Adesivos do Clube - Sugestões


CDS

Posts Recomendados

O que acham deste estilo (não é versão final)?

Este foi feito pelo Éverton administrador do Clube do Onix, que gentilmente tem ajudado na questão da confecção do adesivo e negociação com a gráfica.

Olha como ficou do Cruze:

Chefe, sinceramente nao gostei de nenhum dos dois. Principalmente da tipografia que ele escolheu para o nosso. Eu nao consigo ficar no computador devido minha perna fraturada, senão eu faria uma coisa melhor.

Na minha opinião bastaria trocar a tipografia do adesivo do Norci e usaria aquele mesmo que é o melhor que apareceu até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Top Posters Neste Tópico

Imagens Postadas

O que acham deste estilo (não é versão final)?

Este foi feito pelo Éverton administrador do Clube do Onix, que gentilmente tem ajudado na questão da confecção do adesivo e negociação com a gráfica.

Olha como ficou do Cruze:

Olá Jordan.. este modelo teria que fazer em impressão digital e depois passar pela ploter de recorte1! para dar o contorno do carro... da pra fazer.. o custo vai ser um pouco maior pelo processo de impressão...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem que troque a fonte.. do que eu fiz... tipo umas 4 opções?? se a maioria concordar eu faço...

Abraço.

Isso Norci, faz escrito www clubedoonix.com.br tudo junto, sem espaços, pra destacar o endereço do fórum. Faz com algumas variantes de tipografia pra gente escolher.

Abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... direto eu faço adesivos para mim, trabalho na area de criação e desenvolvimento de projetos de web e gráficos... e no começo eu levava adesivo super detalhado para imprimir e acabava perdendo tempo pois o cara não fazia.. pois a maquina não ia conseguir cortar... tem limitações...

Vou dar minha opinião, sobre a o assunto:

Seguinte, se for fazer em ploter de recorte (adesivo de uma unica cor sólida, pode usar várias cores de "contact" mas não da para fazer degrade entre cores, é o mais bonito e fica só as linhas do adesivo no carro "CONTACT - recortado")

tem que ser em linhas simples sem detalhes, para o adesivo ficar mais visível e menos frágil.. pois linhas finas acaba saindo do lugar e ate rasgando com uma simples lavagem do carro, e que de para cortar na maquina...

e outra o adesivo nada mais é que o logo do forum...

Caso 2:

Se quiser colocar detalhes.. tem de ser impresso (pode ser digital) e não recortado... tipo imprime em Contact branco ou transparente e coloca no carro, ai pode fazer até pintado... com vários detalhes... só que fica feio pra caramba... fica com aquela moldura branca... e com o tempo perde o tom das cores.

A arte do adesivo dificilmente vai agradar a todos... então se todos vamos eleger o adesivos, vamos entrar num consenso, se não nunca vai sair o adesivo.

Como disse é minha opinião, caso esteja errado ignorem essa mensagem.

Abraço

Norci.

Bem por ai mesmo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza então.. vou dar uma refinado no adesivo tentar descaracterizar a traseira do 206 rsss e trocar a tipografia... vou fazer isso no sábado OK? - Hoje não vai dar tempo....

Então RaphaRocha a sua idéia é boa também.. mas o nome do forum no vidro não vai dar certo... imagine esse adesivo com uns 7cm de tamanho... fica muito ilegível e não vai dar para recortar.. na ploter... teria de mudar a posição da tipografia...

Vou providenciar o mais rápido que der...

Abraço a todos.

Fábio Norci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza então.. vou dar uma refinado no adesivo tentar descaracterizar a traseira do 206 rsss e trocar a tipografia... vou fazer isso no sábado OK? - Hoje não vai dar tempo....

Então RaphaRocha a sua idéia é boa também.. mas o nome do forum no vidro não vai dar certo... imagine esse adesivo com uns 7cm de tamanho... fica muito ilegível e não vai dar para recortar.. na ploter... teria de mudar a posição da tipografia...

Vou providenciar o mais rápido que der...

Abraço a todos.

Fábio Norci.

ah..entao ta blz.. eu tbm gostei do teu mesmo..kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poooo, achei a ideia do jordan genial!

Se der uma melhorada no do norci também fica bom, mas seria muito mais comum,

o estilo do clube do cruze é mais inovador, e até mais bonito.


Infelizmente eu só posso dar opiniões, pq fazer um não tenho como.

Então o que vocês decidirem, ta bom para mim, se levrem em conta minha opinião então, melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei Felp, mas não sei se combina com o carro, acho que tem muita informação! Gosto de mais simples, mas gosto é gosto. Este adesivo é do celta clube, mas eles comercializam todo preto, todo branco ou todo cromado. Acho legal essas opções e o desenho simples.

12_102_%282%29.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei Felp, mas não sei se combina com o carro, acho que tem muita informação! Gosto de mais simples, mas gosto é gosto. Este adesivo é do celta clube, mas eles comercializam todo preto, todo branco ou todo cromado. Acho legal essas opções e o desenho simples.

12_102_%282%29.png

A tipografia ficou boa? (As letras no caso)

Pois achei parecido com o original!

O desenho eu posso vetorizar...

Mas não ficaria muito parecido com o dos outros?

rs

ideias são ideias... vai que sai uma maneira? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que colocar o Clube do Onix sem o www.com.br n ficaria legal? na Diagonal dentro da porta, ou um pouco a baixo seguindo a linha do veículo. Faz os testes ai mestre nas imagens.

Acho legal colocar em baixo do aerofólio

www.clubedoonix.com.br (ficava bonito no celta)

Edit: Sem o HTTP (o site coloca automático).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.