jordan Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Recall - Rodas de aço aro 14” e pneus. COMUNICADO DE RECALL AOS PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS DA MARCA CHEVROLET Fornecedor: General Motors do Brasil Ltda. Veículo: Chevrolet Onix 1.0L 2013, com rodas de aço aro 14” Data inicial e final de fabricação: de 24 de agosto de 2012 a 15 de dezembro de 2012 Nº de série do chassi: de DG129064 a DG209603 Data do início do atendimento: 11/1/2013. Local de atendimento e agendamento do serviço: Rede de Concessionárias e Oficinas Autorizadas Chevrolet. Componentes envolvidos: rodas de aço aro 14” e pneus. Razões técnicas: existência de aresta cortante na roda que pode causar cortes internos no pneu durante o seu processo de montagem. Riscos: esvaziamento instantâneo do pneu, prejudicando a dirigibilidade do veiculo, com risco de acidente e de danos pessoais aos ocupantes. Solução: substituição das rodas de aço aro 14” e inspeção e eventual substituição dos pneus. O serviço é gratuito e o tempo estimado para a sua realização é de 1 hora e 30 minutos. Para informações adicionais, consulte: Serviço de Atendimento Chevrolet 0800-702-4200 Localize a concessionária mais perto de você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thay Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Mas já recall?! ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Dias Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Bacana... o meu ta na faixa do Recall =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Valencio Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Onde eu vejo esse numero de serie? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Dias Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Onde eu vejo esse numero de serie? Matheus, são os 8 últimos dígitos do Chassi Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Valencio Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Valeu rafael, brigadão. Preciso ligar na consecionaria pra marcar o recall? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Janeiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Valeu rafael, brigadão. Preciso ligar na consecionaria pra marcar o recall? Abraços O ideal é ligar sim Matheus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byhumberto Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Não estou muito satisfeito nao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Valencio Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Não ta gostando do onix? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byhumberto Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Não ta gostando do onix? , Com este Recall ai meu carro ja vai para o 3 Defeito 1- Lanterna Traseira entrando Agua MUITA Agua. (solicitado garantia dia 27 ate hoje nada se passar dos 30 dias vou ao procom) 2- Para Sol Do Passageiro Estragado. (solicitado garantia dia 27 ate hoje nada se passar dos 30 dias vou ao procom) 3- Esse Recall O Carro e bom e tudo mas so esses detelhes que deixa agente meio triste né. Por ser o Primeiro carro novo ai eu fico meio com o pe atraz mas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Dias Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Liguei hoje na central de relacionamento... fiquei uns 15 minutos e nada de ser atendido... amanhã vou ligar novamente pra ver como devemos proceder Qualquer novidade posto aqui Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netoteixeira100 Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Humberto cara, meu carro é igual o seu, LT preto, e tbm to muito insatisfeito. É meu primeiro carro novo e tá cheio de problema. Muito barulhos chatos nos plásticos internos, muitos mesmo. E agora esse recall. Gosto do carro bastante, mas essas coisinhas tiram a paciência Fora o meu problema pra instalar o som, q tá me extressando muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Galera, Entrei em contato com a css Itacolomy aqui de SP e eles me informaram que o agendamento do Recall está sendo feito a partir do dia 14/01, inclusive já agendei o meu para esta data. Tirando este problema, no demais estou satisfeito com o carro, pois ele está com +ou- 2.000 km rodados e ainda não observei nada de estranho. Assim que o eu pegar o Onix do recall eu coloco aqui o que o pessoal da css tenham feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pola Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Acredito que todos aqui estão insatisfeitos com esses defeitos aparecendo, sobretudo quando é o primeiro carro novo. Espero apenas que a Chevrolet consiga solucionar rápido essas falhas e com o mínimo de chateação possível. O interessante é que o clube faz com que não estejamos sozinhos nesses defeitos e juntos vamos conseguir as soluções para isso tudo. Sem desespero galera, vamos curtir o que o carro oferece e agir com tranquilidade nos defeitos que surgem (lançamento, acaba sendo infelizmente o comum). Vamos torcer para serem defeitos que podem ser corrigidos com segurança e sem 'marcar' a imagem do carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielfdd Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 O meu também está na faixa de recall, sobre os defeitos, o meu apresenta alguns barulhos no acabamento interno também, mas como o Onix não é o primeiro carro que compro logo no lançamento, ja estou acostumado com essas inconveniências, tudo graças ao péssimo controle de qualidade das montadoras no brasil, tanto que quando comprei Vectra Elegance, Punto e Ágile logo no lançamento dos modelos, todos tiveram alguns probleminhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netoteixeira100 Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Agendei o recall do meu para o dia 16 pela manhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielfdd Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Liguei na cc aqui em Pirassununga/SP e eles nem sequer sabem informar quando poderá ser agendado para a inspeção do meu, que está na faixa de chassi chamado para o recall... pode isso? Ficaram de me ligar na próxima semana para dar uma resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Janeiro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Quando for assim tem que ficar em cima da concessionária, e se continuar nesse corpo mole abre reclamação no SAC da GM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ikkyy Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Minha CC só está enrolando, ligo lá, passam a ligação ela cai. e não me retornam, vou descascar eles no SAC da GM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielfdd Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Me retornaram dizendo que o meu carro não está envolvido no recall, mas meu chassi está no intervalo divulgado... sei não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mos.2000 Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Me retornaram dizendo que o meu carro não está envolvido no recall, mas meu chassi está no intervalo divulgado... sei não... Entre em contato com outra CSS ou com a fábrica. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeg Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Liguei na CC e falaram que vão mandar carta convocando para o recall, caso haja necessidade... sei não... eu ainda nao vi na tv nem em jornal nenhum precisaríamos de uma nota OFICIAL da gm para apresentar na CC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mos.2000 Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Amigo, tente no site da GM, pois lá tem uma parte para recall http://www.chevrolet.com.br/Meu-Chevrolet/recall.html Preencha com seu número ou pesquise todos os recalls. Se o neu tiver na lista, tem que fazer, se não fizer, além de vc estar correndo risco ainda virá no documento que não fez, prejuízo na revenda. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Queiroz Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Liguei e marquei para 12/01 e eles me retornaram dizendo que a tal da PEÇA do aro não chegou... Tenho que aguardar chegar aqui nas CC de Fortaleza... A General Motors do Brasil Convoca COMUNICADO DE RECALL AOS PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS DA MARCA CHEVROLET Fornecedor: General Motors do Brasil Ltda. VEÍCULOS Nº DE SÉRIE DO CHASSI CHEVROLET ONIX 1.0L 2013, COM RODAS DE AÇO ARO 14" De DG129064 a DG209603 Data de fabricação dos veículos: de 24 de agosto de 2012 a 15 de dezembro de 2012 Data do Início do Atendimento: 11 de janeiro de 2013. Local de Atendimento e Agendamento do Serviço: Rede de Concessionárias e Oficinas Autorizadas Chevrolet. Componente envolvido: rodas de aço aro 14" e pneus. Razões técnicas: existência de aresta cortante na roda que pode causar cortes internos no pneu durante o seu processo de montagem. Riscos: esvaziamento instantâneo do pneu, prejudicando a dirigibilidade do veiculo e com risco de acidente e de danos pessoais aos ocupantes. Solução: substituição das rodas de aço aro 14" e inspeção e eventual substituição dos pneus. O serviço é gratuito e o tempo estimado para a sua realização é de 1 hora e 30 minutos. Para informações adicionais consulte: Serviço de Atendimento Chevrolet Telefone 0800-702-4200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristianoosterno Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Tem que se informar na CCS, aqui em São Luis/MA já estão sabendo, mas tem que aguardar chegar as peças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.