leoapl80 Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 É verdade. Eu sou louco por Android e então não tive problemas. Acredito que em breve estará disponível no windows Phone também. Vc usa WP? Sobre o bringgo, estava fazendo testes agora a pouco e o achei realmente mtoooo bom. Antes só tinha usado os navegadores da Google e o Waze. Nenhum se compara a esse bringgo. Ele acha até uns botecos bem pequeninos que costumo frequentar... Hehehehe. Mto bom. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinzetta Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Você levou seu carro pra atualizar na css ou ele já veio com o bringgo? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Opa, bacana! Posso usar suas fotos no meu outro tópico ? http://clubedoonix.com.br/thread-451.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viroel Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Será q funciona com a versão americana do BringGo ? Pois a unica versão que é compatível com meu celular é a americana. Alguem havia testado isso antes ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Atualizado: ///// QUANTO CUSTA ///// COMO ATUALIZAR O MYLINK ///// GUIA DO APLICATIVO Adicionado: ///// PRECISO DE UMA CONEXÃO 3G ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoapl80 Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Atualizado: ///// QUANTO CUSTA: Premium = R$107,70 | Premium mais atualização do mapa por 3 anos = R$ 137,80 ///// COMO ATUALIZAR O MYLINK: agendar na css. Procedimento rápido e gratuito. ///// GUIA DO APLICATIVO.??? Adicionado: ///// PRECISO DE UMA CONEXÃO 3G ? Da pra navegar sem 3G. Tem funções que necessitam de Internet, mas o uso é opcional. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Tópico mesclado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Será q funciona com a versão americana do BringGo ? Pois a unica versão que é compatível com meu celular é a americana. Alguem havia testado isso antes ? Quando tu diz versão americana, é porque ta comprando na app store americana ou a versão BringGo USA ? Se for comprar na app store americana não tem problema nenhum, mas tem que comprar o app BringGo Brazil, que é a única que vem com o mapa do BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando kettenhuber Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Ainda tão tentando atualizar o meu na CS, já levei lá umas 3x, tem que ligar o computador na central do carro abaixar a atualização e instalar, na hora de instalar o mylink acusa um erro no arquivo baixado, foi informado que precisa baixar junto uma senha de instalação e o site que fornece ela tá fora do ar, já tá virando uma novela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 A atualização do MyLink é feita pela porta USB frontal ou precisa desmontar para ter acesso a porta USB traseira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 A atualização do MyLink é feita pela porta USB frontal ou precisa desmontar para ter acesso a porta USB traseira? Pelo que foi dito, é feita pelo OBD2, que fica em baixo do controle do farol 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariusan Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Olá, pessoal! Acabei de baixar e testar o BringGo (R$2,00 no Google Play). Gostei bastante do que vi. Os recursos são muito bons, utiliza o Google para buscar Pontos de Interesse. Segue algumas fotos: < Em rota Qual é a versão do BringGo q vc baixou. Só encontro essas: BringGo Korea BringGo USA & CAN BringGo AU & NZ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Chevrolet vacilando.. poderia muito bem ser via internet usando um smartphone ou pela USB. Mas beleza, pelo menos estão fazendo sem questionar muito. Liguei ontem na Jorlan BH e não sabiam de nada... mas sexta vou na Chevel, onde comprei, e fazer por lá. Instalei o BringGo no meu Milestone 2 e funcionou bem, mas não consegui simular uma rota e escutar as orientações por voz. Alguém testou e a voz rolou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Qual é a versão do BringGo q vc baixou. Só encontro essas: BringGo Korea BringGo USA & CAN BringGo AU & NZ na parte QUANTO CUSTA do tópico tem o link pra baixar, pra android e iOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoapl80 Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Chevrolet vacilando.. poderia muito bem ser via internet usando um smartphone ou pela USB. Mas beleza, pelo menos estão fazendo sem questionar muito. Liguei ontem na Jorlan BH e não sabiam de nada... mas sexta vou na Chevl, onde comprei, e fazer por lá. Instalei o BringGo no meu Milestone 2 e funcionou bem, mas não consegui simular uma rota e escutar as orientações por voz. Alguém testou e a voz rolou? Para ter navegação com voz, tem que comprar a versão Premium. Custa 50 dólares (Hj estava 107 reais). Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Para ter navegação com voz, tem que comprar a versão Premium. Custa 50 dólares (Hj estava 107 reais). Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Ele vem com 30 dias de premium, era pra estar funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariusan Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 na parte QUANTO CUSTA do tópico tem o link pra baixar, pra android e iOS Ai que Buro! Dá zero pra ele! kkkkkkk valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Troquei o idioma, voltei para pt-br e funcionou. Deve ser algum bug... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byhumberto Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 vou la comprar o Bringo na Play. \o/ amanha cedo eu ja ligo na CSS, para ver oque vai dar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viroel Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Quando tu diz versão americana, é porque ta comprando na app store americana ou a versão BringGo USA ? Se for comprar na app store americana não tem problema nenhum, mas tem que comprar o app BringGo Brazil, que é a única que vem com o mapa do BR EU to falando da versão BringGo USA mesmo. Mas nenhuma versão vem com o mapa, tem q baixar, não existe a opção de escolher o país ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoapl80 Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Troquei o idioma, voltei para pt-br e funcionou. Deve ser algum bug... Aqui deu certo tbm, eduhst. Valeu pela dica. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariusan Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Não consigo comprar o aplicativo porque o meu aparelho (Samsung Galaxy Ace GT-S5830C) não é compatível com a versão Brasileira. TAQUIOPARIL Alguém mais está com esse problema: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Não consigo comprar o aplicativo porque o meu aparelho (Samsung Galaxy Ace GT-S5830C) não é compatível com a versão Brasileira. TAQUIOPARIL Alguém mais está com esse problema: O seu aparelho não está na lista de aparelhos suportados. http://bringgo.com/_file/Brazil.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viroel Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Não consigo comprar o aplicativo porque o meu aparelho (Samsung Galaxy Ace GT-S5830C) não é compatível com a versão Brasileira. TAQUIOPARIL Alguém mais está com esse problema: Tb tenho o mesmo problema. Tenho um Nexus S, celular que não veio para o Brasil, e não é suportado. O BringGo americano é suportado, mas aí não sei se vai ter o jeitinho de adicionar o mapa do Brasil nele. Acho que vai dar rolo ainda esse negocio.... vai ter nego comprando o carro e quebrando o pau pq o aplicativo não suporta o telefone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoapl80 Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Tenham paciência. O app Bringgo foi lançado hoje. Daqui a pouco deve aumentar a quantidade de aparelhos compatíveis. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados