eduhst Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Mas então o GPS será somente para usuários de iPhone e androids?! Eu ficaria sem de qualquer forma. Um dos motivos que me fez comprar um Nokia lumia foi o ótimo GPS gratuito e offline. Mas o mylink me exclui de se sistema O BringGo também será off-line, com recursos on-line (tráfego em tempo real)... e ele utiliza os mapas da NavTeq, os mesmos do Nokia Here. Pode ficar tranquilo que os mapas serão basicamente os mesmos... ;-) E sinceramente, Nokia realmente é um ótimo aparelho... mas o Windows Phone ainda é uma aposta... 95% da base de smartphones é formada pela dupla Android e iOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Cara, já tive android, e posso te garantir, WP é muiiiiito melhor, mas muito mesmo, pode até ter menos app, mas tudo que é necessário tem p ele, as vezes até mais coisa do que é necessário. IOS parece bom também, mas não tenho coragem de pagar R$1500,00 num celular que nem é tudo isso. O problema é que tudo é feito pensado em Iphone. Quanto fui comprar o carro o cara só falava de iphone, ai que desanimei do mylink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 O BringGo também será off-line, com recursos on-line (tráfego em tempo real)... e ele utiliza os mapas da NavTeq, os mesmos do Nokia Here. Pode ficar tranquilo que os mapas serão basicamente os mesmos... ;-) E sinceramente, Nokia realmente é um ótimo aparelho... mas o Windows Phone ainda é uma aposta... 95% da base de smartphones é formada pela dupla Android e iOS. Onde tu viu que vai usar os mapas da NavTeq ? No site que fez o GoGo que depois virou BringGo diz que usa os mapas da TeleAtlas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thelittle Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Mas então o GPS será somente para usuários de iPhone e androids?! Eu ficaria sem de qualquer forma. Um dos motivos que me fez comprar um Nokia lumia foi o ótimo GPS gratuito e offline. Mas o mylink me exclui de se sistema Na boa, vc pagou quase 40 mil reais por um carro.. Vc pode comprar um celular android por 350 reais (samsung galaxy y por exemplo) que provavelmente já vai funcionar o bringo. Vc pode até deixar o aparelho no carro só pra isso, sem chip mesmo, caso o GPS seja offline e vc n faça questão do real trafic. Ainda pode colocar um chip pré-pago e instalar um programa de rastreio pro celular, de quebra ganha um rastreador pro teu carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Na boa, vc pagou quase 40 mil reais por um carro.. Vc pode comprar um celular android por 350 reais (samsung galaxy y por exemplo) que provavelmente já vai funcionar o bringo. Vc pode até deixar o aparelho no carro só pra isso, sem chip mesmo, caso o GPS seja offline e vc n faça questão do real trafic. Ainda pode colocar um chip pré-pago e instalar um programa de rastreio pro celular, de quebra ganha um rastreador pro teu carro. Esse galaxy y é cheio de bugs e problemas. E eu acho que apesar do bringgo funcionar offline, para traçar a primeira rota deve haver conexão de dados. Acho que vou colocar um suporte de celular no porta trecos e usar o meu gps convencional ai mesmo. Mas de qualquer forma ficou muito legal, as imagens que vi no fórum e tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Para traçar a rota não precisa internet, ele funciona completamente off-line. Se o smartphone estiver conectado, ele traça a rota com base nas informações do trânsito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Para traçar a rota não precisa internet, ele funciona completamente off-line. Se o smartphone estiver conectado, ele traça a rota com base nas informações do trânsito. Então melhor ainda, bem melhor que gps convencional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre1986 Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Na boa, vc pagou quase 40 mil reais por um carro.. Vc pode comprar um celular android por 350 reais (samsung galaxy y por exemplo) que provavelmente já vai funcionar o bringo. Vc pode até deixar o aparelho no carro só pra isso, sem chip mesmo, caso o GPS seja offline e vc n faça questão do real trafic. Ainda pode colocar um chip pré-pago e instalar um programa de rastreio pro celular, de quebra ganha um rastreador pro teu carro. Tenho um Galaxy Y, baixei o BringGo, mas qdo tá baixando o mapa do brasil (300mb) dá erro d memória insuficiente.... pelo jeito não é compatível essa droga de telefone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoapl80 Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Da samsung apenas o galaxy s2, S3, Note e Ace PLUS funcionam. Teve um rapaz que postou uma lista com todos os smartphones compatíveis com o Bringgo. Lista: http://bringgo.com/_file/Brazil.pdf Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Tenho um Galaxy Y, baixei o BringGo, mas qdo tá baixando o mapa do brasil (300mb) dá erro d memória insuficiente.... pelo jeito não é compatível essa droga de telefone. Tente mover o app para o cartão SD... pode ser que funcione. Garanta que seu cartão SD esteja com espaço... em torno de 1GB acho que é o suficiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 tem dois erros de memória no android, falta de espaço, e o muito comum falta de memória de processamento. Tem que ver qual é, se for espaço é fácil resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre1986 Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Tente mover o app para o cartão SD... pode ser que funcione. Garanta que seu cartão SD esteja com espaço... em torno de 1GB acho que é o suficiente. Pô era mais ou menos isso mesmo.... ele tava indo para o SD, mas o cartão tava com 0bytes livres.... Apaguei uns 200MB mais e blz, agora tá funcionando, só falta a concessionária atualizar o MyLink... Fico te devendo essa cara... muito obrigado.. sabe como é, novo ainda nos smartphones Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnishimura Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Galera, consegui instalar no meu Galaxy W, que não está listado como compatível, usando um APK extraído de outro device =) Mas para esclarecer, não adianta eu distribuir o APK aqui pois o app verifica sua conta no google para saber se você comprou, e se não tiver comprado, ele não baixa os dados. Só consegui comprar pois tive um Galaxy S (não tenho mais o celular) e ele deixou eu fazer a compra para o galaxy s. Para aumentar a compatibilidade de aparelhos é simples, basta eles ajustarem as configurações de compilação do APK e reduzirem um pouco as exigências. Acredito que seja uma questão de tempo até liberarem os outros dispositivos que rodam o sistema Android Se vocês souberem de um jeito de comprar o aplicativo mesmo sem ter celular compatível, eu posso disponibilizar o apk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardofortes Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Galera, consegui instalar no meu Galaxy W, que não está listado como compatível, usando um APK extraído de outro device =) Mas para esclarecer, não adianta eu distribuir o APK aqui pois o app verifica sua conta no google para saber se você comprou, e se não tiver comprado, ele não baixa os dados. Só consegui comprar pois tive um Galaxy S (não tenho mais o celular) e ele deixou eu fazer a compra para o galaxy s. Para aumentar a compatibilidade de aparelhos é simples, basta eles ajustarem as configurações de compilação do APK e reduzirem um pouco as exigências. Acredito que seja uma questão de tempo até liberarem os outros dispositivos que rodam o sistema Android Se vocês souberem de um jeito de comprar o aplicativo mesmo sem ter celular compatível, eu posso disponibilizar o apk. Se você puder disponibilizar o APK seria de grande valia. No meu caso o Bringgo Brazil ainda aparece como incompatível para um Sony Xperia Arc, com Android ICS 4.0.4, vai entender!?!?! Acionei o suporte do fabricante para verificar o problema pois o aparelho aparece como compatível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Já já devem resolver isso ... o meu, sony ericsson live with walkman (wt19i), consta na lista de aparelhos compatíveis, mas o Google Play diz que não é. Só o app p/ Austrália que aparece como compatível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Não adianta disponibilizarem o APK... o Google Play assina digitalmente o APK para funcionar somente para o e-mail que comprou o app. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandromontovani Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Pessoal Tbm não consigo instalar o app no meu celular... tenho um Sony Xperia U com Android 4.0. No site diz o app é compatível com Android 2.3.3... vai entender... Existe alguma forma de fazer a instalação??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 O app é limitado apenas para alguns aparelhos por enquanto... já publicamos aqui o link do PDF com a lista de aparelhos que suportam o BringGo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnishimura Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Só para esclarecer, não é bem isso que acontece. O APK é padrão. O que acontece é que os aplicativos podem verificar se de fato você comprou ou não o aplicativo. Eu por exemplo tenho um celular incompatível, mas já tive um Galaxy S, então o Google, que não sabe que eu não tenho mais aquele celular, deixou eu comprar. Baixei e instalei o APK, e quando o programa abriu, ele conferiu que de fato minha conta comprou o app, e rodou sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THSC Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 pessoal passei um e-mail p/ GM questionando se o GPS poderia ser instalado no mylink, a resposta que tive é que ja esta sendo disponibilizado nos carros fabricados a partir de 14/02, uma baita sacanagem pq meu carro foi fabricado no final de janeiro, no final da resposta pediram p/ que eu vá ate a concessionaria p/ obter maiores informações, não quero depender de aplicativos sendo que isso deveria ter vindo desde o primeiro dia de fabricação. Qq novidade estarei postando. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 pessoal passei um e-mail p/ GM questionando se o GPS poderia ser instalado no mylink, a resposta que tive é que ja esta sendo disponibilizado nos carros fabricados a partir de 14/02, uma baita sacanagem pq meu carro foi fabricado no final de janeiro, no final da resposta pediram p/ que eu vá ate a concessionaria p/ obter maiores informações, não quero depender de aplicativos sendo que isso deveria ter vindo desde o primeiro dia de fabricação. Qq novidade estarei postando. Abs, Cara, o que está vindo nos carros fabricados a partir de 14/02 é apenas o MyLink atualizado... TODO MUNDO terá que usar um smartphone para usar o BringGo no MyLink. Entendido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest cwbtec Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 so vai ser lancado gps o mylink que e bom nao vai sair para venda como assesorio que pena me ferrei!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 so vai ser lancado gps o mylink que e bom nao vai sair para venda como assesorio que pena me ferrei!!!! Cara, edita isso aí... não deu para entender nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 é só liberar a vírgula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 , Pronto, tá liberada! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados