Primo Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Fui a css hoje e instalei o bringgo e tbm instalei o mesmo no celular motorola razr d1 mas nao estou conseguindo a comunicacao entre eles, me ajudem o que eu faco? Amigão, normalmente vc conecta o celular ao Mylink por Bluetooth e o ícone do bringgo já fica habilitado (fica mais forte). Basta vc clicar nele que o aplicativo já inicia no smaartphone. Qual é o seu problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arturroch Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Pessoal, eu instalei o bringgo ( licença de 30 dias ). mas após baixar os mapas o app nao sai do canto aperto voltar o app fecha e só fica naquela tela de downloads, ja desinstalei e instalei 2 vezes e a mesma coisa. O que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pollum Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 alguém sabe se o bring go está disponível para o samsung galaxy y?ou pro lg optimus l3?tenho um nokia,estou pensando em comprar um desses celulares mais pelo gps do mylink... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 alguém sabe se o bring go está disponível para o samsung galaxy y?ou pro lg optimus l3?tenho um nokia,estou pensando em comprar um desses celulares mais pelo gps do mylink... Para o L3 e o L3 II sim, mas para o Y não. O que interfere não é o aparelho e sim a versão do S.O. (sistema operacional). L3 vem com o android 4.0 (ice cream sandwich), o L3 II vem com o android 4.1 (jelly bean) ou no mínimo com 4.0. Já o Y vem (senão me engano) com o 2.3 (gingerbread). Acho que o BringGO só a partir do ice cream sandwich. Obs.: alguns aparelhos estão com problemas para usar os apps no my link, a princípio só os motorolas, que é o meu caso. Eu tinha um LG e funcionava perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thay Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Eu tinha o Galaxy Y Duos. Baixei, mas não consegui instalar no MyLink. Liguei na CC e disseram que no site da GM teria instruções... Desisti!! Comprei um GPS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Propter Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Pessoal, comprei hoje a licença premium com updates de mapas (a bagatela de R$ 137,00), já que preciso viajar amanhã, mas ainda não consigo utilizar o app. Alguém sabe dizer qto tempo demora pra essa porcaria liberar o uso depois de efetuada a compra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlp_Skywalker Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Resolvi testar hoje o aplicativo pois reallizei uma viagem e gostei muito do app, funcionando 100% tanto no celular quanto no My Link. Se continuar assim comprarei a versão Full. E agora sim tenho um sistema multimidia no carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pocar Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Ao menos no ES os mapas estão MUITO desatualizados. Não no desenho, mas no sentido das vias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tpalhares Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Hoje fiz o primeiro teste com o BringGo indo pra um endereço que não conhecia... Apesar de ser relativamente perto (entre Vinhedo/SP e Jundiaí/SP) o GPS se saiu muito bem! Ele sugeriu uma rota melhor que o Google Maps (gratuito) e o Sygic (pago). Teve apenas dois erros, um na ida e um na volta, mas recalculou rapidamente assim que não fiz as conversões sugeridas (eram proibições recentes). Apesar dos erros, já tive experiências muito piores com o Sygic e principalmente TomTom. Confesso que me surpreendi, pois pelos relatos do pessoal aqui achei que o GPS deixaria muito a desejar... Pelo menos nos meus testes até agora, não tenho do que reclamar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatocuine Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Hoje fiz o primeiro teste com o BringGo indo pra um endereço que não conhecia... Apesar de ser relativamente perto (entre Vinhedo/SP e Jundiaí/SP) o GPS se saiu muito bem! Ele sugeriu uma rota melhor que o Google Maps (gratuito) e o Sygic (pago). Teve apenas dois erros, um na ida e um na volta, mas recalculou rapidamente assim que não fiz as conversões sugeridas (eram proibições recentes). Apesar dos erros, já tive experiências muito piores com o Sygic e principalmente TomTom. Confesso que me surpreendi, pois pelos relatos do pessoal aqui achei que o GPS deixaria muito a desejar... Pelo menos nos meus testes até agora, não tenho do que reclamar! Palhares Você ta usando a versão de R$ 2,00 ? ou a completa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tpalhares Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Palhares Você ta usando a versão de R$ 2,00 ? ou a completa? Renato, acabou o período de avaliação e agora comprei a versão completa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Propter Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Renato, acabou o período de avaliação e agora comprei a versão completa... Depois que vc efetuou a compra demorou quanto tempo pro app funcionar? Eu comprei a licença no sábado e até agora nada.. Tem que fazer alguma atualização ou algo do tipo?? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafanix Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 É !#@&*%$...acabei por comprar a versao trial por R$2.05 , baixei tudo, instalei tudo traquilo, mas na hora de fazer o registro da conta de usuário dá erro , e já tentei via wi-fi ou via pacote de dados do meu 3G e sempre dá erro ...que saco de GPS...nem testar vou conseguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatocuine Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 É !#@&*%$...acabei por comprar a versao trial por R$2.05 , baixei tudo, instalei tudo traquilo, mas na hora de fazer o registro da conta de usuário dá erro , e já tentei via wi-fi ou via pacote de dados do meu 3G e sempre dá erro ...que saco de GPS...nem testar vou conseguir. eu intalei esta versão tbm, e mau deu para testar pois trava direto e vc ta andando em uma rua e ele ta mostrando na lateral...se soubesse que (1300,00 pilas) era mais um RadioFM com saida USB tinha deixado o meu sem e comprado uma Central Multimidia fora, pois por U$450 no PY vc pega um até com TV Digital, camera de ré...etc...e ainda vem com Programa GPS IGO...bomba por bomba...ficaria com BOOSTER...rsss...já tive um no meu Astra e usei por 3 anos sem problema... olha o link: http://www.boosteraudio.com/linha-automotiva-central-multimidia-chevrolet e... http://www.pioneerinter.com/br/produtos/linha-automotiva-central-multimidia-chevrolet Temos de aguardar 2014 para ver se lança APPs melhores, pois estes não consegui usar nenhum ainda. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tpalhares Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Depois que vc efetuou a compra demorou quanto tempo pro app funcionar? Eu comprei a licença no sábado e até agora nada.. Tem que fazer alguma atualização ou algo do tipo?? Valeu! Começou a funcionar na hora! Fiz a compra pelo próprio aplicativo e ele só me pediu a senha da AppStore, assim que confirmei a compra ele já liberou todas as funções... Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisnp Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Pra quem tá com cel android incompatível siga as instruções deste site: http://mobizoo.com.br/dicas/guia-como-instalar-no-seu-android-um-aplicativo-incompativel-da-play-store/, meu xperia S (lt26i) era incompatível, mudei para (st26) e baixou normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 É !#@&*%$...acabei por comprar a versao trial por R$2.05 , baixei tudo, instalei tudo traquilo, mas na hora de fazer o registro da conta de usuário dá erro , e já tentei via wi-fi ou via pacote de dados do meu 3G e sempre dá erro ...que saco de GPS...nem testar vou conseguir. Às vezes o servidor deles fica off, logo volta. O jeito é continuar tentando. eu intalei esta versão tbm, e mau deu para testar pois trava direto e vc ta andando em uma rua e ele ta mostrando na lateral...se soubesse que (1300,00 pilas) era mais um RadioFM com saida USB tinha deixado o meu sem e comprado uma Central Multimidia fora, pois por U$450 no PY vc pega um até com TV Digital, camera de ré...etc...e ainda vem com Programa GPS IGO...bomba por bomba...ficaria com BOOSTER...rsss...já tive um no meu Astra e usei por 3 anos sem problema... olha o link: http://www.boosteraudio.com/linha-automotiva-central-multimidia-chevrolet e... http://www.pioneerinter.com/br/produtos/linha-automotiva-central-multimidia-chevrolet Temos de aguardar 2014 para ver se lança APPs melhores, pois estes não consegui usar nenhum ainda. Abraço Qual é o seu smartphone amigo? Aqui roda tão bem que até acho estranho tantas reclamações. E meu aparelho nem é tão bom, ele é single core 1,4 ghz. Smartphone é como computador, tem que limpar cache, evitar muitos apps abertos simultaneamente, não mover apps pesados para o cartão, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatocuine Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Às vezes o servidor deles fica off, logo volta. O jeito é continuar tentando. Qual é o seu smartphone amigo? Aqui roda tão bem que até acho estranho tantas reclamações. E meu aparelho nem é tão bom, ele é single core 1,4 ghz. Smartphone é como computador, tem que limpar cache, evitar muitos apps abertos simultaneamente, não mover apps pesados para o cartão, etc. Primo vc ta usando a versão completa?...qual cidade vc esta...pois pode ser tbm posicionamento do satélite...sabe como é cidade do interior/SP...kkk,,,e outra a atualização dos mapas aqui são criticas, em capital a atualização é mais constante. A versão de teste, passou os 30 dias ela para de funcionar ou só não atualiza o programa? Meu celular é um Galaxy Ace Duos...até instalou de boa mais ficou com umas falhas de posicionamento e eu estava acostumado com o IGO e sabe como é qdo muda sempre pinta as dificuldades... Mais é bom saber que com vc funciona... Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Propter Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Começou a funcionar na hora! Fiz a compra pelo próprio aplicativo e ele só me pediu a senha da AppStore, assim que confirmei a compra ele já liberou todas as funções... Abraço, Pelo visto sou mto azarado mesmo, comprei, foi debitado no meu cartão e até agora nada. Quando tento usar dá o mesmo erro: "a sua licença está vencida, compre o app". Vou levar na CSS e espero que eles ajustem ou ao menos me ressarçam o prejuízo :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 @renatocuine Eu moro no interior do Paraná e meu smartphone é um galaxy w. Eu tenho a versão trial, mas eu mudo a data do celular pra 2012 quando vou usar daí funciona numa boa. Depois de 30 dias o gps continua funcionando apenas no celular, mas se mudar o ano da data roda normalmente no Mylink. A falha de posicionamento pode ser do próprio hardware do smartphone. Comigo já aconteceu uma vez numa estrada estadual, minha posição no gps ficou ao lado da estrada, mas parece que o celular recuperou o sinal do satélite e logo normalizou. Porém o mesmo já aconteceu com um gps que eu emprestei de um amigo certa vez que viajei pro litoral antes de ter o Onix. O app continua recebendo as atualizações mesmo depois dos 30 dias de teste, ele vai continuar atualizado, entao, se acaso vc decidir comprar a versão full vc terá a ultima versão. @Propter Acho que vc deve enviar um email, em inglês, para o desenvolvedor do app, a Engis. Entra em contato pelo site e quando eles te responderem vc envia os comprovantes do pagamento. Tenho quase certeza que se vc procurar a concessionária eles vao te indicar o suporte da Engis, mas se eles forem camaradas ele devem te auxiliar e intermediar o contato. Corre atras dos seus direitos, 130 pilas nao é muito pouco nao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcv40 Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Pra quem tá com cel android incompatível siga as instruções deste site: http://mobizoo.com.br/dicas/guia-como-instalar-no-seu-android-um-aplicativo-incompativel-da-play-store/, meu xperia S (lt26i) era incompatível, mudei para (st26) e baixou normal. Rapaz, grato tentei de tudo pra fazer rodar no meu xperia lt26 e nao conseguia, agora deu certo. Brigadão veio. Só uma dúvida, o meu está sem audio, vc conseguiu configurar, o audio no seu? tem que fazer alguma coisa? Nenhum aplicativo de gps no meu celular sai som sygic, ndrive ou tom tom, lembrando que já instalei o SVOX, mas nem assim sai som, sabe de algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafanix Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Finalmente consegui ...depois de quase uma centena de tentativas, consegui criar minha conta no bringgo...logo depois disso pediu para atualizar uns mapas e recursos o mapa do Brasil tinha mais de 275 MB...fiz uns testes e rodou no cel ...depois de parear o bluetooth...parece estar funcionando ...embora o som da voz esteja baixo (já aumentei para 100%) mas está baixo ...vou testar mais um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatocuine Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 @renatocuine Eu moro no interior do Paraná e meu smartphone é um galaxy w. Eu tenho a versão trial, mas eu mudo a data do celular pra 2012 quando vou usar daí funciona numa boa. Depois de 30 dias o gps continua funcionando apenas no celular, mas se mudar o ano da data roda normalmente no Mylink. A falha de posicionamento pode ser do próprio hardware do smartphone. Comigo já aconteceu uma vez numa estrada estadual, minha posição no gps ficou ao lado da estrada, mas parece que o celular recuperou o sinal do satélite e logo normalizou. Porém o mesmo já aconteceu com um gps que eu emprestei de um amigo certa vez que viajei pro litoral antes de ter o Onix. O app continua recebendo as atualizações mesmo depois dos 30 dias de teste, ele vai continuar atualizado, entao, se acaso vc decidir comprar a versão full vc terá a ultima versão. @Propter Acho que vc deve enviar um email, em inglês, para o desenvolvedor do app, a Engis. Entra em contato pelo site e quando eles te responderem vc envia os comprovantes do pagamento. Tenho quase certeza que se vc procurar a concessionária eles vao te indicar o suporte da Engis, mas se eles forem camaradas ele devem te auxiliar e intermediar o contato. Corre atras dos seus direitos, 130 pilas nao é muito pouco nao. Valeu Primo Coloquei a data do celular para 2012 e ta rodando certinho no Mylink... Agora falta testar em uma rota. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Propter Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Consegui resolver o meu "problema" com o bringgo e vou postar aqui pois pode ser útil para alguém. Na verdade era uma coisa bem básica e simples. A minha conta no BringGo estava registrada com um email e a do Google Play com outro, por isso logo após ter efetuado a compra do aplicativo não estava conseguindo utilizá-lo. A solução: criei uma conta no bringgo com o mesmo email do googleplay e funcionou perfeitamente! Isso que dá ser analfa digital rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafanix Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Fiz um pequeno teste hj com o bringgo...hj o volume de som ficou bom...consegui entender bem as orientacoes do gps embora ache muito engracado o sotaque lusitano das orientacoes, as dicas estavam certas e com bastante antecedência, o q achei otimo, mas ainda nao sei se vou comprar ...quando o boato era de de apenas R$ 100,00 eu estava dentro...mas agora R$ 137 por ano ...para quem vai usar tao pouco como eu ...acho q nao vale a pena ...talvez só mude a data do cel ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados