Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal.

Consegui pegar o meu ONIX (era para ser 1.0 R7H Prata, mas acabou sendo 1.4 R7M Preto), sem arranhões, com o farol direito desalinhado e parachoque também (ambos solucionados na entrega). Mas ao chegar em casa, percebi que o escapamento está enferrujando.

Pesquisando na internet vi que isso já ocorreu om outros modelos.

Amanhã vou ligar na CSS e ver o que será feito para resolver.

Postado

até agora todos que eu vi estão com essa ferrugem no escapamento.

Aff, mas eles estão realizando a troca do escape enferrujado?

Postado

Não vi ninguém indo reclamar disso até agora. O meu está com um pouco enferrujado próximo a solda da ligação da ponteira final com o catalisador. O seu é nesse lugar tbm?

Sim, exatamente neste lugar. Da ate a sensação de estar começando a furar, quando se bombeia o acelerador.

Postado

Depois nos informe a respeito, por favor. É algo que me incomodou, mas não sei da gravidade e das possibilidades da CSS resolver isso de forma satisfatória e com o mínimo de aborrecimento.

Postado

Gostaria de ver uma foto sobre essa ferrugem que vocês estão falando, pois no meu escapamento a única coisa que notei foi um leve tom de bronze na parte não da ponteira, mas sim na parte mais larga do escapamento digamos assim. Mas acredito que seja normal.

Postado

Levei o carro na Css e o responsavel pela substituição de peças não estava. Assim uma atendente responsavel pela entrega olhou e constatou o aspecto enferrujado e disse que seria realizado a troca, e que me ligaria para agendar.

Ao ligar, ela disse para levar o carro para analisar novamente a peça, pois todos os carros estavam assim, alegando que é devido ao fato de serem abastecidos com etanol.

Ainda não levei novamente!! ¬¬

• 3 semanas depois...
Postado

Alguém com fotos para postar?

PS. Desculpa reviver o tópico, mas acho interessante o tema, principalmente considerando a possível troca do FRSKY

Postado

Nunca abasteci com etanol e o meu tá com essa "ferrugem" tbm.

Olhando bem, parece realmente que é a solda q causa essa aparência, e aparentemente todos os carros estão assim. Vou conversar com o pessoal da css.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

percebi um pouco de ferrugem no escapamento do meu tambem, passei uma lixa 220 da 3M para tirar a ferrugem e pintei com spray de alta temperatura preto fosco ! ficou show junto com a ponteira de alumiio pois destaca mais a ponteira! e acabou a ferrugem!

• 4 meses depois...