igor_brandao

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ

igor_brandao's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bom dia! Acabei de adquirir um celular Mototorola RAZR D3. Alguém sabe me informar se o BringGo funciona com ele? Aproveito para informar que o link do tópico "*Veja aqui como instalar o app em um celular Android não compativel" encontra-se indisponível.
  2. Valeu mesmo pela disponibilidade! Alto falantes de 6": BRAVOX Alto-falante 2 Vias CS60D 6,5 70W RMS 4 Ohms 23545 Sub: Bravox PSW12 http://www.bravox.com.br/portal/produto.asp?id_CON=319 Quero um som interno de qualidade, como tinha no Corsa. Minha preocupação só é me relação às configurações originais do My Link, que não quero mexer, por causa da garantia.
  3. Meu brother, primeiro agradeço pela resposta! Não sou 100% leigo em relação a som, mas também não entendo muito, então fiquei meio confuso com suas explicações. Você poderia me dar um passo-a-passo? Como vendi meu módulo Falcon 1500 (não sei se ele seria o ideal pra o que você está sugerindo...) e minhas 6X9, fiquei com as de 6 da Bravox, além da caixa selada com a sub de 12. Você acha então que devo tirar os alto falantes que vieram no carro e colocar outros? Que módulo me indica? Quero um bom, mas que também não seja caro. Abraços!
  4. Pessoal, tenho um Onix LTZ e gostaria de melhorar o som. Antes eu tinha um Corsa e nele eu tinha um som Pionner, dois alto falantes Bravox de 6" com tweeters nas dianteiras, 2 alto falantes 6X9 atrás, um módulo Falcon 1500 e uma caixa selada na mala com um sub Bravox de 12". Queria manter isso no Onix, mas no local onde sempre instalo (um dos melhores de Aracaju/SE) me disseram que pra fazer isso teria que mexer na fiação original do My Link e que, com isso, também iria amplificar ou cortar todos os sons internos do carro, como pisca alerra, o som quando a chave fica na ignição e a porta está aberta etc. Me disseram também que não dá pra controlar bem o sub da caixa selada no My Link, como eu fazia no Pionner. Acabei vendendo minhas 6x9 e meu módulo. Já ia vender minha caixa selada também e meus alto falantes de 6", mas vi alguns posts interessantes aqui de quem montou som melhor. Não quero som que tome toda a mala ou coisa parecida. Queria apenas uma qualidade melhor, como eu tinha no Corsa. Uns alto falantes bons e um caixa selada atrás, só pra dar um grave legal mesmo. O que vocês me indicam?? É possível fazer isso sem mexer na fiação e ligação original do My Link?