink... o que observei é que com o carro em movimento o TuneIn (no MyLink) não permite que procuremos rádios, somente ficam disponíveis as rádios favoritas. Provavelmente por segurança, para não tirar a atenção do motorista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Estou usando internet 3G da Vivo... e mesmo com a franquia já estourada está funcionando bem. Lembrando que 3G depende muito da operadora e da região. Estou em Belo Horizonte, região do Buritis, Santa Lúcia, São Bento, Estoril... e por aqui está legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guivmartins Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Tem uma atualização do TuneIn na app ator especialmente pro mylink! É só atualizar (o pago, o free nao sei) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 O TuneIn free também contempla a funcionalidade de comunicar com o MyLink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsurf62 Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 o tuneln eu consegui mexer pelo mylnk mas o stitcher não somente pelo ipad, alguem ai conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gusadias Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Eu já consegui, mas tirei do celular porque achei inútil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daut Lopes Junior Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Tem uma atualização do TuneIn na app ator especialmente pro mylink! É só atualizar (o pago, o free nao sei) Acredito que somente na versão iphone. Tenho a versão paga para Android e ainda não habilitou a comunicação com o mylink. Abs, Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 Acredito que somente na versão iphone. Tenho a versão paga para Android e ainda não habilitou a comunicação com o mylink. Abs, Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 A versão free está funcionando cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 O TuneIn free também contempla a funcionalidade de comunicar com o MyLink. qual seu smartphone? Pessoal, acabei de voltar da css e pra variar ninguém sabia atualizar, quer dizer estavam tentando baixar o arquivo porém o firewall da css bloqueava o download do proprio sistema da css, ahahaha ve se pode isso. Enfim, levei o arquivo postado aqui no forum e fiz a atualização. Subiram os dois novos aplicativos e tb deixei a camera de ré habilitada, porém quando conecto meu smatphone via bluetooth e uso para tocar as musicas do celular, nao aparece mais os nomes das musicas, aparece uma mensagem "this is testing unknow". Com algum de voces está acontecendo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Alguma novidade???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Atualizei o meu ontem no Carlos Cunha em Sumaré-SP tudo perfeito linhas da camera de ré que não apareciam agora ok! Aplicativos que não apareciam Tunein, BringGO, e Stitcher icones na tela do mylink ok! Baixei Stitcher e o Tunein os aplicativos para o smartphone android blz so não consegui o BringGO pois meu celular não e compativel. Com tudo preparado fui realizar o teste com os que consegui baixar Stitcher,Tunein realizei o pareamento com o Mylink e o Smartphone blz e apos tudo conectado e usando o wifi de casa cliquei no icone do Tunein e a resposta do Mylink foi mais ou menos assim na tela "aplicativo não configurado no dispositivo ou dispositivo não esta conectado" apenas consegui ouvir o audio e trocar as estações de radio dos aplicativos no Mylink via Bluetooth mais não configurar e ver as informações no Mylink. Ai vem minha duvida se os aplicativos ja estão no Mylink e o Bluetooth ja esta pareado porque o Mylink não reconhece e não carrega o aplicativo na tela.Existe alguma configuração a mais de Bluetooth a mais no Smartphone que estou esquecendo de ativar alguem mais teve este problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelribeiro Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Atualizei o meu ontem no Carlos Cunha em Sumaré-SP tudo perfeito linhas da camera de ré que não apareciam agora ok! Aplicativos que não apareciam Tunein, BringGO, e Stitcher icones na tela do mylink ok! Baixei Stitcher e o Tunein os aplicativos para o smartphone android blz so não consegui o BringGO pois meu celular não e compativel. Com tudo preparado fui realizar o teste com os que consegui baixar Stitcher,Tunein realizei o pareamento com o Mylink e o Smartphone blz e apos tudo conectado e usando o wifi de casa cliquei no icone do Tunein e a resposta do Mylink foi mais ou menos assim na tela "aplicativo não configurado no dispositivo ou dispositivo não esta conectado" apenas consegui ouvir o audio e trocar as estações de radio dos aplicativos no Mylink via Bluetooth mais não configurar e ver as informações no Mylink. Ai vem minha duvida se os aplicativos ja estão no Mylink e o Bluetooth ja esta pareado porque o Mylink não reconhece e não carrega o aplicativo na tela.Existe alguma configuração a mais de Bluetooth a mais no Smartphone que estou esquecendo de ativar alguem mais teve este problema Cara, estou com o mesmo problema, tenho tudo instalado, mas o MyLink só reconhece o Stitcher, o TuneIn e o Bringgo fica com os icones escuros, e quando clico no TuneIn por exemplo, exibe a mensagem "aplicativo não configurado no dispositivo ou dispositivo não esta conectado". Ta !#@&*%$! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados