Posts Recomendados

Postado

O meu não veio. Aqui em Gyn é 40 reais para colocar. Mas no mercado livre tem para vender a paritr de R$ 2,50 cada tira, tem alguns vendedores que você fala o carro e eles lhe enviam no tamanho certo, mas por ser um lançamento talvez não saibam a medida.

abç

Postado

Coloquei no meu LT 1.0 laranja flame. Ficou bacana e evitou arranhões até o momento.

Paguei R$ 68,00 nos 4 adesivos e mais R$ 50 de colocação na CCS.

Postado

O meu é o preto, acho que não tem necessidade (na minha opinião), como já é preto, fica bonito com a película.

Acho que na concessionária eles iam chiar muito para colocar de graça.

• 1 mês depois...
Postado

O meu do lado do motorista acabou rasgando de leve uma parte. Pedi esse item já faz mais de 15 dias, porque a CCS alegou que está em falta. E até agora não chegou. Amanhã já vou ligar reclamando.

Postado

Gente pelo amor de Deus, nao paguem esse abusrdo nao...

Eh mto simples e barato ate eu vou colocar no meu.. eu mesma.

Olhem, eh 16 reais.

https://auth.mercadolivre.com.br/lgz/sessionImporter?sd=d99d543d99ce5c5e6108bf49cb71622a09Ejz2Yh1l--MLB_3-MLB_4&go=http%3A%2F%2Fproduto.mercadolivre.com.br%2FMLB-467839736-adesivo-blackout-preto-fosco-rugoso-para-colunas--_JM&platform_id=ml

e ai ta o video... mto simples

vai gastar pokiim de dim dim e pokiim de tempo.

• 4 semanas depois...
Postado

Fala galera, depois de muita luta para tentar postar as fotos finalmente consegui!

Vamos lá, primeiramente mão sou nenhum profissional sou apenas um curioso fiz alguns testes e consegui chegar a 1 resultado bom!

Bom vamos lá primeira mente vc tem que escolher o material que vai usar para envelopar, usei o com textura de fibra de carbono e o preto fosco!

Matérias :

Estilete

Borrifador de água (com umas 3 gotas de detergente)

Panos para limpeza

Um cartão

Secador de cabelo (não usei muito não mais da uma ajuda)

e o Adesivo, o preto fosco usei contact 5 reias 1m , e o de fibra comprei em uma loja aki da minha cidade deu 17 reias 1.20m por 40cm-

Tirei uma foto ai para quem tiver duvida!

post-321-1382912706,56_thumb.jpg

bom primeiroo, limpar bem a coluna, e mt importante isso pq se ficar uma sujeirinha da bolha!

depois vc vem borrifando água com umas 3 gotas de detergente!

post-321-1382912707,89_thumb.jpg

galera nao joga mt agua nao blz? pq fica meio chato trabalhar com ele mt molhado!

depois vc protege o cartão com um pano para não arranhar o adesivo, ai vc passando o cartao para tirara todas as bolhas ! post-321-1382912708,09_thumb.jpg

post-321-1382912708,19_thumb.jpg

depois e para ficar mais ou menos assim!

post-321-1382912708,38_thumb.jpg

vou continuar em outra pergunta pq nao estou mais conseguindo colocar fotos aki!

Postado

Fala galera amanha no maximo coloco as fotos e as dicas para envelopar a Coluna B ( Para Galera do Onix Preto..kkkk)

Me ensina por favor..

comprei o adesivo, mais quando fui olhar no onix, parece q se eu tirar aquelas borrachas não vai voltar,rsrs

ai fiquei com medo, e nao tirei.

ME ENSINA.

Obrigada

Postado

continuando !

na parte de baixo e so vc empurra a borrachar e empurrar o adesivo para baixo com o cartao ! post-321-1382912708,58_thumb.jpg ai vai ficar assim post-321-1382912708,74_thumb.jpg

a parte de fora da porta e facil e so vc cortar com Aproximadamente 1cm

e dobrar para dentro! post-321-1382912708,93_thumb.jpg

agora que vem a perte mais chatinha, vc vai cortar a parte de detro do vidro com aproximadamente 1cm e vai empurrar com o cartão para dentro da borracha ! post-321-1382912709,08_thumb.jpg

post-321-1382912709,34_thumb.jpg

bom galera e isso ai !

agora a duvia, carbono ou preto fosco ?

rsrsrs

vlw galera !

carbono ou preto fosco ?

vlw

meu carro

http://clubedoonix.com.br/thread-543.html

post-321-1382912709,53_thumb.jpg

• Like 1
Postado

Oi amigo sou de porto alegre e esta difícil achar essa de fibra de carbono, só acho fosco que seria o contact.

Deixa eu lhe perguntar você mencionou que pagou 17 reais em 1.20m por 40cm, cado poder você poderia compra e me enviar via correio?

Se não for muito incomodo.

OBS. Com esta metragem da pra colocar nos dois lados tranquilamente?

tenha uma boa noite e até mais.

• Like 1
Postado

Da hora ein..

Eu coloquei este mesmo no meu carro, mas foi no teto, gravatinhas e fiz duas soleiras do lado do passageiro. Tirando o teto que ficou com umas duas ranhuras, o resto ficou muito bom, mas deu um !#@&*%$ trabalho, para grandes areas como teto tem que ter alguém para ajudar, pq é tenso!!!

O bom de usar no lugar do cartão seria a espatula de feltro, pois ela além de não arranhar desliza melhor na textura deste adesivo de fibra de carbono.

Abçs