netoteixeira100 Postado Dezembro 16, 2012 Postado Dezembro 16, 2012 Tem como desativar essa função que sempre liga os faróis do carro quando ele é destravado? Acho que chama muito a atenção a noite, já bastam os pisca-alertas. Citar
Rafael Dias Postado Dezembro 16, 2012 Postado Dezembro 16, 2012 Amigo, blza? Faz o seguinte Se tiver myLink vá em Configurações > Conficurações do Veículo > Iluminação Lá vc tem a iluminação de saída que é essa que fica acesa durante um tempo quando vc destrava Abraço Citar
netoteixeira100 Postado Dezembro 16, 2012 Autor Postado Dezembro 16, 2012 O meu é o modelo sem o mylink :/ tem algum jeito? Citar
Neeg Postado Dezembro 17, 2012 Postado Dezembro 17, 2012 Pois é... também estava procurando como desativar isto. O meu é sem o mylink. E não é nada útil esta função. acho q qdo inventaram e deixaram como padrão estavam chapados. Se alguém souber como desativar, por favor, nos informe. Valeu Citar
PAULO EDSON Postado Dezembro 17, 2012 Postado Dezembro 17, 2012 Pois é, acho ate rediculo issO chama muita atenção Se souberem como tirar por favor me avisem. Citar
Frederic Postado Dezembro 19, 2012 Postado Dezembro 19, 2012 certamemte. Mas o principal motivo é, que seu onix estiver estacionado em um local no qual vc não lembra, até mesmo porque vc pode ir a algum lugar pela primeira vez e não estar familiarizado com o local. com certeza vc encontrará seu Onix. Citar
Felipe Lobo Postado Dezembro 20, 2012 Postado Dezembro 20, 2012 Alguém saberia informar se é possível trocar o farol que ascende quando se destrava o carro? Sempre quando destravamos na chave se ascende o farolete e o farol baixo. Um amigo meu tem um Civic do modelo novo em que é possível selecionar qual farol ascende. Tipo, o farolete e o milha ou o baixo e o alto... Já procurei no my link mas não achei esta opção!!! Obrigado! Citar
Neeg Postado Dezembro 20, 2012 Postado Dezembro 20, 2012 http://clubedoonix.com.br/thread-144.html Pelo mylink tem a opção de ativar / desativar... agora escolher farol não sei se tem não Citar
Neeg Postado Dezembro 20, 2012 Postado Dezembro 20, 2012 certamemte. Mas o principal motivo é, que seu onix estiver estacionado em um local no qual vc não lembra, até mesmo porque vc pode ir a algum lugar pela primeira vez e não estar familiarizado com o local. com certeza vc encontrará seu Onix. realmente é este o motivo, mas não justifica.. pq a chance de vc perder o carro é minima, é até vergonhoso . Próximo modelo vai vir com sinalizador! Citar
Rafael Dias Postado Dezembro 20, 2012 Postado Dezembro 20, 2012 E outra, só a piscadinha do pisca-alerta já é o suficiente pra vc encontrar Mas infelizmente não sei como desligar sem o myLink Citar
alexandre1986 Postado Dezembro 21, 2012 Postado Dezembro 21, 2012 Eu até acho útil, além de facilitar pra localizar o carro, se estiver num local meio escuro ajuda bastante, até para você ver onde está pisando, etc. No MyLink é fácil desativar essa função, mas nos modelos sem, teria que conversar com o pessoal da concessionária, isso se realmente está incomodando você. Citar
alexandre1986 Postado Dezembro 21, 2012 Postado Dezembro 21, 2012 Acho que não tem como escolher isso amigo, dá meio que na mesma po...kkkkk vou ler no manual, se eu achar alguma coisa eu posto aqui pra ti..!! Abração! Citar
netoteixeira100 Postado Dezembro 21, 2012 Autor Postado Dezembro 21, 2012 Não cara, se desse na mesma eu não tava procurando um jeito de desativar. Citar
Neeg Postado Dezembro 21, 2012 Postado Dezembro 21, 2012 já li o manual e não tem nada... eles ignoram quem não tem o mylink...hahaha Citar
netoteixeira100 Postado Dezembro 21, 2012 Autor Postado Dezembro 21, 2012 Isso que me deixou !#@&*%$, eles ignorarem quem não tem o mylink Citar
PAULO EDSON Postado Dezembro 22, 2012 Postado Dezembro 22, 2012 Segundo o chefe da oficina da cocessionaria Viamar onde comprei o meu não tem como desativar. Citar
regisneto Postado Dezembro 29, 2012 Postado Dezembro 29, 2012 O meu tem mylink e como não é LTZ e não tem computador de bordo as funções de configuração do veículo não são acessíveis,logo, tbm tenho que ficar com esse ascende e apaga de luz, mesmo tendo o mylink. Mas nada demais eu acho! Citar
Rafael Dias Postado Dezembro 29, 2012 Postado Dezembro 29, 2012 O meu tem mylink e como não é LTZ e não tem computador de bordo as funções de configuração do veículo não são acessíveis,logo, tbm tenho que ficar com esse ascende e apaga de luz, mesmo tendo o mylink. Mas nada demais eu acho! Tem sim amigo!!! O meu é o LT com myLink e as funções de config. do veículo estão habilitadas (somente com o carro parado) Tanto que desativei essa função Citar
regisneto Postado Dezembro 30, 2012 Postado Dezembro 30, 2012 Valeu Rafael...eu só tinha testado com o carro em movimento e com o motor desligado...mas ainda bem que consegui com sua orientação!!! Citar
Rafael Dias Postado Dezembro 30, 2012 Postado Dezembro 30, 2012 Valeu Rafael...eu só tinha testado com o carro em movimento e com o motor desligado...mas ainda bem que consegui com sua orientação!!! Que isso cara, num foi nada! Também achei que não tinha na versão LT, mas um dia meu pai tava dirigindo e eu consegui dedicar minha atenção ao myLink, parado no trânsito percebi que com o carro em movimento a função era desabilitada Abraço Citar
alexandre1986 Postado Janeiro 6, 2013 Postado Janeiro 6, 2013 Segundo o chefe da oficina da cocessionaria Viamar onde comprei o meu não tem como desativar. Pois é, no meu Agile 1.4 LTZ nunca vi ninguém desativar essa função. Eu acho prático, mas tem gente que não gosta. Abraço! Citar
X@roti@k Postado Janeiro 11, 2013 Postado Janeiro 11, 2013 Não sei se funciona, pois ainda não peguei o meu, mas li em outro forum: Para usar o Follow-me, depois de desligar o carro e abrir a portar do motorista, puxa a alavanca esquerda uma vez, como se fosse piscar o farol e fecha porta. Se quiser "cancelar" o follow-me, basta piscar o farol denovo. Qualquer coisa dá uma conferida no manual do carro que tem lá explicadinho (Essa parte não achei no manual). Citar
Bruno Araujo Postado Outubro 30, 2013 Postado Outubro 30, 2013 Amigo, deixa a lanterna ligada apos acionar o alarme, depois de uns 2 , 3 minutos a lanterna vai desligar automatico ( mas um sistema p poupar a bateria ) , quando vc for destravar o carro com a chave os farois nao vao mais acender... Citar
Posts Recomendados