TitoReis Postado Março 20, 2013 Postado Março 20, 2013 Tito, você pesquisou bastante antes de fechar? Pior que não David, por comodidade (ou preguiça) fui na mais próxima e fechei com R$ 2.000,00 de sinal em dinheiro mais R$ 1.582,00 em cheque para documentação (Despachante da CSS). Por ler muito aqui as espera que o pessoal estava tendo com o Onix, achei que não fugiria muito disso, ou será que me enganei. abraços Citar
David Añaña Postado Março 20, 2013 Postado Março 20, 2013 O importante é você ficar satisfeito, eu só estranhei que tenho visto prisma a pronta entrega comumente. De qualquer forma, muita gente consegue a pronta entrega, eu fui um deles, e bastaram alguns telefonemas... Citar
TitoReis Postado Março 20, 2013 Postado Março 20, 2013 O importante é você ficar satisfeito, eu só estranhei que tenho visto prisma a pronta entrega comumente. De qualquer forma, muita gente consegue a pronta entrega, eu fui um deles, e bastaram alguns telefonemas... ÉÉÉÉÉ quem pode, pode Brasilia, telefonemas... hahahaha eu por enquanto vou esperando já que não tinha da cor e modelo que queria. Valeu abraços! Citar
David Añaña Postado Março 20, 2013 Postado Março 20, 2013 Não po, não esse tipo de telefonemas!! Fui ligando nas CS e perguntando se tinha, nem escolhi a cor, peguei a que tinha. Citar
Spilnner Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 De acordo com o atendimento da própria GM, Onix LTZ = Prazo de 90 a 120 dias. Na concessionária primeiro me passaram 30. Vencido os 30 passaram pra 60. Agora que venceu os 60 de 90 a 120. Pra PQP com esses prazos, isso é falta de respeito mesmo com os consumidores. Agora querem me empurrar um Prisma LT 1.4 pra pronta entrega. Vontade de mandar o vendedor enfiar o carro naquele lugar mesmo, como o Prisma tem aquela traseira enorme horrorosa seria melhor ainda pra ele. Citar
hti Postado Março 22, 2013 Postado Março 22, 2013 Não po, não esse tipo de telefonemas!! Fui ligando nas CS e perguntando se tinha, nem escolhi a cor, peguei a que tinha. kkkkk, essa foi boa. Estão pensando que você é Ministro do STF, Desembarcador, Procurador Geral da República, Chefe da Casa Civil ... Descola um pra mim também, chefe ... rsrsrs Citar
David Añaña Postado Março 22, 2013 Postado Março 22, 2013 Pois é, mas parece que é o que pensam aqui de brasília, todo mundo é político e bandido, aqui tudo corre na ilegalidade. Citar
JéssicaEst Postado Março 22, 2013 Postado Março 22, 2013 O meu não demorou muito não pedi ele dia 22/02 e hoje (22/03) ele chegou na ccs, terça-feira devo pega-lo. Não vejo a hora. ONIX LT 1.0 BRANCO (ar, sem mylink) Citar
hti Postado Março 22, 2013 Postado Março 22, 2013 O meu não demorou muito não pedi ele dia 22/02 e hoje (22/03) ele chegou na ccs, terça-feira devo pega-lo. Não vejo a hora. ONIX LT 1.0 BRANCO (ar, sem mylink) Que bom, Jéssica. Mas um(a) que saiu da fila. Eu pedi um ONIX LT 1.0 BRANCO (ar, COM mylink) no dia 7/2 e até agora nada. Se o seu tivesse MyLynk eu iria agora na css enforcar o vendedor ... rsrsrs Não esqueça de por as fotos dele no forum ... ao menos vou poder "matar as saudades" do meu ... snif Citar
Claudinho Postado Março 22, 2013 Autor Postado Março 22, 2013 se tivesse my-link eu tb iria enforcar o vendedor daqui ahauahua Citar
Dexter Morgan Postado Março 22, 2013 Postado Março 22, 2013 Para aqueles que ainda estão aguardando a entrega ou pretende comprar, uma ótima noticia! http://economia.terra.com.br/carros-motos/rs-fabrica-da-gm-atinge-limite-maximo-com-onix-e-prisma,a09377854f19d310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html A fila de espera deve diminuir! Citar
Felipe Marques Scarelli Postado Maio 14, 2013 Postado Maio 14, 2013 Pedi o meu Onix LTZ Branco no dia 19/01/2013 e até agora nada. A css ainda não tem previsão Citar
Posts Recomendados