Léo Marques Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Wifi e TTS Playback não recordo dessas funções no meu. E ele é 13/14. Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk 4 Cara eu liguei para a central da Chevrolet, não foi nenhuma CCS, e foi me informado que é dos modelos 2014. A atendente até verificar se o meu tinha alguma atualização para ser feita e não tem. O meu é 12/13. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ethernal Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Cara eu liguei para a central da Chevrolet, não foi nenhuma CCS, e foi me informado que é dos modelos 2014. A atendente até verificar se o meu tinha alguma atualização para ser feita e não tem. O meu é 12/13. Beleza Léo. Vou verificar aqui. Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcellusX Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 o nosso aqui de casa tbm é modelo 2014 e não tem essa funcionalidade de wi-fi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suzane Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Alguém sabe me informar se tem diferença no chicote do mylink para carro com ar condicionado e sem ar condicionado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allmight Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Acho que a GM se equivcou e colocou errado essa informação no site. Esse modelo que lê TTS, Siri e tem WiFi é o modelo que tem no Cruze, com esse Black Piano e tals, la nos EUA tem no Spark, olha como funciona: Podem ver que pra ativar o Siri ela segura o botão no volante, o mesmo que se usa pra atender o telefone. Tem um símbolo novo, que é o primeiro, um círculo que está escrito ON dentro, acho que mostrar que o WiFi está ligado mas não conectado a uma rede, quando conectado ele fica com aquele símbolo característico de WiFi mesmo, os risquinhos de sinais côncavos. Como já disse WiFi ao meu ver meio dispensável, só no JP que e bom né kkkkk mas o TTS e Siri seriam bacanas hehe mas o que precisa mesmo a GM não faz, que é liberar mais APP's, fica colocando essas firulas ae nada a vê... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Vailati Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 resolvi o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 resolvi o problema Qual era o problema? Siri é só para carros com comando de som no volante, acho que Cobalt, Spin e Sonic possuem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Dançamos! Apenas carros de alto padrão (Camaro, Cruze, Equinox, Malibu, SS e Volt) vão ter integração com a Siri, e ainda não se sabe se algum dos modelos presentes no BR vão receber a função... :/ http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/tecnologia/carros-chevrolet-terao-integracao-siri-757316.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Dançamos! Apenas carros de alto padrão (Camaro, Cruze, Equinox, Malibu, SS e Volt) vão ter integração com a Siri, e ainda não se sabe se algum dos modelos presentes no BR vão receber a função... :/ http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/tecnologia/carros-chevrolet-terao-integracao-siri-757316.shtml na verdade a função da siri funciona no onix. O que a matéria deve estar se referindo ao "hands free" que nada mais é os comandos de volume, atender / desligar o celular pelo voltante. A integração da siri com o mylink do onix funciona normalmente. Se eu pego meu celular e peço para ela ligar para alguem (em ingles), ela liga. Se peço para enviar uma msg (tbem em ingles), ela envia. O problema é que para isso eu tenho q falar em ingles, além de ter que pegar meu celular e segurar o botao home para aciona a siri. Tbem temos o fato que a Siri não entende comandos portugues ainda, e por isso não tem como a chevrolet brasileira anunciar isso aqui. Quando a apple adaptar a siri com a nossa lingua, é questão de tempo para que a GM anuncie essa "nova" funcionalidade nos carros com o mylink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Alguém já descobriu uma maneira de "destravar" o MyLink para rodar videos com o carro em movimento? camarada, um colega que tambem tem um onix, me disse que esse intertravamento esta associado ao freio de mão, por tanto deve encontrar a comunicação eletrica entre MY LINK e freio de mão ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFAEL RESENDE Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 camarada, um colega que tambem tem um onix, me disse que esse intertravamento esta associado ao freio de mão, por tanto deve encontrar a comunicação eletrica entre MY LINK e freio de mão ... O mylink não tem nada a ver com o freio de mão,e sim com o velocimetro..quando o carro começa a andar e se eu nao me engano ultrapassa 2km o video trava..esse travamento é de fábrica e é preciso software para destravar como já consta em outras tópicos sobre desbloqueio do Mylink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Não sei se sabem ou já testaram, já falei aqui no fórum de um app chamado A2DP, quem tem interesse na função TTS esse aplicativo tem essa função e é possível utilizá-lo através do MyLink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexf Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Não sei se sabem ou já testaram, já falei aqui no fórum de um app chamado A2DP, quem tem interesse na função TTS esse aplicativo tem essa função e é possível utilizá-lo através do MyLink. Como que chama o aplicativo? É o A2DP Volume ou o A2DP Switcher?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlp_Skywalker Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Pessoal hoje aconteceu uma coisa um tanto curiosa no meu MyLink. Fui sair com o carro hoje a tarde e na hora que o MyLink ligou ja estranhei logo de cara a hora e a data errada ate ai nem liguei. A hora que fui colocar ré no carro apareceu uma tela preta falando da camera de ré, sendo que meu carro nem tem camera muito menos desbloqueado,tb apareceu a temperatura externa que nem nos LTZ fui ate as configs do mylink e tava aparecendo a opcao de camera de ré. Ai pensei em testar o video em movimento, Bingo, o mylink esta reproduzindo videos em movimento. Alem de tudo isso abriu uma nova opcao abaixo do USB que se chama XM. Bom ate agora a noite estou aproveitando desse erro para assistir varios videos que ja tinha no pendrive. Vamos ver até quando dura minha alegria. Vai entender!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 (editado) Pessoal hoje aconteceu uma coisa um tanto curiosa no meu MyLink. Fui sair com o carro hoje a tarde e na hora que o MyLink ligou ja estranhei logo de cara a hora e a data errada ate ai nem liguei. A hora que fui colocar ré no carro apareceu uma tela preta falando da camera de ré, sendo que meu carro nem tem camera muito menos desbloqueado,tb apareceu a temperatura externa que nem nos LTZ fui ate as configs do mylink e tava aparecendo a opcao de camera de ré. Ai pensei em testar o video em movimento, Bingo, o mylink esta reproduzindo videos em movimento. Alem de tudo isso abriu uma nova opcao abaixo do USB que se chama XM. Bom ate agora a noite estou aproveitando desse erro para assistir varios videos que ja tinha no pendrive. Vamos ver até quando dura minha alegria. Vai entender!!!!! Nossa!! Conta o q vc fez pra gente tentar reproduzir! Editado Janeiro 5, 2014 por heberth Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlp_Skywalker Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Nossa!! Conta o q vc fez pra gente tentar reproduzir! O que eu fiz foi colocar a chave na ignição e dar partida no carro. Ai o MyLink ficou assim. Rsrsr Amanhã cedo vou ver como vai estar, mas é quase certo que vai voltar ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joacir Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Jlp, se do nada ficou assim, nao acredito q vá voltar ao normal sem q seja feito algo como uma atualização. Qual data estava/ esta marcando no seu mylink? Vc sabe a versão do hardware e software do seu? Aproveite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlp_Skywalker Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Joacir voltou ao normal. Vim trabalhar com o carro e estava tudo bloqueado de novo. A data e hora era 01/01/2006 a hora 20:00 sendo que era 21:30. Foi bom enquanto durou mas deu para percer que esse software do MyLink é muito vuneravel a falhas, e eu acho que se a CSS quiser eles liberam todas essas funções até a temperatura no MyLink e o Desbloqueio de Video. Vou ter que ir mesmo essa semana e ja na CSS e explico o ocorrido. Quem sabe nao consigo essa gentileza. Kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alcar Othar Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 existe alguma possibilidade de dar um RESET no mylink?? tipo desplugando a bateria do carro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Pessoal hoje aconteceu uma coisa um tanto curiosa no meu MyLink. Fui sair com o carro hoje a tarde e na hora que o MyLink ligou ja estranhei logo de cara a hora e a data errada ate ai nem liguei. A hora que fui colocar ré no carro apareceu uma tela preta falando da camera de ré, sendo que meu carro nem tem camera muito menos desbloqueado,tb apareceu a temperatura externa que nem nos LTZ fui ate as configs do mylink e tava aparecendo a opcao de camera de ré. Ai pensei em testar o video em movimento, Bingo, o mylink esta reproduzindo videos em movimento. Alem de tudo isso abriu uma nova opcao abaixo do USB que se chama XM. Bom ate agora a noite estou aproveitando desse erro para assistir varios videos que ja tinha no pendrive. Vamos ver até quando dura minha alegria. Vai entender!!!!! Já tem um tópico sobre isso: http://clubedoonix.com.br/topic/9720-mylink-sem-vers%C3%A3o-bug/?hl=vers%C3%A3o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucio bernardes junqueira Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 oi galera bom dia !! estou tentando instalar um modulo no mylink mas não achei o fio da antena elétrica, aguem sabe onde eu posso ligar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 oi galera bom dia !! estou tentando instalar um modulo no mylink mas não achei o fio da antena elétrica, aguem sabe onde eu posso ligar ?? Você já fez este post em outro tópico, aguarde que em breve terá uma resposta. Infelizmente não tenho Mylink e não tenho como lhe ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julie Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Oi Galera, Preciso de uma ajuda. O mylink do meu ônix, simplesmente deixou de funcionar de uma hora prá outra.... Na tela aparece o MyLink e não liga, não desliga, não aparece a hora, não aparece nada.... Tem como desconectar? Onde é que consigo fazer isso?? Como posso resolver? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julie Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Oi Galera, Preciso de uma ajuda. O mylink do meu ônix, simplesmente deixou de funcionar de uma hora prá outra.... Na tela aparece o MyLink e não liga, não desliga, não aparece a hora, não aparece nada.... Tem como desconectar? Onde é que consigo fazer isso?? Como posso resolver? Obrigada! Liguei prá central da GM, fiz o cadastro e ficaram de ligar e ainda nada.... Fiz uma tentativa de desconectar a bateria e reconectar... mas não adiantou. Vou ter que levar na GM mesmo prá ver o que vão fazer com esse problema. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julie Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 (editado) Fui na concessionaria e deixei o MyLink... vai prá SP pra ser destravado e atualizado. Vou ter que esperar 30dias.... É isso... Editado Janeiro 30, 2014 por Julie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados