BrunoZP Postado Novembro 16, 2012 Postado Novembro 16, 2012 Alguém sabe explicar a aleatoriedade dos vidros com o alarme? Em algumas vezes no primeiro clique para fechar os 2 vidros sobem, e no segundo ativa o alarme. Outras vezes o primeiro clique só trava as portas e o segundos sobe os vidros e ativa o alarme... Citar
jordan Postado Novembro 16, 2012 Postado Novembro 16, 2012 Estranho isso acontecer. De acordo com o manual: Pressione o botão travar. Todas as portas serão travadas, todos os vidros elétricos serão fechados e as luzes do pisca-alerta, por padrão, acenderão brevemente uma vez em caso de travamento com sucesso. O alarme do sistema antifurto será ativado. Nota: Soarão dois avisos de alerta caso qualquer porta, tampa do compartimento de carga ou capô não estejam fechados corretamente ou se qualquer vidro elétrico não fechar após o comando de travamento. Citar
BrunoZP Postado Novembro 16, 2012 Autor Postado Novembro 16, 2012 Estranho isso acontecer. De acordo com o manual: Pois é... to vendo que vou ter q ir na GM para darem uma olhada... Citar
Rafael Dias Postado Novembro 16, 2012 Postado Novembro 16, 2012 Percebi que isso acontece com o vidro tmb Tente segurar um pouco o botão da chave (fechar), andei fazendo isso no meu e sempre fechou, não sei se é ilusão... rs Citar
BrunoZP Postado Novembro 16, 2012 Autor Postado Novembro 16, 2012 Percebi que isso acontece com o vidro tmb Tente segurar um pouco o botão da chave (fechar), andei fazendo isso no meu e sempre fechou, não sei se é ilusão... rs Eu acabei de chegar em casa, fiz um teste na garagem e parece que voltou ao normal... (Fiz a reprogramação dos vidros, abaixar todo ele, subir todo e segurar por 5 segundos). Ai travei o carro, com o vidro trazeiro abaixado, esperei o alarme ativar, e funcionou. Vou acompanhar agora para tentar descobrir em que momento ele perde a configuração... Citar
Rafael Dias Postado Novembro 16, 2012 Postado Novembro 16, 2012 Blza zopostyle, faça e nos mostre o 'padrão' pra isso acontecer! São essas pegadinhas que nos fazem quebrar a cabeça com o carro... Abraço Eu acabei de chegar em casa, fiz um teste na garagem e parece que voltou ao normal... (Fiz a reprogramação dos vidros, abaixar todo ele, subir todo e segurar por 5 segundos). Ai travei o carro, com o vidro trazeiro abaixado, esperei o alarme ativar, e funcionou. Vou acompanhar agora para tentar descobrir em que momento ele perde a configuração... Citar
Ricardo Tavares Postado Dezembro 4, 2012 Postado Dezembro 4, 2012 Caros, Dos amigos que ja estão com o carro, o alarme dele dispara apenas quando alguma das portas é aberta(perimetrico)ou isto também ocorre se algum barulho alto for feito dentro do veiculo(volumetrico)? Pergunto isso pq meu corsa atual não possuia o 2º item citado, para sanar isto e ficar um pouco mais tranquilo eu mandei instalar um 2º alarme com esta função(Positron Keyless). Citar
Ikkyy Postado Dezembro 4, 2012 Postado Dezembro 4, 2012 Meu carro acabou de "buzinar" pra ativar o alarme, todas as vezes que fechei ele, não fez barulho. Afinal tem fazer barulho necessariamente pra estar ligado? Citar
Daut Lopes Junior Postado Dezembro 4, 2012 Postado Dezembro 4, 2012 Nâo há sinal sonoro, somente as lanternas piscam, ao ativar e desativar o alarme. Geralmente o sinal sonoro é ativado quando se liga o alarme e alguma das portas está aberta. Abs, Citar
BrunoZP Postado Janeiro 5, 2013 Autor Postado Janeiro 5, 2013 Sem solução esse treco, já liguei na GM pra agendar uma vistoria do técnico..vamos ver no que dá.. Hj vou desligar e ligar a bateria pra ver se ajuda... Citar
edupcruz Postado Janeiro 6, 2013 Postado Janeiro 6, 2013 Caros, Dos amigos que ja estão com o carro, o alarme dele dispara apenas quando alguma das portas é aberta(perimetrico)ou isto também ocorre se algum barulho alto for feito dentro do veiculo(volumetrico)? Pergunto isso pq meu corsa atual não possuia o 2º item citado, para sanar isto e ficar um pouco mais tranquilo eu mandei instalar um 2º alarme com esta função(Positron Keyless). O alarme que vem incluso de série é o perimétrico. lembro que quando comprei o vendedor da css falou assim "só dispara se arrombarem a porta, mas se quebrarem o vidro não..." =/ Citar
Victor Ota Postado Janeiro 6, 2013 Postado Janeiro 6, 2013 Pessoal, compartilho meu aprendizado aqui porque poder ser que tenha gente que desconheça isso. Mechendo na chave canivete de um amigo que tem um Voyage eu acabei pressionando a função de desativar o alarme por uns 5 segundos, por curiosidade de disparo de alarme propositalmente, e vi que além de desativar o alarme os vidros elétricos desciam no processo. Ao gostar da idéia testei no Onix e funcionou! Achei prática a função, as vezes dá pra pegar algo dentro do carro sem precisar abaixar os vidros ou vc mesmo, a medida que chega ao carro, já abaixa os vidros pra ir dando uma refrescada no carro. O processo inverso já deveria subir os vidros sem essa necessidade, mas já teve vezes que precisei ativar 2x pra os vidros subirem hehe Fica a experiência pra vcs... Citar
Rafa Postado Janeiro 8, 2013 Postado Janeiro 8, 2013 Já passei um susto por causa desse vidro elétrico q não subiu e meu carro no meio da rua! Ainda bem q ninguém mexeu ficou aberto por umas 2 horas! Dei uma sorte do cacete! Agora olho o carro todo toda vez q saio! Abçs! Citar
BrunoZP Postado Janeiro 8, 2013 Autor Postado Janeiro 8, 2013 Galera, tentem fazer o seguinte e veja se o problema some... Pelo menos comigo nunca mais deu... Travem o carro, fazendo com que o vidro suba com o alarme. Espere o sistema sincronizar(aguarde a luz indicadora do alarme piscar na mesma constante) Abra o carro pelo alarme, segurando o botão até que os vidros desçam automaticamente. De a partida, e desligue. Trave o carro normalmente. Depois que fiz isto, o problema dos vidros não subirem ainda não se repetiu... Faz 5 dias já... Se voltar ai sim, vou marcar um vistoria na CC Citar
dnishimura Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 Fui no mercado e travei o carro (luzes laterais piscaram). Quando voltei, tipo 1 hora depois, a janela do carro estava aberta, ou seja, não havia fechado pelo comando da chave. Por sorte, ninguém havia levado nada, tinha mochila, celular e várias outras coisas bem faceis de pegar. Citar
Victor Ota Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 Fui no mercado e travei o carro (luzes laterais piscaram). Quando voltei, tipo 1 hora depois, a janela do carro estava aberta, ou seja, não havia fechado pelo comando da chave. Por sorte, ninguém havia levado nada, tinha mochila, celular e várias outras coisas bem faceis de pegar. Já passei 2x por situações assim na rua, sem contar quando fica em casa... agora eu sempre aperto 2x o botão, a primeira trava e a segunda é pra acionar os vidros, caso não tenham subido. Citar
Frsky Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 Galera, fiquei impressionado com o alcance do alarme, eu consegui desativar e ativar o meu a uns 200 metros. O alarme do meu antigo astra, funcionava só a uns 20 metros de distância. Citar
BrunoZP Postado Janeiro 17, 2013 Autor Postado Janeiro 17, 2013 Galera, fiquei impressionado com o alcance do alarme, eu consegui desativar e ativar o meu a uns 200 metros. O alarme do meu antigo astra, funcionava só a uns 20 metros de distância. Espera a pilha começar a ficar fraca...rs E também naõ adianda nãda se o vidro não subir sempre... você ter que ficar conferindo.. Citar
Frsky Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 Espera a pilha começar a ficar fraca...rs E também naõ adianda nãda se o vidro não subir sempre... você ter que ficar conferindo.. Kkk A pilha eu não sei, mas com esse tanto de luz que acende temo pela vida longa da bateria do carro. Citar
CAIO MURTA GMES RIZZO Postado Janeiro 19, 2013 Postado Janeiro 19, 2013 Galera no meu caso, esqueci de travar as 4 portas, e ao retornar ao onix, abrindo a porta de motorista ele disparou o alarme, fico feliz caso algum dia isso venha acontecer de novo Citar
Neeg Postado Janeiro 19, 2013 Postado Janeiro 19, 2013 Galera no meu caso, esqueci de travar as 4 portas, e ao retornar ao onix, abrindo a porta de motorista ele disparou o alarme, fico feliz caso algum dia isso venha acontecer de novo Não entendi... como ligou o alarme sem travar as portas? Citar
Erika Queiroz Postado Janeiro 20, 2013 Postado Janeiro 20, 2013 Galera no meu caso, esqueci de travar as 4 portas, e ao retornar ao onix, abrindo a porta de motorista ele disparou o alarme, fico feliz caso algum dia isso venha acontecer de novo >>>>>Não entendi... Citar
CAIO MURTA GMES RIZZO Postado Janeiro 23, 2013 Postado Janeiro 23, 2013 é o seguinte Ricardo, caso você esqueça, de travar as portas ao retornar ao veiculo com ele aberto, após longo tempo o alarme sonoro dispara! Citar
valdomiro Postado Maio 3, 2014 Postado Maio 3, 2014 Galera o alarme do onix sonoro e junto com a travas das portas , to meio perdido travo as portas e abro o porta mals e nao faz barulho nem um ou e assi mesmo ? outra coisa tem 15 dias que peguei o meu orra véio nao vem com protetor de carte e o estep e uma linguiça fk de cara ou e assm mesmo? me ajudam ai abrçs. Citar
Thersyw Postado Maio 3, 2014 Postado Maio 3, 2014 Galera o alarme do onix sonoro e junto com a travas das portas , to meio perdido travo as portas e abro o porta mals e nao faz barulho nem um ou e assi mesmo ? outra coisa tem 15 dias que peguei o meu orra véio nao vem com protetor de carte e o estep e uma linguiça fk de cara ou e assm mesmo? me ajudam ai abrçs. A ativação/desativação do alarme e a abertura da mala do onix é silenciosa, ou seja, só se ouve mesmo o barulho das travas abrindo/fechando e os piscas acendem uma vez em caso de abertura e duas vezes em caso de fechamento, juntamente com o farol. Quando se ouve o som de duas buzinadas é pq tem algo aberto (capô, portas ou mala). O "estepe de moto" veio desde o lançamento do onix (pra baratear custos), então vc não é o único "privilegiado" rsrs. Já o protetor de carter retiraram no ano passado, os primeiros modelos vinham (inclusive o meu tem). Atualmente há uma discussão sobre o real motivo de sua remoção, mas para mim, segue o mesmo motivo do estepe: redução de custos. Fort abraço! Citar
Posts Recomendados