Dani Sousa Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 No meu tbm não funcionou... Vou aguardar o crackeado. Bjoooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Crackeado vai contra as regras do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perissatto Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Ja que não pode o crackeado só pra Informar a galera.... Tentei aqui remover a licença do software e mesmo assim ele informa que não encontra os mapas.... O estranho é que normalmente as pastas dentro do Android /Data começam com .com antes do nome do software..... Só como update essa informação galeraEnviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Ferreira Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Fala pessoal, Algue sabe me diser se tem como conectar o GPS do nokia lumia no mylink?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fexlima Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Fala pessoal, Algue sabe me diser se tem como conectar o GPS do nokia lumia no mylink?? a não ser que seja BringGo.. não, não tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dário Gomes Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Amigos o bringgo tá dando bronca no meu carro!No celular tá tudo perfeito, consigo conectar ele no carro e até visualizar uma simulação de rota, mas com o carro em movimento o gps não funciona, fica como se eu estivesse com o carro "parado na garagem"...Notei isso depois que fiz o desbloqueio da faaftech na ccs!Aluguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jandovi Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 alguem sabe onde consigo o manual de uso do BringGo? Não estou conseguindo fazer um teste de rota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Dariosep vc comprou a interface da faatech, pode esclarecer algumas dúvidas??? ´vc constinua com todos os avisos sonoros além de desbloquear o video em movimento? poderia falar quanto vc pagou?? Sei que não é assunto deste tópico, mas caso ache necessário me envie estas dúvidas via MP.. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dário Gomes Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Dariosep vc comprou a interface da faatech, pode esclarecer algumas dúvidas??? ´vc constinua com todos os avisos sonoros além de desbloquear o video em movimento? poderia falar quanto vc pagou?? Sei que não é assunto deste tópico, mas caso ache necessário me envie estas dúvidas via MP.. Abs. Coloquei numa ccs aqui em Recife! paguei R$ 1.200 no desbloqueio+ tv digital+ camera de ré. Os avisos sonoros continua tudo funcionando! só perdi o gps que até eu ir na ccs estava funcionando normalmente e o marcador de temperatura! do resto está tudo igual... abs, Dário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ildomarrocha Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 bom dia amigos, nào consigo baixar o bringgo n meu sansung GTS5301B, entra na página do google play store mas ao clicar em comprar nào acontece nada se tiverem alguma dica de como baixar este programa para o meu celular agradeço muito... grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Magnavita Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Pessoal, desculpa fugir do assunto do topico é que esse assunto da FAAFTECH é recente e com pouca informação. dariosep, Se puder dar mais informações de como ficou a instalação da camera de ré e da tv digital (fotos/videos.. o que puder). Quer dizer que não é tão perfeito.. perde apenas o marcador de temperatura e a integração com o BringGo? Tem um tópico relativo a esse assunto se puder colocar sua contribuição lá seria de grande ajuda! http://clubedoonix.com.br/topic/11045-interface-para-destravar-video-em-movimento/ Acho que precisamos do máximo de informação sobre essa interface antes de desembolsar 800 conto nelá. Grato, Rodrigo Magnavita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickxxx Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Pessoal, Vocês insistem em utilizar o BringGo e não entendo o porquê. A GM fez uma bela de uma sacanagem em homologar apenas esse aplicativo para utilização com MyLink. Primeiramente, porque os R$ 2,26 pagos para efetuar download do aplicativo tão somente cobre sua utilização por um mês com uma gama de restrições a funções que Apps gratuítos como Waze possuem. Quando esse prazo acabar, você será forçado a adquirir a versão Premium, que custa "apenas" $ 50 para poder desfrutar de um App medíocre. Minha irmã está arrependida amargamente. Bem, eu também, por ela, pois ela poderia ter pago umas cervejas para mim com esses quase R$ 120 que gastou. Eu permaneço no meu bom e velho Waze no próprio smartphone plugado na console. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Rick, essa parte de "insistir usar" é uma coisa extremamente relativa! eu mesmo uso GPS 3-4x no ano apenas, então é uma ótima solução sim, que até hoje não me deixou na mão. Eu não comprei o pacote Premium pois também achei MUITO caro, é bem absurdo pra um aplicativo que mal uso e que ainda está em fase de aperfeiçoamento, e o que faço? Atraso a data do celular para 2012 e continuo usando sem precisar comprar o pacote, simples assim! Muitos vão dizer que é falta de consideração com o desenvolvedor, mas eu comprei um carro com a promessa de ter GPS (mesmo que no smartphone), e não pagar 120,00 por ano pra usar 3-4x... O Waze é bem bacana, mas precisar de internet pra funcionar... sem chance aqui no interior. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WallaceVidal Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 (editado) Rick, essa parte de "insistir usar" é uma coisa extremamente relativa! eu mesmo uso GPS 3-4x no ano apenas, então é uma ótima solução sim, que até hoje não me deixou na mão. Eu não comprei o pacote Premium pois também achei MUITO caro, é bem absurdo pra um aplicativo que mal uso e que ainda está em fase de aperfeiçoamento, e o que faço? Atraso a data do celular para 2012 e continuo usando sem precisar comprar o pacote, simples assim! Muitos vão dizer que é falta de consideração com o desenvolvedor, mas eu comprei um carro com a promessa de ter GPS (mesmo que no smartphone), e não pagar 120,00 por ano pra usar 3-4x... O Waze é bem bacana, mas precisar de internet pra funcionar... sem chance aqui no interior. Jeferson, concordo com quase tudo, menos a parte que você diz: "pagar 120,00 por ano pra usar 3-4x..." Retirei o texto abaixo direto da página da Loja de Aplicativos da Apple: MAP COVERAGEBrazilIN-APP PURCHASES 1. Premium Navigation (USD 54.99)*Lifetime use of the navigation app and access to software updates. Please note that map updates are not available with this in-app purchase option. O texto diz claramente, em inglês que a compra da Navegação Premium dentro do App é de uso pra toda vida (Lifetime), e não anual como você disse. A única coisa que não está incluída são as atualizações de mapas, mas mesmo sem estar incluída, eu já recebi atualização de mapas este ano e não tive que pagar nada de novo por isso. Sds. Editado Novembro 27, 2013 por WallaceVidal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Então, eu disse "por ano" justamente por não ter as atualizações anuais de mapas, pois do que adianta pagar um GPS pra toda vida e ficar desatualizado, se todo dia uma rua/avenida muda?! acaba se tornando inútil. Pelo que você disse, recebeu atualizações; Mas foi sorte (leia-se erro do desenvolvedor), pois se observar no fim da frase que copiou "Please note that map updates are not available with this in-app purchase option" (Por favor, observe que as atualizações de mapas não estão disponíveis nesta opção de compra in-app). Para se ter 2-3 anos de atualização completa, inclusive mapas, deve-se comprar o pacote de USD 69,90 que acaba sendo mais vantajoso. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karlos Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Alguem poderia me ajudar baixei o bringgo mas qndo e pra baixar o mapa do brasil da memoria insuficiente meu cel e o d3 e tenho 800mb disponivel e o arquivo e 300 e poucos alguem me ajuda porfavor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jandovi Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Alguem poderia me ajudar baixei o bringgo mas qndo e pra baixar o mapa do brasil da memoria insuficiente meu cel e o d3 e tenho 800mb disponivel e o arquivo e 300 e poucos alguem me ajuda porfavor.. eu tive o mesmo problema de memoria insuficiente, mesmo tendo memoria suficiente. Só consegui terminar de baixar quando inseri um cartão de memória no meu celular. (8 GB). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marceloguedespg Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Para instalar em celulares não compatível como o meu Galaxy S4, instalei no meu PC um emulador Android (gratuito), com a mesma conta do Google, pesquise pelo emulador e compre o Bringgo fiz isso e está funcionando perfeito (aos que mesmo assim não conseguirem, antes de usar o emulador, baixem o Bringgo. Apk (tem link disponível pelo 4share) vai acusar erro dizendo que não é possível utilizar pois não foi comprado o programa, entre no emulador e efetue a compra, e pode usar a vontade. Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatocuine Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 alguém sabe como fazer para não cortar os som da musica qdo a portuguesa fala os nomes das ruas...o sutaque de malucu essa guia de voz...rssss Utilizo Samsung S3...quem tem o software completo acontece isso tbm? pois estou voltando o ano para 2012 e funciona tudo normal so esta voz....consigo ter a voz e a musica ao mesmo tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazzarusbr Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 adeus definitivo ao Bringgo (GPS REAL SEM CELULAR + IGO) e de quebra desbloqueio:http://www.youtube.com/watch?v=5roryynvT7I Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ma1uri2 Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 ai sim heinn.. quanto custa será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazzarusbr Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 (editado) ai sim heinn.. quanto custa será? entrei em contato com os caras da cartronic, mas os caras são fora da realidade olha a resposta deles sobre o produto: A PRODUÇÃO DESTE KIT FOI FEITA SOB ENCOMENDA DE UMA EMPRESA PARA OS EXECUTIVOS UTILIZAREM COM GPS DEFINITIVO; O VALOR APROXIMADO FICARA POR VOLTA DE 2 MIL REAIS, CONDICIONADO A RPODUÇÃO DO MESMO; ATT MARCO WEBSAC infelizmente os caras piraram R$ 2000,00 num módulo adicional? por 2K eu compro a MELHOR central multimédia do mercado e ainda sobra grana e ainda guardo o mylink pra fazer experiências! Mas pelo menos isso mostra um lado bom, o potencial futuro do sistema mylink, na verdade o que falta pra gente é documentação do produto mas logo logo vaza e teremos acesso ao sistema interno e destravaremos, como um GPS normal ai dará um novo horizonte ao Mylink... Editado Dezembro 3, 2013 por lazzarusbr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ma1uri2 Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 kkkkkk ta loko... ai não dá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Magnavita Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 entrei em contato com os caras da cartronic, mas os caras são fora da realidade olha a resposta deles sobre o produto: A PRODUÇÃO DESTE KIT FOI FEITA SOB ENCOMENDA DE UMA EMPRESA PARA OS EXECUTIVOS UTILIZAREM COM GPS DEFINITIVO; O VALOR APROXIMADO FICARA POR VOLTA DE 2 MIL REAIS, CONDICIONADO A RPODUÇÃO DO MESMO; ATT MARCO WEBSAC infelizmente os caras piraram R$ 2000,00 num módulo adicional? por 2K eu compro a MELHOR central multimédia do mercado e ainda sobra grana e ainda guardo o mylink pra fazer experiências! Mas pelo menos isso mostra um lado bom, o potencial futuro do sistema mylink, na verdade o que falta pra gente é documentação do produto mas logo logo vaza e teremos acesso ao sistema interno e destravaremos, como um GPS normal ai dará um novo horizonte ao Mylink... Meu deus! Não sei se perguntamos sobre o mesmo produto porque olha a resposta deles para mim: --------------- Ola Desbloqueio do video via usb, è uma interface que o sr nao corta chicotes nem muda software do veiculo. Valor r$ 380,00 mais taxa instalacao de revendedor. Att Cartronic ----------------------------------------- Minha pergunta: ----------------------------- Mensagem: Boa noite, Estou interessado no produto para desbloqueio do MYLINK. Poderia enviar mais informações e onde posso comprar em salvador/ba? ------------------------------ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igor_brandao Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Bom dia! Acabei de adquirir um celular Mototorola RAZR D3. Alguém sabe me informar se o BringGo funciona com ele? Aproveito para informar que o link do tópico "*Veja aqui como instalar o app em um celular Android não compativel" encontra-se indisponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados