rafaelribeiro

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Onix
  • Modelo do Carro
    LTZ 1.4

rafaelribeiro's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bom, tive um problema com essas caracteristicas. Sempre que eu alterava qualquer configuração no mylink, quando eu ligava o carro denovo, resetava tudo. Tentei uma solução simples e que funcionou de boa... peguei os arquivos de atualização que Ratox disponibilizou aqui no forum e atualizei por cima. Nunca mais tive problemas! Tudo que altero, fica! Espero ter ajudado. Valeu!
  2. João... você chegou a atualizar com os arquivos disponibilizados aqui no forum? Pergunto isso pq eu levei o carro na CSS, os caras atualizaram, e os 3 apps apareceram... A versão ficou assim, com o final 64, porém o BringGo e o TuneIn não habilitavam, ficavam "foscos" como vc disse, apenas o Stitcher funcionava. Usando o cabo original apple (isso pq quando eu uso um cabo xingling o mylink não reconhece legal) só o Stitcher habilitava e o pessoal da CSS não sabia o que fazer, o cara que atualizou na CSS, com muito boa vontade ficou de entrar em contato comigo pq ele ia conversar com um engenheiro da GM. Eu, que trabalho com desenvolvimento de softwares, fui atualizar por conta própria, e quando coloquei o os arquivos daqui do site pra atualizar, o mylink mostrou que a mesma versão já estava instalada, mesmo assim permitiu que eu atualizasse por cima a mesma versão. Depois que atualizou, com a chave virada sem dar partida no motor e talz, (interessante que não pediu para alterar a data novamente igual quando fui na CSS), os apps simplesmente ficaram ativos quando plugo o cabo ORIGINAL APPLE no mylink. Por isso, acho que o proprio mylink, na hora da atualização, na atualização, pode acontecer algum erro, porém o mylink dá prosseguimento na atualização de forma transparente. Ao meu ver, na segunda atualização "final 64 -> final 64" feito por mim mesmo, esse pau que pode ter sido ocorrido na atualização que foi feita na CSS foi corrigida.
  3. Fala cara blz? Então, no meu caso é iPhone4S, mas tive um problema parecido, a diferença é que só o stitcher não ficava "fosco". A mensagem que dava era exatamente essa, e como o iPhone só funciona os aplicativos se o cabo estiver conectado, quando eu plugava, só o stitcher habilitava, e os restantes ficavam "foscos". Eu peguei a atualização que a galera disponibilizou aqui no forum com o final 64 e atualizei por cima, ele deixa atualizar na mesma versão, e isso foi corrigido, hoje uso os tres apps sem problemas.
  4. Alguem poderia me dizer qual das duas cameras abaixo é melhor para utilizar no Onix, em termos de menos furação e melhor em instalação, qualidade de imagem dia/noite etc... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464482149-cmera-de-re-estacionamento-borboleta-colorida-frete-gratis-_JM ou... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475434392-mini-cmera-de-re-placa-colorida-viso-noturna-frete-gratis-_JM?redirectedFromParent=MLB471553860 Valeu galera!
  5. Galera, pra quem ta com problema no BringGo, travamentos , o App fecha no carregamento, etc... Eu consegui arrumar com muita insistencia... Tenho quase certeza que o problema está nos mapas, por diversas vezes que tive problemas baixando os mapas, ele travava e fechava no carregamento do aplicativo, optei entao por não baixar todos os mapas, deletei o App do meu smartphone e baixei denovo (uma vez pago, é só baixar novamente) ele deleta todos os mapas baixados e aparece a lista para baixa-los novamente. Optei por baixar só o mapa Brazil, assim, o proprio app já seleciona outros para baixar mas não todos, não interrompa o download, deixe que todos fiquem baixando lá quieto, é batata, fiz denovo baixando todos e zico, voltei então pra esse procedimento e foi lisinho. Sobre a camera, vou esperar um pouco, se bem q vi uma camera por 65 reais no mercado livre, alguem comprou ela, sabe se vale a pena? Valeu!
  6. Aos que acompanharam meu problema... Consegui resolver... Depois de atualizado e reprogramado na CSS da Aspen em Barra Mansa, os apps TuneIn e BringGo não habilitavam quando eu plugava meu cabo do iPhone no MyLink. Pois bem, eu peguei os arquivos abençoados do Ratox, e mais tarde atualizei por cima, com a mesma versão (final 64), e tudo funcionou as mil maravilhas. TuneIn lisinho e o BringGo, travando na inicialização no proprio iPhone (o que acho que seja normal, já que vi que com todo mundo anda acontecendo isso), mas ai já nao é com o MyLink e sim com o Desenvolvedor do Aplicativo para Smartphone. Camera de ré habilitada também!! =D Alguem poderia me sugerir uma câmera, seja original GM ou genérica que eu possa comprar para instalar no Onix? Valeu pela ajuda galera!!
  7. Segunda-Feira 01/04/2013 atualizei meu MyLink, Stitcher, TuneIn e Bringgo apareceram no Smartphones APP mas quando plugo o cabo (original) do meu iPhone4S, apenas o Stitcher fica habilitado para acesso, os outros 2 ficam como se no meu iPhone não tivesse instalados o TuneIn e o Bringgo. Percebi também que a hora está em Formado 12h(AM/PM) e quando altero para 24h, ele volta para 12h quando o carro é desligado. Antes da atualização isso não acontecia. Alguem sabe algo a respeito? Obrigado
  8. Cara, estou com o mesmo problema, tenho tudo instalado, mas o MyLink só reconhece o Stitcher, o TuneIn e o Bringgo fica com os icones escuros, e quando clico no TuneIn por exemplo, exibe a mensagem "aplicativo não configurado no dispositivo ou dispositivo não esta conectado". Ta !#@&*%$!
  9. Então, o Stitcher funciona normalmente... e o estranho é que o mesmo cabo testando no Novo Prisma da CSS funcionou o TuneIn e o Bringgo. Mas no meu Onix, quando plugo o cabo usb (original Apple), ele automaticamente começa a tocar as musicas do meu iPhone e habilita somente o Stitcher, o TuneIn e o Bringgo continua escuro, como se não tivesse os aplicativos instalados no meu iPhone. Ai desanima o garoto!
  10. Boa noite galera! Atualizei meu MyLink hoje, deu o problema da data, pedi para que eles voltassem para 01/01/2011 e foi de boa. Apareceu os Apps Tunein e Bringgo. Mas agora estou com outro problema, quando plugo o cabo no Mylink, apenas o Stitcher fica claro e abrindo normalmente, os outros (Tunein e Bringgo) acusam que não tenho o aplicativo no iphone. O problema, eh que testamos em um Prisma que tinha na CSS e funcionou de boa. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Vlw!
  11. Brigadão pelas respostas ai! Bom, liguei para outra CSS e apenas disse que queria agendar para atualizar o MyLink, consegui agendar só para começo de abril, menos mal, já que não mencionaram nada sobre isso. Bom, mesmo assim, amanha vou lá como quem não quer nada, e vejo o que consigo. Levarei o pendrive com as imagens do pdf, assim como os arquivos de atualização, e ve o que rola. Vou dar uma ligada também pra GM [valeu pelo número] e ver o que descubro. Qualquer feedback, eu já posto aqui. Valeu galera!
  12. Liguei hoje dia 21/03/2013 para a CSS Aspen em Resende e perguntei sobre a atualização do MyLink. Meu carro é um Onix 1.4 LTZ comprado no dia do lançamento. Bom, o técnico responsável pediu o numero do chassi, pois segundo ele, a GM informou que uma série de carros enquadrados em uma faixa do Chassi não poderiam atualizar o MyLink por causa de um problema de Hardware. Assim não poderia instalar o bringgo e o tunein. E para a minha "sorte", disse ele que meu chassi está entre eles. Meu MyLink nunca teve problemas, e olha que uso bastante o Stitcher. A pergunta é, esse papo confere? Devo dar uma de João sem Braço e agendar assim mesmo e tentar usar os metodos que a galera colocou aqui no forum? Vlw!!