Frsky Postado Janeiro 13, 2013 Postado Janeiro 13, 2013 Fala pessoal. Consegui pegar o meu ONIX (era para ser 1.0 R7H Prata, mas acabou sendo 1.4 R7M Preto), sem arranhões, com o farol direito desalinhado e parachoque também (ambos solucionados na entrega). Mas ao chegar em casa, percebi que o escapamento está enferrujando. Pesquisando na internet vi que isso já ocorreu om outros modelos. Amanhã vou ligar na CSS e ver o que será feito para resolver. Citar
netoteixeira100 Postado Janeiro 13, 2013 Postado Janeiro 13, 2013 até agora todos que eu vi estão com essa ferrugem no escapamento. Citar
Frsky Postado Janeiro 14, 2013 Autor Postado Janeiro 14, 2013 até agora todos que eu vi estão com essa ferrugem no escapamento. Aff, mas eles estão realizando a troca do escape enferrujado? Citar
netoteixeira100 Postado Janeiro 14, 2013 Postado Janeiro 14, 2013 Não vi ninguém indo reclamar disso até agora. O meu está com um pouco enferrujado próximo a solda da ligação da ponteira final com o catalisador. O seu é nesse lugar tbm? Citar
Frsky Postado Janeiro 14, 2013 Autor Postado Janeiro 14, 2013 Não vi ninguém indo reclamar disso até agora. O meu está com um pouco enferrujado próximo a solda da ligação da ponteira final com o catalisador. O seu é nesse lugar tbm? Sim, exatamente neste lugar. Da ate a sensação de estar começando a furar, quando se bombeia o acelerador. Citar
Frsky Postado Janeiro 15, 2013 Autor Postado Janeiro 15, 2013 hoje liguei na concessionária, ai agendaram para ver oq eu vão resolver. Citar
Pola Postado Janeiro 15, 2013 Postado Janeiro 15, 2013 Depois nos informe a respeito, por favor. É algo que me incomodou, mas não sei da gravidade e das possibilidades da CSS resolver isso de forma satisfatória e com o mínimo de aborrecimento. Citar
trdalex Postado Janeiro 15, 2013 Postado Janeiro 15, 2013 Gostaria de ver uma foto sobre essa ferrugem que vocês estão falando, pois no meu escapamento a única coisa que notei foi um leve tom de bronze na parte não da ponteira, mas sim na parte mais larga do escapamento digamos assim. Mas acredito que seja normal. Citar
alexandre1986 Postado Janeiro 16, 2013 Postado Janeiro 16, 2013 Acho q nao é ferrugem, é a cor da solda que vai pra ponteira pelo que eu vi... Citar
dnishimura Postado Janeiro 16, 2013 Postado Janeiro 16, 2013 Olhei com calma o escapamento do meu ontem a noite, e vi algo que parece ser ferrugem, hoje a noite tiro foto e posto aqui para vocês conferirem. Citar
Frsky Postado Janeiro 22, 2013 Autor Postado Janeiro 22, 2013 Levei o carro na Css e o responsavel pela substituição de peças não estava. Assim uma atendente responsavel pela entrega olhou e constatou o aspecto enferrujado e disse que seria realizado a troca, e que me ligaria para agendar. Ao ligar, ela disse para levar o carro para analisar novamente a peça, pois todos os carros estavam assim, alegando que é devido ao fato de serem abastecidos com etanol. Ainda não levei novamente!! ¬¬ Citar
Erika Queiroz Postado Janeiro 22, 2013 Postado Janeiro 22, 2013 >>>> Acho que o meu ta também assim queria ver alguma foto... Aff, mas eles estão realizando a troca do escape enferrujado? Tem mais é que trocar mesmo!!!!! Citar
Pola Postado Fevereiro 8, 2013 Postado Fevereiro 8, 2013 Alguém com fotos para postar? PS. Desculpa reviver o tópico, mas acho interessante o tema, principalmente considerando a possível troca do FRSKY Citar
leoapl80 Postado Fevereiro 8, 2013 Postado Fevereiro 8, 2013 Nunca abasteci com etanol e o meu tá com essa "ferrugem" tbm. Olhando bem, parece realmente que é a solda q causa essa aparência, e aparentemente todos os carros estão assim. Vou conversar com o pessoal da css. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar
Vip Postado Fevereiro 8, 2013 Postado Fevereiro 8, 2013 Quando tiverem noticias sobre postem aqui nao vamus deixar o topico sem esclarecer sobre essa tal ferrugem ok , abçs galera !!!! Citar
caio9202 Postado Fevereiro 27, 2013 Postado Fevereiro 27, 2013 O meu também está, e abasteci apenas 2x com etanol!!! Citar
EMILIO Postado Abril 10, 2013 Postado Abril 10, 2013 percebi um pouco de ferrugem no escapamento do meu tambem, passei uma lixa 220 da 3M para tirar a ferrugem e pintei com spray de alta temperatura preto fosco ! ficou show junto com a ponteira de alumiio pois destaca mais a ponteira! e acabou a ferrugem! Citar
Vilanova Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 Tem como postar fotos desse seu trabalho EMILIO? Citar
JéssicaEst Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 todos estão assim, acho que é normal.. É só uma questão visual mesmo. Citar
Filipes Postado Setembro 9, 2013 Postado Setembro 9, 2013 Continuando o Tópico com ferrugem . Os parafusos que seguram as portas estão com ferrugem ? mais alguém observou isso ? Citar
Posts Recomendados