Posts Recomendados

Postado

É verdade. Eu sou louco por Android e então não tive problemas.

Acredito que em breve estará disponível no windows Phone também. Vc usa WP?

Sobre o bringgo, estava fazendo testes agora a pouco e o achei realmente mtoooo bom. Antes só tinha usado os navegadores da Google e o Waze. Nenhum se compara a esse bringgo. Ele acha até uns botecos bem pequeninos que costumo frequentar... Hehehehe. Mto bom.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Postado

Será q funciona com a versão americana do BringGo ? Pois a unica versão que é compatível com meu celular é a americana.

Alguem havia testado isso antes ?

Postado

Atualizado:

///// QUANTO CUSTA

///// COMO ATUALIZAR O MYLINK

///// GUIA DO APLICATIVO

Adicionado:

///// PRECISO DE UMA CONEXÃO 3G ?

Postado

Atualizado:

///// QUANTO CUSTA: Premium = R$107,70 | Premium mais atualização do mapa por 3 anos = R$ 137,80

///// COMO ATUALIZAR O MYLINK: agendar na css. Procedimento rápido e gratuito.

///// GUIA DO APLICATIVO.???

Adicionado:

///// PRECISO DE UMA CONEXÃO 3G ? Da pra navegar sem 3G. Tem funções que necessitam de Internet, mas o uso é opcional.

Postado

Será q funciona com a versão americana do BringGo ? Pois a unica versão que é compatível com meu celular é a americana.

Alguem havia testado isso antes ?

Quando tu diz versão americana, é porque ta comprando na app store americana ou a versão BringGo USA ?

Se for comprar na app store americana não tem problema nenhum, mas tem que comprar o app BringGo Brazil, que é a única que vem com o mapa do BR

Postado

Ainda tão tentando atualizar o meu na CS, já levei lá umas 3x, tem que ligar o computador na central do carro abaixar a atualização e instalar, na hora de instalar o mylink acusa um erro no arquivo baixado, foi informado que precisa baixar junto uma senha de instalação e o site que fornece ela tá fora do ar, já tá virando uma novela.

Postado

A atualização do MyLink é feita pela porta USB frontal ou precisa desmontar para ter acesso a porta USB traseira?

Pelo que foi dito, é feita pelo OBD2, que fica em baixo do controle do farol

• Like 1
Postado

Olá, pessoal!

Acabei de baixar e testar o BringGo (R$2,00 no Google Play).

Gostei bastante do que vi. Os recursos são muito bons, utiliza o Google para buscar Pontos de Interesse. Segue algumas fotos:

2yy2oon.jpg

6eq6a0.jpg

166ngwg.jpg

2195kqv.jpg < Em rota

Qual é a versão do BringGo q vc baixou. Só encontro essas:

BringGo Korea

BringGo USA & CAN

BringGo AU & NZ

• Like 1
Postado

Chevrolet vacilando.. poderia muito bem ser via internet usando um smartphone ou pela USB. Mas beleza, pelo menos estão fazendo sem questionar muito.

Liguei ontem na Jorlan BH e não sabiam de nada... mas sexta vou na Chevel, onde comprei, e fazer por lá.

Instalei o BringGo no meu Milestone 2 e funcionou bem, mas não consegui simular uma rota e escutar as orientações por voz. Alguém testou e a voz rolou?

Postado

Qual é a versão do BringGo q vc baixou. Só encontro essas:

BringGo Korea

BringGo USA & CAN

BringGo AU & NZ

na parte QUANTO CUSTA do tópico tem o link pra baixar, pra android e iOS

Postado

Chevrolet vacilando.. poderia muito bem ser via internet usando um smartphone ou pela USB. Mas beleza, pelo menos estão fazendo sem questionar muito.

Liguei ontem na Jorlan BH e não sabiam de nada... mas sexta vou na Chevl, onde comprei, e fazer por lá.

Instalei o BringGo no meu Milestone 2 e funcionou bem, mas não consegui simular uma rota e escutar as orientações por voz. Alguém testou e a voz rolou?

Para ter navegação com voz, tem que comprar a versão Premium. Custa 50 dólares (Hj estava 107 reais).

Postado

Para ter navegação com voz, tem que comprar a versão Premium. Custa 50 dólares (Hj estava 107 reais).

Ele vem com 30 dias de premium, era pra estar funcionando

Postado

Quando tu diz versão americana, é porque ta comprando na app store americana ou a versão BringGo USA ?

Se for comprar na app store americana não tem problema nenhum, mas tem que comprar o app BringGo Brazil, que é a única que vem com o mapa do BR

EU to falando da versão BringGo USA mesmo. Mas nenhuma versão vem com o mapa, tem q baixar, não existe a opção de escolher o país ?

Postado

Não consigo comprar o aplicativo porque o meu aparelho (Samsung Galaxy Ace GT-S5830C) não é compatível com a versão Brasileira. TAQUIOPARIL

Alguém mais está com esse problema:

Postado

Não consigo comprar o aplicativo porque o meu aparelho (Samsung Galaxy Ace GT-S5830C) não é compatível com a versão Brasileira. TAQUIOPARIL

Alguém mais está com esse problema:

Tb tenho o mesmo problema. Tenho um Nexus S, celular que não veio para o Brasil, e não é suportado. O BringGo americano é suportado, mas aí não sei se vai ter o jeitinho de adicionar o mapa do Brasil nele.

Acho que vai dar rolo ainda esse negocio.... vai ter nego comprando o carro e quebrando o pau pq o aplicativo não suporta o telefone.