CDS Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 Olá pessoal, Encerrei um tópico aberto por um membro sobre uma discussão de como deveria ser o nosso adesivo do clube. Devido ao interesse de todos estou abrindo este com intuito de elegermos um modelo. Solicito aos membros que mandem suas idéias de como gostariam que fosse esse adesivo para mandarmos fazer pra galera. Elegeremos alguns e depois farei uma enquete para decidirmos. Mandem aí as idéias, pois será a nossa identidade nas ruas e em encontros !!!! Ficamos no aguardo. Um forte abraço a todos !
gms Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 Fiz um exemplo aqui em menos de 2 minutos haha Se falarem o que querem +- posso ir trabalhando em cima, esse ta extremamente simples Também não sou expert nisso, se alguém for melhor no photoshop tome a frente ai! http://cl.ly/image/3W3N1s233Q1E/clubedoonix.png
Neeg Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 O contorno do carro, assim como a logo do próprio fórum aqui! Em vermelho ou preto. http://clubedoonix.com.br/images/1/logo.png
mos.2000 Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 Neste site tem vários adesivos do tipo: http://www.ristau.com.br/ clica em automotivo3 Eu sugiro que seja deste tipo, com o desenho "vetorial" do carro e excrito Onix Clube e o site.
David Añaña Postado Janeiro 31, 2013 Postado Janeiro 31, 2013 Acho que tem que ser algo clean, singelo, gosto muito do logo do blog, só simplificaria um pouco.
marcospestana Postado Janeiro 31, 2013 Postado Janeiro 31, 2013 tbm gosto da logo do blog.. bem bacana
mos.2000 Postado Janeiro 31, 2013 Postado Janeiro 31, 2013 Realmente este logo fica muito bonito... com o desenho do carro e o texto. Acho que fica ligal colocar só um .com.br (pequeno) para divulgar o site. Abraços,
Filipes Postado Fevereiro 1, 2013 Postado Fevereiro 1, 2013 usa o cotorno pra ficar no mesmo estilo do logo do site De frente é bem mias bonito
edupcruz Postado Fevereiro 1, 2013 Postado Fevereiro 1, 2013 fiz um exemplo com a imagem do Filipes... falem mais ideias EDIT: um outro modelo mais simplificado usando a imagem do Filipes falem mais ideias para adesivo
carlosjr Postado Fevereiro 2, 2013 Postado Fevereiro 2, 2013 Ficaram legais. Para o meu caso que o carro é branco, gostei dos arquivos cujos nomes são: clubelogo1.png e clubeonix1.png Abraços!
edupcruz Postado Fevereiro 2, 2013 Postado Fevereiro 2, 2013 quem tiver umas sugestoes de fonte e tal, me passe... num sei escolher fonte de texto rs EDIT: segue mais alguns modelos q eu fiz... ideias please !
Ricardo Tavares Postado Fevereiro 12, 2013 Postado Fevereiro 12, 2013 usa o cotorno pra ficar no mesmo estilo do logo do site De frente é bem mias bonito Meu avatar!!!!
mos.2000 Postado Fevereiro 14, 2013 Postado Fevereiro 14, 2013 quem tiver umas sugestoes de fonte e tal, me passe... num sei escolher fonte de texto rs EDIT: segue mais alguns modelos q eu fiz... ideias please ! Gostei o último.
gusadias Postado Fevereiro 15, 2013 Postado Fevereiro 15, 2013 Gostei do desenho do clubelogo1, mas com texto dos que estão em cima. O desenho mais simples ficou mais legal.
mos.2000 Postado Fevereiro 15, 2013 Postado Fevereiro 15, 2013 Só acho que para fazer adesivo, só no recorte, sem sem ser pintado, só será possível fazer o terceiro ou os dois ultimos. Abraços,
Norci Postado Fevereiro 27, 2013 Postado Fevereiro 27, 2013 Olá eu fiz o adesivo para o outro forum.. gostaram bastante.. tem uma galera que comprou e já esta com ele colado no carro.. seria legal 1 forum só pois o interesse de todos é o mesmo - trocar ideias sobre o Onix. Vou postar o adesivo para vocês verem...
Ricardo Tavares Postado Fevereiro 27, 2013 Postado Fevereiro 27, 2013 Olá eu fiz o adesivo para o outro forum.. gostaram bastante.. tem uma galera que comprou e já esta com ele colado no carro.. seria legal 1 forum só pois o interesse de todos é o mesmo - trocar ideias sobre o Onix. Vou postar o adesivo para vocês verem... Segue ai exemplo dele colado no carro.
CDS Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Postado Fevereiro 27, 2013 Olá eu fiz o adesivo para o outro forum.. gostaram bastante.. tem uma galera que comprou e já esta com ele colado no carro.. seria legal 1 forum só pois o interesse de todos é o mesmo - trocar ideias sobre o Onix. Vou postar o adesivo para vocês verem... Gostei ! Qual o endereço do outro fórum ? Obrigado !!
gms Postado Fevereiro 27, 2013 Postado Fevereiro 27, 2013 Gostei ! Qual o endereço do outro fórum ? Obrigado !! é serio essa pergunta ?
Norci Postado Fevereiro 28, 2013 Postado Fevereiro 28, 2013 Seria muito bom se os adm se unirem e fazer um forum só... na minha opnião esse é o que tem melhor conteudo...
mos.2000 Postado Fevereiro 28, 2013 Postado Fevereiro 28, 2013 Gostei ! Qual o endereço do outro fórum ? Obrigado !! Está no adesivo o endereço.
Fellipe Navarro Postado Fevereiro 28, 2013 Postado Fevereiro 28, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dei pala de rir aqui agora... ah... o adesivo ficou bacana...
Posts Recomendados