Pedidos 2013


Claudinho

Posts Recomendados

Tito, você pesquisou bastante antes de fechar?

Pior que não David, por comodidade (ou preguiça) fui na mais próxima e fechei com R$ 2.000,00 de sinal em dinheiro mais R$ 1.582,00 em cheque para documentação (Despachante da CSS).

Por ler muito aqui as espera que o pessoal estava tendo com o Onix, achei que não fugiria muito disso, ou será que me enganei.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O importante é você ficar satisfeito, eu só estranhei que tenho visto prisma a pronta entrega comumente.

De qualquer forma, muita gente consegue a pronta entrega, eu fui um deles, e bastaram alguns telefonemas...

ÉÉÉÉÉ quem pode, pode Brasilia, telefonemas... hahahaha

eu por enquanto vou esperando já que não tinha da cor e modelo que queria.

Valeu abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o atendimento da própria GM, Onix LTZ = Prazo de 90 a 120 dias. Na concessionária primeiro me passaram 30. Vencido os 30 passaram pra 60. Agora que venceu os 60 de 90 a 120. Pra PQP com esses prazos, isso é falta de respeito mesmo com os consumidores. Agora querem me empurrar um Prisma LT 1.4 pra pronta entrega. Vontade de mandar o vendedor enfiar o carro naquele lugar mesmo, como o Prisma tem aquela traseira enorme horrorosa seria melhor ainda pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não po, não esse tipo de telefonemas!!

Fui ligando nas CS e perguntando se tinha, nem escolhi a cor, peguei a que tinha.

kkkkk, essa foi boa. Estão pensando que você é Ministro do STF, Desembarcador, Procurador Geral da República, Chefe da Casa Civil ...

Descola um pra mim também, chefe ... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu não demorou muito não pedi ele dia 22/02 e hoje (22/03) ele chegou na ccs, terça-feira devo pega-lo.

Não vejo a hora.

ONIX LT 1.0 BRANCO (ar, sem mylink)

Que bom, Jéssica. Mas um(a) que saiu da fila.

Eu pedi um ONIX LT 1.0 BRANCO (ar, COM mylink) no dia 7/2 e até agora nada. Se o seu tivesse MyLynk eu iria agora na css enforcar o vendedor ... rsrsrs

Não esqueça de por as fotos dele no forum ... ao menos vou poder "matar as saudades" do meu ... snif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.