Luan Costa Postado Março 23, 2013 Postado Março 23, 2013 O meu mandei vir com banco de couco preto e costura preta. É igual o que o cara postou as fotos, só que com costura preta. Além dos bancos, a coifa do câmbio também veio no mesmo couro. Ficou em R$ 1.800,00. Citar
fladsonthiago Postado Maio 30, 2013 Postado Maio 30, 2013 Ficou muito massa mesmo, quem tem faça, quem não tem só admira. Citar
RaphaRocha Postado Maio 31, 2013 Postado Maio 31, 2013 Banco de couro aqui em Manaus é insanidade kkkkkk.. Quando você entrasse no carro naquele sol de meio dia, ia se arrepender extremamente kkkkkkk Citar
Pocar Postado Maio 31, 2013 Postado Maio 31, 2013 tinha de varias cores, Vermelho, Creme, Cinza, Preto. Fiz o pedido do preto e veio cinza aí voltei na Concessionária e mandei trocar aí colocaram o preto que ficou muito mais bonito. Esse banco de couro é o original da Chevrolet oferece no site dela? Estava pensando em um com costura preta ou cinza, pq pretendo comprar o Onix Cinza Sand. Citar
Ricardo Tavares Postado Junho 2, 2013 Postado Junho 2, 2013 Uma boa opção é essa capa de couro ecológico. Achei show de bola e já é no molde do Onix. Acho q vou jogar no meu. segue link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470114653-capas-couro-ecologico-onix-_JM Alguem já colocou?? Se ficar bom e bem justinho eu coloco no meu. Tenho uma universal no meu e não curti. Não tem o formato exato do banco e fica com sobra, fica estranho. Citar
LZILIO Postado Junho 2, 2013 Postado Junho 2, 2013 Alguem já colocou?? Se ficar bom e bem justinho eu coloco no meu. Tenho uma universal no meu e não curti. Não tem o formato exato do banco e fica com sobra, fica estranho. alguém colocou??? ah e coloca fotos aii da tua universal para nós ter ideia Citar
Pocar Postado Junho 10, 2013 Postado Junho 10, 2013 Alguém já colocou o banco de couro original da GM e poderia postar alguma foto? Eu acho que a do João Lucas é original, mas como ninguém confirmou fico na dúvida. Aproveito para perguntar se a qualidade desde couro sintético é muito inferior ao couro natural? Se a durabilidade perde muito, prós e contras e tal. Citar
Mariusan Postado Junho 28, 2013 Postado Junho 28, 2013 Também coloquei no meu. Couro natural, preto, com as costuras pretas. Até a costura da manopla do câmbio eu mandei trocar (original vem na cor laranja e agora está tudo preto) Depois posto fotos. Citar
Vilanova Postado Junho 28, 2013 Postado Junho 28, 2013 To querendo a princípio colocar couro no apoio do cotovelo nas portas. Alguém que já fez sabe como é feito, tem que tirar o forro da porta para retirar o apoio? Citar
Silvio dantas Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 estou colocando o banco de couro essa semana e estou na duvida da cor o pessoal da concessionária que que eu coloca claro nao sei o qu efazer queria ver colocado pois meu onix é branco alguem tem a foto pra me mandar com outras cores. gostei demais do preto com costura laranja Citar
jeferson Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 Tenho vontade de colocar o original preto com costuras cinza, alguém sabe se existe? Citar
paulinhojaws Postado Novembro 22, 2013 Postado Novembro 22, 2013 O único problema é essa costura sob o sol, meu pai teve um civic que tinha uns detalhes com costura, e conforme passou o tempo essa costura estorou e quando levou na loja o cara falou que a exposição direta ao sol prejudica e muito. É real essa historia de passar hidratante de corpo, ou de cabelo no couro resolve? Citar
Cavagnari Postado Novembro 25, 2013 Postado Novembro 25, 2013 O meu prisma peguei com bancos de couro originais da GM... O preço era R$1500, mas após eu negociar bastante saiu por R$1200. Muito confortável, bonito e prático para limpeza. Recomendo galera! Mais tarde posto fotos para vocês verem. Citar
Cavagnari Postado Novembro 25, 2013 Postado Novembro 25, 2013 (editado) Alguém já colocou o banco de couro original da GM e poderia postar alguma foto? Eu acho que a do João Lucas é original, mas como ninguém confirmou fico na dúvida. Aproveito para perguntar se a qualidade desde couro sintético é muito inferior ao couro natural? Se a durabilidade perde muito, prós e contras e tal. Seguem as fotos: http://smg.photobucket.com/user/digocavagnari/media/DSC_0529.jpg.html http://smg.photobucket.com/user/digocavagnari/media/DSC_0534.jpg.html http://smg.photobucket.com/user/digocavagnari/media/DSC_0527.jpg.html http://smg.photobucket.com/user/digocavagnari/media/DSC_0526.jpg.html Editado Novembro 25, 2013 por Cavagnari 1 Citar
Vilanova Postado Novembro 25, 2013 Postado Novembro 25, 2013 Colocou couro no descanso cotovelo da porta Cavagnari? Citar
Cavagnari Postado Novembro 25, 2013 Postado Novembro 25, 2013 Colocou couro no descanso cotovelo da porta Cavagnari? Coloquei tbm, ficou muito bom. http://smg.photobucket.com/user/digocavagnari/media/DSCN2207.jpg.html Citar
Vilanova Postado Novembro 26, 2013 Postado Novembro 26, 2013 E como foi feito para colocar esse couro, o pessoal retirou o forro da porta, colocou por cima ou só esse encosto é retirável? Citar
Cavagnari Postado Novembro 27, 2013 Postado Novembro 27, 2013 E como foi feito para colocar esse couro, o pessoal retirou o forro da porta, colocou por cima ou só esse encosto é retirável? Olha, não sei te responder como foi feito. Mas acho que tiraram o tecido da peça e substituiram pelo couro. Citar
Vilanova Postado Novembro 28, 2013 Postado Novembro 28, 2013 Olha, não sei te responder como foi feito. Mas acho que tiraram o tecido da peça e substituiram pelo couro. Perguntei ao pessoal da CSS e tem que se retirar o forro da porta pra aplicar o couro no encosto. Em todos os cantos que eu pergunto o pessoal fala isso. Mas eu não queria retirar, foi feito um serviço na própria CSS para tirar uns grilos de dentro da porta logo que comprei o carro. Se possível meu amigo, tem como tu saber realmente como foi feito? Citar
Cavagnari Postado Novembro 28, 2013 Postado Novembro 28, 2013 (editado) Perguntei ao pessoal da CSS e tem que se retirar o forro da porta pra aplicar o couro no encosto. Em todos os cantos que eu pergunto o pessoal fala isso. Mas eu não queria retirar, foi feito um serviço na própria CSS para tirar uns grilos de dentro da porta logo que comprei o carro. Se possível meu amigo, tem como tu saber realmente como foi feito? Liguei lá, mas eles não pareciam saber me responder bem ao certo. me disseram somente que não mexem em outras coisas, só na peça em questão que foi revestida. Editado Novembro 28, 2013 por Cavagnari Citar
Alexgtr33 Postado Agosto 25, 2015 Postado Agosto 25, 2015 desculpa aí,, mas essas capas são ridiculas!!! Citar
acid Postado Setembro 2, 2015 Postado Setembro 2, 2015 Eu até tinha vontade de comprar, mas esses dias vi uma pessoalmente, na hora desisti. Realmente o acabamento fica muito feio. Citar
valfrido Postado Dezembro 16, 2015 Postado Dezembro 16, 2015 Coloquei no meu, o relato completo tá aqui: http://clubedoonix.com.br/topic/14108-banco-de-couro-personalizado/?do=findComment&comment=191505 Citar
Posts Recomendados