Vilanova Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 Em dois dias desceram 2 barrinhas, nem rodei 50km!!! uiaehiuaehuiaheuiaheuihaeuihuaieheai Quero no mínimo 9km/l. Vamos ver como vai ser... Se isso continuar com frequência vou acabar indo na CSS para eles zerarem a boia do tanque. Citar
JéssicaEst Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 Em dois dias desceram 2 barrinhas, nem rodei 50km!!! uiaehiuaehuiaheuiaheuihaeuihuaieheai Quero no mínimo 9km/l. Vamos ver como vai ser... Se isso continuar com frequência vou acabar indo na CSS para eles zerarem a boia do tanque. Não precisa esperar gastar mais ainda não... eu to no mesmo dilema, e já vou agendar de ir na css pra eles corrigirem, pq assim eu peço pra sair... menos de 4km/l É FODAAAAAAAAAAAA Citar
Vilanova Postado Abril 6, 2013 Postado Abril 6, 2013 Não precisa esperar gastar mais ainda não... eu to no mesmo dilema, e já vou agendar de ir na css pra eles corrigirem, pq assim eu peço pra sair... menos de 4km/l É FODAAAAAAAAAAAA Nossa Jéssica, o carro bebe mais que tu né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte. Agora está na reserva e tenho 440km rodados. Ja tenho 9km/l. Quero pelo menos 10km/l o que eu acho muito difícil. Abraços Citar
Vilanova Postado Abril 7, 2013 Postado Abril 7, 2013 Finalizando o que eu comentei acima. A média foi 9.25km/L. Igual as outras, sempre trocando marcha a 2000RPM e pisando com força as vezes. Abasteci hoje o carro, com álcool. Coloquei 40 reais e deu 16.6L. O que eu estranhei foi que essa quantidade de combustível subiu 4 barrinhas. Rodei só hoje mais de 50km e só abaixou apenas uma barrinha. Vou monitor e retorno aqui. Abraços Citar
Bielsantoro Postado Abril 8, 2013 Postado Abril 8, 2013 Tenho notado a mesma coisa ontem estacionei o carro quando fui pegar hoje tinha subido uma barrinha, acredito que essa diferença seja a alguns fatores que causam imprecisão no sensor... Citar
Filipesalmeida Postado Maio 21, 2013 Postado Maio 21, 2013 Pois é pessoal, desencana dessa barrinha, ela é meia louca mesmo. Já notei isso tb. Agora voltando ao consumo, meu LT 1.0 está fazendo 13,2 Km/l, 13,8 Km/l. Aqui no Rio nesse trânsito pára e anda. Isso na gasolina. Na cidade está igual ao meu antigo Mille Economy (carro muito mais leve), pasmem!!! Quando pegar estrada vou medir o consumo e postar aqui. Abraços. Citar
matheusrmc Postado Junho 18, 2013 Postado Junho 18, 2013 Meu Onix LT começou com o problema do medidor. Primeiro, nao enchia até o topo, mesmo tendo completado o tanque. Hoje, o medidor ficou subindo e descendo, do zero até o topo. Ou seja, estou sem medidor agora. Acho que é um problema que está acontecendo em vários Onix, tal como o óleo escorrendo da maçaneta e a GM ainda nao se pronunciou. Citar
e.1991 Postado Setembro 7, 2013 Postado Setembro 7, 2013 O meu na primeira abastecida, enchi o tanque e ficou faltando a ultima barrinha encher... achei estranho mesmo, vou ver a próxima o que vai aocorrer Citar
sidney Postado Setembro 7, 2013 Postado Setembro 7, 2013 Eu peguei meu onix ontem, enchi o tanque com gasolina e ja andei 100 km e até agora não desceu nenhuma barrinha, será que esta com algum problema?? Onix lt 1.0 Citar
Ricardo Braga Postado Setembro 7, 2013 Postado Setembro 7, 2013 Minha situação é parecida. As duas vezes que abasteci, andei mais de 140 KM e só havia descido uma barrinha (abasteci 1/2 tanque nas duas vezes). Quando meu vidro deu problema (subia e descia um pouco sozinho) levei na CSS para resetar o modulo e percebi que ao chegar lá estava com 3 barrinhas e depois do reset estava apenas com uma ???? Perguntei ao eletricista e ele respondeu que pelo reset feito poderia ter atualizado a informação ????? Fiquei imaginando se demora tanto assim para atualizar, numa dessas vc ta andando com o carro na reserva e nem sabe. Citar
Brunodantas Postado Setembro 7, 2013 Postado Setembro 7, 2013 O meu no primeiro tanque com álcool, rodei 303 km e ja acendeu a luz de reserva. Completei com 50 litros de álcool e agora eu rodei 156 km e já está no meio tanque. Sei lá eu estou achando ele muito beberão. O meu é um LT 1.4 com ar. Citar
fabiofernando Postado Setembro 7, 2013 Postado Setembro 7, 2013 O problema das barras de combustível é q elas variam muito de acordo com a situacao. Mas o que sempre faz ele pular duas é se apagar o carro. So uma vez quando acelerei demais numa subida íngreme. Ai ele só vai acertar quando abastece infelizmente (no meu caso). Fiz isso usando a velha tentativa e erro mas nunca enchi completamente o tanque e fiz os procedimentos corretos. Claro que os tecnicos da CS não reconhecem o problema. As vezes o sensor apita mas eu sei quantos km faltam pois ele faz sempre 10 km por litro na cidade. Citar
sidney Postado Setembro 8, 2013 Postado Setembro 8, 2013 Andei 150 km e o tanque sinta esta como se estivesse cheio, não mexeu nada ainda as barrinhas. E com o carro ligado e parado esta fazendo um barulho perto das rodas traseiras como se fosse um chiado, da para ouvir abaixando perto das rodas e no para choque traseira, sera que é alguma coisa na bomba de combustível?? Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2 Citar
sidney Postado Setembro 9, 2013 Postado Setembro 9, 2013 Levei o carro na concessionaria hj para ver se o marcador do combustível estava ruim mesmo ou se era a boia, o mecânico tirou o tanque para ver e o tanque estava cheio mesmo depois de ter rodado 180 km com o carro. Carro tao econômico assim?? O marcador continua cheio. Estranho que quando peguei o carro na concessionaria na quinta o marcador estava marcando quase meio tanque, pensei que já estava com um pouco de combustível, fui o posto e pedi para completar e pegou 50 litros, então estava marcando errado tbm. É normal esse marcador ser doido assim?? Citar
Paulo F. Postado Setembro 9, 2013 Postado Setembro 9, 2013 O meu com 10.400 km funciona perfeitamente. Inclusive como rodo em estrada e sempre no mesmo trajeto, já sei até quando vai baixar os quadradinhos... rsrsrs Ande mais um pouco e veja se vc se acostuma ou se tem algum problema mesmo. Citar
sidney Postado Setembro 9, 2013 Postado Setembro 9, 2013 O meu com 10.400 km funciona perfeitamente. Inclusive como rodo em estrada e sempre no mesmo trajeto, já sei até quando vai baixar os quadradinhos... rsrsrs Ande mais um pouco e veja se vc se acostuma ou se tem algum problema mesmo. Paulo, vc tem uma ideia com quantos km +ou- baixa o primeiro quadradinho?? 180 km rodados e ainda não abaixar nenhum acho q esta estranho. Pode ser por causa que é o primeiro tanque ?? Citar
Vilanova Postado Setembro 9, 2013 Postado Setembro 9, 2013 Tem algo de errado aí sidney. Nenhum quadrado abaixar com 180 km rodados não existe. Leve o carro na CSS e peça para passar o scanner. Citar
sidney Postado Setembro 9, 2013 Postado Setembro 9, 2013 Tem algo de errado aí sidney. Nenhum quadrado abaixar com 180 km rodados não existe. Leve o carro na CSS e peça para passar o scanner. Fui hoje e eles estavam sem o scanner, o mecânico tirou o tanque para testar a boia, a boia esta boa e o tanque estava cheio para minha surpresa, andei 180 km e o tanque esta cheio. Nem sei mais o que fazer, vou andar mais com o carro para ver como vai ficar isso. Citar
Vilanova Postado Setembro 9, 2013 Postado Setembro 9, 2013 Vish maria. Me empreste seu tanque e sua boia por favor!!! iuaheuiaehuiaehuie Citar
sidney Postado Setembro 9, 2013 Postado Setembro 9, 2013 Vish maria. Me empreste seu tanque e sua boia por favor!!! iuaheuiaehuiaehuie heheheheeheh Tomara que não seja nada de mais. vou anda mais essa semana e depois coloco aqui se baixou ou não. Citar
fabiofernando Postado Setembro 10, 2013 Postado Setembro 10, 2013 Tem algo de errado aí sidney. Nenhum quadrado abaixar com 180 km rodados não existe. Leve o carro na CSS e peça para passar o scanner. Isso é prova de que o marcador é maluco mesmo! Mas como eu disse antes: nunca enchi o tanque completamente e estou com 2.500 km só andando na cidade. Abasteci pela metade novamente, liguei o carro e ele atualizou. Andei uns 2 km e apaguei ele de propósito e sumiu uma barra novamente. No meu caso não adianta nem ligar e desligar que não volta mas eu sei que ele faz 10km/l. É como se consumisse os 4,5 litros numa tacada. Citar
sidney Postado Setembro 11, 2013 Postado Setembro 11, 2013 Hoje com 265 km desceu uma barrinha, hehehe andar mais agora para ver. Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2 Citar
Spilnner Postado Setembro 11, 2013 Postado Setembro 11, 2013 Isso é prova de que o marcador é maluco mesmo! Mas como eu disse antes: nunca enchi o tanque completamente e estou com 2.500 km só andando na cidade. Abasteci pela metade novamente, liguei o carro e ele atualizou. Andei uns 2 km e apaguei ele de propósito e sumiu uma barra novamente. No meu caso não adianta nem ligar e desligar que não volta mas eu sei que ele faz 10km/l. É como se consumisse os 4,5 litros numa tacada. Já apaguei o carro com a ré engatada uma vez por distração. No computador de bordo estava marcando que eu ainda tinha 74km pra rodar, depois de apagar foi pra 62, mas depois subiu novamente. Citar
Paulo Stu Postado Setembro 14, 2013 Postado Setembro 14, 2013 já substitui a boia de combustível por este problema, a css "testa" a boia e não troca, vc tem que insistir para que seje substituída, ai resolve o problema. Citar
kasio Postado Setembro 14, 2013 Postado Setembro 14, 2013 a ultima vez que eu enchi o tanque do bixão deu uns 43 ~ 45 LTS deu pra andar 450 km (sem ar, não costumo usar) média de uns 10km por litro, porém quando eu retirei o carro da css, fiquei com vontade de devolver, pq eu tenho um fiesta gl, que com 20 reais enche o tanque (risos); coloquei 50 reais e simplesmente evaporou, mas isso pq o motor é novissimo, depois de uns km's começou a consumir normal, fora isso nunca aconteceu comigo o problema do amigo ai!. Citar
Posts Recomendados