netoteixeira100 Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Estou precisando urgente dessas molduras, pra ficar melhor os meus alto-falantes, alguém tem um link? Vou instalar um kit duas vias, espero de certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeg Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Neeg, estes auto falantes são os que vem no carro quando o Mylink está incluido? Não, comprei fora. peguei pionner top de linha, 3 vias ... em média 90 reais cada par. 380 na CC sem marca identificável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beijodogordo Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 alguem ja instalou um kit 2 vias? se ja, onde foi colocado os tweeters? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 alguem ja instalou um kit 2 vias? se ja, onde foi colocado os tweeters? Assim que o meu chegar pretendo instalar o kit 2vias que tinha no meu corsa. O Onix não possui o lugar nativo para o tweeter. O jeito é, ao que parece, fixar na coluna por meio de adaptação($$) ou fixar sobre o painel utilizando alguma base para o mesmo usando dupla-face. Vou ver qual vou fazer assim que estiver com o meu em mãos. Mesmo porque ainda preciso me decidir se mando fazer uma Caixa Selada para o carro ou se compro uma pronta(Regency 30L) e tambem sobre a moldura do painel, que não sei se compro na net ou se mando fazer em plastic grass. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stet Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 alguem ja instalou um kit 2 vias? se ja, onde foi colocado os tweeters? pelo que vi dá par colocar o tweeter sobre o painel, mas não fica muito bonito. OU então mandar fazer uma coluna com local para o tweeter (é o mais caro a se fazer, mas fica bem mais bonito). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Falando no assunto de instalação de som. 1º Alguns dos colegas aqui informaram que o chicote do carro vai até a coluna, que coluna seria esta(só para eu me situar)?? 2º Vi no site da GM um codigo para um chicote "completo" (codigo: 94766458 ) Onix LT, este é o mesmo chicote que vai até a coluna ou seria algum adaptador que va da coluna ao falante? Peço aos amigos que trabalham na CCS tentar obter esta informação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netoteixeira100 Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Neeg, onde você comprou essas molduras pros auto-falantes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeg Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Neeg, onde você comprou essas molduras pros auto-falantes? Eu levei o carro para instalar o som em uma especializada. Eles mesmo colocaram. Moldura para alto falante de 6". Acho que é padrão essas molduras, qualquer loja de som eles devem ter. Não são muito caras, nem vale a pena comprar pela internet. Só ir em uma loja também e colocar. Não corre o risco de comprar a errada e os caras já instalam pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Vasconcelos Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Fala galera To levando amanha de manha o carro pra instalar um DVD pionner, kit 2 vias bravox 6" frente e 5" atras mais um modulo... Assim que estiver tudo ok compartilho aqui minha experiencia com vcs... Pelo jeito vai servir pra bastante gente. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAULO EDSON Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Eae pessoal Fiz a istalação ontem eu mesmo Não foi tão dificil achar a ligação no chicote das colunas, qualquer um pode fazer. Desencache o chicote da porta e ligue o fio do falante nas duas ultimas entradas do lado esquerdo (vou tentar postar fotos) O encache dos falantes não ficou muito bom mais fixou bem (6 na frente e 5 atras) Minha opnião fassa voce mesmo sem medo que não é tao dificil assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Amigo! pode mandar umas fotos ou vídeo de como você desmontou a porta pra instalar os falantes? Obrigado! Eae pessoal Fiz a istalação ontem eu mesmo Não foi tão dificil achar a ligação no chicote das colunas, qualquer um pode fazer. Desencache o chicote da porta e ligue o fio do falante nas duas ultimas entradas do lado esquerdo (vou tentar postar fotos) O encache dos falantes não ficou muito bom mais fixou bem (6 na frente e 5 atras) Minha opnião fassa voce mesmo sem medo que não é tao dificil assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arturlopesn Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 E ai pessoal, blz ? Tenho um onix com o my link, ltz branco ... acho muito boa a qualidade do som dele, mas pretendo colocar um subwoofer na mala mesmo só pra aumentar o grave! Alguem sabe me dizer se o mylink ja vem com os cabos pra ligar o sub ? também tenho um pouco de receio por o carro ser novo e na maioria dessas lojas de som ngm ter mexido em algo como o my link e danificar, sei la :/ valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Lobo Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 E ai pessoal, blz ? Tenho um onix com o my link, ltz branco ... acho muito boa a qualidade do som dele, mas pretendo colocar um subwoofer na mala mesmo só pra aumentar o grave! Alguem sabe me dizer se o mylink ja vem com os cabos pra ligar o sub ? também tenho um pouco de receio por o carro ser novo e na maioria dessas lojas de som ngm ter mexido em algo como o my link e danificar, sei la :/ valeu galera! Também tenho uma caixa selada com um subwoofer de 12' que tinha no outro carro e não coloco porque tenho essa dúvida!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netoteixeira100 Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Pessoal, todos vcs estão furando a lataria para fixar os auto-falantes? Estou com medo de criar ferrugem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aran Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Boa Noite a todos, Sou sócio em uma loja de som automotivo (Vide Classificados do forum) Quando meu ONIX chegar farei varios testes. Colocar camera de ré Sensor de estacionamento Som razoavelmente FORTE para o ONIX farei uma improvisação dos tweeters pois não tem lugar para colocar no carro. Onix está previsto para chegar final de janeiro. Fiz o pedido do LTZ BRANCO no dia 13/11/12. Me resta somente esperar. Farei tudo tirando as fotos e as vezes até vídeos e postarei no facebook da loja. Os links estão nos classificados do forum! Att Aran Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rvbpsi Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Ganhei um som comum e pesquisei na css em Goiânia para instalar: 4 caixas de som - auto-falantes : 280,00 instalação: 50,00 TOTAL: 330,00 Isso porque diz que vem com a provisão para som. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandrop Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Amigo Paulo Edson não entendi o que vc disse, os fios do falante já estão dentro da porta ou estão ali proximos dos fuziveis? estes fios ja tem conectores e precisam passar por dentro daquela mangueira que separa a porta da coluna do carro? poderia explicar melhor obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnishimura Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Boa Aran! Posta sim cara =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabionline Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Eu nao entendo de som e quero saber se esse alto falante desse anuncio é compatível com o meu onix: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451870627-alto-falante-pioneer-ts-a1684s-350w-4-vias-65-pol-original-_JM Pesquisando por aki vejo que tem que ter 6 polegadas e vi gente falando sobre 2 e 3 vias... Já esse produto tem 4 vias e alguns anúncios dizem 6 polegadas e outros dizem 6,5 polegadas... Todos dizem 16cm... Oq me dizem? Foi o equipamento mais forte que eu encontrei de 6 polegadas da pioneer que no meu entendimento é a melhor marca, ou não? Se não, me digam outra marca que seja melhor que essa que eu irei pesquisar um bom alto falante de 6 polegadas... Obrigado, fico no aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frsky Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Ganhei um som comum e pesquisei na css em Goiânia para instalar: 4 caixas de som - auto-falantes : 280,00 instalação: 50,00 TOTAL: 330,00 Isso porque diz que vem com a provisão para som. Cara tbm sou de Gyn, da uma olhada naquelas lojas do camelodromo de campinas que você consegue um preço bem melhor nos auto-falantes, em relação ao Custo x Beneficio. Oq me dizem? Foi o equipamento mais forte que eu encontrei de 6 polegadas da pioneer que no meu entendimento é a melhor marca, ou não? Se não, me digam outra marca que seja melhor que essa que eu irei pesquisar um bom alto falante de 6 polegadas... Obrigado, fico no aguardo... Brother, está não e a melhor marca, mas tem um excelente custo X beneficio. Mas se você quer um pouco mais de qualidade e até potência, procure por marcas como Clarion, Mtx, fosgate, jbl (algumas são bem mais caras). Vale lembrar, que não adianta ter bons auto-falantes mas não ter um bom player, cabo etc. Espero ter ajudo. Abç Segue os links de alguns que achei no ML: Clarion http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457338839-kit-2-vias-clarion-sru1320m-5-80-watts-rms-_JM Rockford fosgate http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-455546878-kit-2-vias-rockford-fosgate-t1652s-pronta-entrega-_JM MTX http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-452175454-kit-2-vias-mtx-t8652-6-120w-rms-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Pessoal, sou de Bh e estou querendo instalar por aqui, se alguém no fórum já instalou gostaria de indicação pois não conheço ninguém capacitado, já comprei o DVD e os falantes de 5 e 6". Fico no aguardo da dica e se puder falar quanto pagou também. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ben Spies Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Leo, fui na Ekipar da Savassi, e os caras já realizaram a instalação de som no Onix. Fiz um orçamento para instação de um aparelho de cd (Meu) mais 4 alto falantes nas portas da pioneer (Deles) . R$ 60,00 cada alto falante de 6 polegadas, mais R$ 30,00 a instalação do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Legal Ben, sei qual Ekipar é essa, valeu a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Instalei meu som!! DVD 2 din Pionner AVH-X1580 Kit Duas vias Hertz ESK 6" - Dianteira Coaxial Alpine de 6" - Traseira Por enquanto sem modulo! Mais tarde abro um topico com as fotos do processo da instalação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabionline Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Eu fui em uma instaladora MUITO conhecida na região e eles me passaram o valor de R$130,00 o par do alto falante da pioneer de 50 RMS cada e ele abriu o esquema da porta traseira e disse que o buraco que tem é de 6" tbm e não de 5" como todo mundo fala (acho que até o manual diz 5")... Ele olhou assim meio por sima, nem entrei com o carro na instaladora, ele foi ver na rua mesmo, então foi coisa rapida, pode ser que ele esteja enganado... O carro já vem com chicote e com o cabo da antena até o local aonde é instalado o aparelho, dai ele disse que só tem q comprar um adaptador para a antena... Falei pra ele sobre instalar um kit da bravox: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-456688822-kit-2-vias-bravox-6-pol-140w-cs60d-falante-tweeter-crossover-_JM E ele disse que em funcao de ter os Tweeter separados a qualidade é bem melhor, só que o problema é q nao tem local para eles, dai teria q colocar com uma fita dupla fase em algum lugar estrategico... E eu to vendo agora se pego os pioneer de 50 rms, o bravox de 70 rms ou instalar os originais na propria chevrolet de 45 rms... na chevrolet é 500 conto tudo instalado e funcionando, sem o aparelho... os pioneer ficaria 575 já com aparelho e tudo... os bravox ficaria 600 conto somente o produto, dai mais aparelho e mais instalacao =x obs.: nao quero sub Henrique Belloni coloca fotos ai, quero ver se ficou bonito com esse dvd da pioneer eu pensei em colocar um que só tenha a tela... no caso esse aki: Pioneer AVH-P3450 7" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados